quarta-feira, 13 de março de 2013

Vocês e eu

Boa tarde meninas!!
    É incrível como não sou nada sem o blog... quando não posto aqui, de jeito nenhum consigo manter a dieta... não pisei na jaca nem nada... mas comi meio que normal.
   Eu sei que ultimamente só tenho dado desculpas... mas realmente as coisas tão uma confusão... quase tudo esta diferente... mutias responsabilidades, muitas coisas para fazer... ninguém para desabafar...
   Ontem tive uma repentina crise de depressão... coisa que estava me controlando faz tempo. Chorei bastante e senti muita vontade de drenar todo meu sangue ate morrer...Ok, faz tempo que não em veem com tanto baixo astral ne? Cade a alê animada? acho que ela faz parte desse mundo do blog... pq quando estou aqui eu me sinto tao mais forte, tão mais disposta e animada...
   De jeito nenhum posso abandonar vocês, vocês que me dão forças. Obrigada. Tenho que arrumar um jeito de postar com mais frequência...
Bjão
Alê

12 comentários:

  1. tem mesmo que arranjar um jeito de postar com mais frequencia, pq vc sinceramente FAZ FALTA bjus tchau força e focoooo

    ResponderExcluir
  2. É postar alivia agente né, tbm adoro vir aqui, sinto falta qd meu pc estraga ou fico sem net, isso aqui é meu refúgio, meu lugar no mundo.
    Não fica tanto tempo sem vir aqui não, é mt bom ter borboletas guerreiras por perto.

    Força ta, e a luta continua!

    ResponderExcluir
  3. Ninguem eh 100% feliz em todo o tempo de sua vida... Bom da pra ver que esta meio tristinha, mais esta aqui no blog com a gente vai se sentir melhor.
    O blog realmente nos deixa com mais animo ...
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  4. Sempre temos um dia em que ficamos para baixo mas continue na sua luta flor e não se deixe levar por esta tristeza, como já está fazendo :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, amada... é foda quando começam a aparecer responsabilidades assim, uma mudança total de rotina... e a falta de alguém pra conversar... ainda bem que tu sabe que aqui no teu cantinho seempre vai ter o apoio de que precisa... também preciso me organizar pra postar com mas frequencia. Não se preocupe, tudo vai ficar bem, logo você se acostuma e entra no ritmo, só não se desespere... já passei várias vezes por mudanças drásticas de rotina e de lugares e pode apostas, o desespero não é a saída kkk. sei que dá aqueela angustia e depressão, mas mantenha-se focada, a pior forma de desespero é a pré-ocupação, sabe, tu se pré ocupa com coisas que não aconteceram ainda e que tem tempo pra resolver e organizar. Uma ex-professora minha de didática geral sempre dizia isso e falava também que quem tem tempo não é aquele que fica sem fazer nada o dia todo ou que tem 4, 5 ou mesmo 1 hora para ficar parado vegetando, a pessoa que tem tempo é aquela que consegue organizar seu dia-a-dia, sua rotina e da melhor forma possível, que ocupa todo o tempo do dia e no final pode rever tudo que fez e pensar como foi produtivo...
    Desculpe pelas filosofias baratas kkk espero ter ajudado pelo menos um pouco. Se acalme. Beijos, força sempre!

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito difícil crescer,passar a assumir as responsabilidades e tudo que isso implica,mas fazer o que né?é a vida,o que não dá pra fazer é se entregar a esses momentos de depressão,temos que arranjar uma maneira de levantar e seguir em frente(difícil eu sei)
    Você faz muita falta pra gente aqui,acho que nos apoiamos umas nas outras né e isso dá uma força incrível.
    Enfim,espero que as coisas melhorem pra você

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa linda , realmente crecer e ter responsabilidades é muito dificel , nos ficamos desesperadas e as vezes da vontade de pedir ajuda pra nossa familia :/ principalmente quando não temos muitas amigas , tenha calma ,organise tua vida , logo vc verá tem tempo pra tudo ! Não deixe a depreçao te vencer !!

    ResponderExcluir
  8. Realmente amiga... as vezes ficar sem vim aqui, desabafar, é como estivessemos presas a algo que não sabemos.
    Lamento pela crise repetina... já que vinha controlando tão bem. Mas é forte e vai retornar ao controle.

    A vida é tão dificil para todas nós... e quando adquirimos responsabilidades, seja elas porque desejamos ou são impostas é mais dificil ainda!

    Mas espero que tudo volte ao controle.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Eu também já não consigo largar o blog por nada! É um mundo virtual e perigoso mas ótimo para aliviar e ser-mos compreendidas.
    Essa Alê que é divertida está dentro de ti, e tu tens de a procurar dentro e fora do blog. Terás sempre o meu apoio.
    Beijinhos e muita força <3

    ResponderExcluir
  10. Quanto mais a gente emagrece, mais difícil fica pra emagrecer!!!
    Fui dos 64kg pros 58kg e depois não 'consegui' perder mais

    ResponderExcluir
  11. Sei exatamente como é. Mas olha, quando eu comecei com essas palhaçadas de ficar me sabotando e comendo que nem uma vaca, me proibi do que eu mais gostava: vir aqui. Disse à mim mesma: enquanto você não sair da casa dos 50 e pesar que nem gente, não filhote de orca, não vai mais falar com nenhuma ana porque ninguém é obrigado a aguentar baleia.
    Jaquei MUITO, engordei pra caralho, mas teve uma hora que disse chega, me toquei e to com 48 agora. Tem uma hora que a gente aprende. Eu sempre me privo de alguma coisa que eu gosto quando começo de palhaçada. Uma vez fiquei 2 semanas sem música.

    ResponderExcluir
  12. Owh Ale, tambem nao sou nada sem voces

    estoU muito afastada do BLoG
    mas não por escolha minha

    Estava morrendo de saudades

    xeruh

    ResponderExcluir