quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adjetivo?: Troxa

Bom dia Flores =DDD
   Mais um dia do SGD Cumprido.!! Cheguei na metade, mas acho que não tive muito resultado pq fiquei quase 2 semanas de cama e bem parada... então meu metabolismo foi quase a ZERO..HAUIHEUIAHEUIH e levando em consideração que ele ja é zuado VIXIII HEIAUHEUHAUIHE....
   To pensando em fazer exame da tireoide novamente, pq não é possível  tipo mesmo que eu tenha ficado parada e doente... poxa eu estou consumindo em média 400kcal por dia!!! E não consigo emagrecer! algo de muito errado ai! HEUAHUIEHAUE
   Ontem de noite eu estava um pouco MUITO revoltada HEAUIHEUIAH "por que!?"... hum pq as pessoas são idiotas{??} pq eu sou muito troxa em fazer as coisas para as pessoas{??}!! acho que isso acontece com muitas de vocês... Ok,ok vou explicar melhor HEIUAHEIUAE
   Eu so daquelas pessoas que sempre esta disposta a ajudar, a dar o braço para torcer  a sair na desvantagem para que o outro fique bem. Pois é, traduzindo: T-R-O-X-A. E quando eu preciso que façam ou não façam alguma coisa... vc acham que me ajudam??? claro que não. Bando de individualistas, egocêntricos e interesseiros. Sera que todos são assim!!?? cada vez mais me passa na cabeça que no final todos nos estamos sozinhos.
   Bom, extravasei, coloquei para fora HEUIAHEUIHAUIE
   Irei passar no blog de vocês (antes tarde do que nunca) HEUIAHEUI
Bjão
Alê
=**

15 comentários:

  1. Ah, agora entendi... Poxa Alê, queria poder fazer algo para ajudar! Não se sinta constrangida para falar comigo sobre o que precisar ok? Espero que dê tudo certo :*

    ResponderExcluir
  2. Aah Ale, forca aí guria! Eu também faço pelos outros o que ninguém faz por mim, e assim, estamos sozinhos mesmos e nao podemos esperar nada em troca nao ser das pessoas que pensam e agem como nos, que se ferram pelos outros, o que são poucos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que tem gente que tem o metabolismo lento, mas o modo como vc fala sempre achei que vc pudesse ter algo de diferente, legal vc correr atras pra ir fazer um exame e tals

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito estranho, tu consomes só essas calorias e os números não descem? De facto, tem de haver algo errado aí... Melhor mesmo investigares.
    Quando às pessoas, bem, eu já há muito perdi a esperança nelas, desiludem-me cada dia mais, o mundo é egoísta mesmo, não adianta darmo-nos a ninguém pois ninguém nos dará a mão se precisarmos... Sê forte meu anjo, tu és melhor que toda essa gente :*

    ResponderExcluir
  5. Ô Ale sei bem como e se sentir uma troxa
    e tbm penso q no final de tudo eztamos sozinhos
    mas nao fique triste ok
    vamos continuar nossa SGD
    bola pra frente linda

    kiss

    ResponderExcluir
  6. Depende de como vc consome essas calorias. Primeiro que 400cal é rídiculo ... é um número ínfimo de calorias, isso não é recomendando.
    Segundo, você consome alimentos naturais? Frutas, verduras, legumes, sucos naturais ??
    Por que se você consome 400cal só de alimentos industrializados (incuídos aí barrinhas de cereal e alimentos light/diet) fica difícil emagrecer mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou vegetariana, não como industrializados e nem massas ou frituras ;D

      Excluir
  7. Oi,flor
    Eu sei o que é ter metabolismo lerdo,o meu parece um fusca (aaaff).Olha,eu convivo com muitas pessoas idiotas ao meu redor sabe,o jeito é ignorá-las pra não se estressar pq é complicado ): .Beijinhos e FORÇA

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê, não sei se você lembra de mim, mas eu era do mundo dos blogs e tudo mais, mas eu havia cancelado a conta e agora eu voltei, estou te seguindo, segue de volta?
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  9. Comigo acontece o mesmo! Eu sou trouxa, boba; ajudo os outros e recebo bullying e desprezo de volta. Sacanagem!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, dando um role pelos blogs das meninas achei o seu, vou estar acompanhando. Poxa, sofremos do mesmo mal, da benevolência com as pessoas, que no seu geral são umas escrotas ): , espero que essas chateações passem logo.

    Qualquer coisa estamos aí;

    ResponderExcluir
  11. Não basta consumir poucas calorias, tem que gastar as calorias. Acho que deve ser isso. Mas são poucas calorias que tu consome, atividades da rotina, já eram para gastarem. É bom mesmo te consultarem.

    Quantos as pessoas... olha só algumas de nós, tendo que desabafar, conversar com pessoas tão distantes pois as que estão perto estão ocupadas demais ou não nos entendem.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Vivo passando por isso, faço pelo outros e quando preciso cade alguem que se habilite?
    Mais tb parei, q se danem hsuahsauhusa (falando a real)
    Poxa eu queria fazer o exame de tiroide tb, mais nunca marco ;x
    Tenha uma otima noite

    ResponderExcluir
  13. Aaah!Isso SEMPRE acontece comigo borboleta, é revoltante.
    É sempre tão difícil negar alguma coisa a alguém.
    Acabei de começar a segui o blog, é ótimo, adorei.

    ResponderExcluir
  14. Minha querida Alê,...nossa....tbm to achando meu metabolismo mto lerdo...tá q tenho hipo, mas tá lerda demais cara..
    e GURIA...to mega estressada..fui feita d trouxa essa semana de uma maneira colossal....fiquei mto triste e revoltada...e sei lá..me deixou mais ansiosa do que eu ja sou...to mto mals..
    Saudade de papear com vc!
    bju

    ResponderExcluir