quinta-feira, 28 de junho de 2012

De Volta Na Área!

   Minhas linda minhas lindas, PERDÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
   Eu sei q sumi, eu sei q preocupei muitas! Sei q deveria ter ao menos justificado, ou ter dado um sinal de vida....desculpa!
   Em fim... sabe quando de repende aprece q passa um furacão na sua vida e tudo fica de pernas pro ar e bagunçado??? Pois é! Durante esses 2 meses foi assim...Vou contar o resumo do que acontece:
   Meu primeiro plano era so sumir umas 2 semanas pra estudar para o vestibular q iria fazer na metade do ano... fiz a primeira faze.. passei... dai estudei q nem uma locoa p segunda faze... na comia nada o dia todo, acordava as 6h e ia dormir meia noite... o resultado foi q meu organismo deu itui... tive q ser internada... minha psicóloga descobriu a Ana... foi um rolo só! Dai o psiquiatra aumentou a dose do meu remédio novamente... não contaram pra minha mãe... mas a psicóloga falou q se n ganhasse uns kg de volta iria ser obrigada a contar...
   Me recuperei fisicamente para  a segunda faze... não sei se fui tao bem pq perdi muito tempo de estudo internada e com todo o rolo...
   Outra coisa q aconteceu é q uma doença q eu tenho(já havia falado sobre ela) esta cada vez piorando mais... então isso piorou toda a situação do internamento... sem contar q me bateu ainda mais depressão e vontade de desistir de tudo...
   Meu ex, sempre preocupado comigo... me tratou com um cuidado muito especial nesse período... oq me deixa mais confusa sobre o nosso relacionamento...
   Meu pais brigara e por um triz não se separaram... e meu irmão fugiu de casa e voltou a poucos dias...
   Como resultado disso tudo(ter q comer mais, n ter tempo de me exercitar pq dos estudos, remédios e depre) engordei... o que me deixou com uma mega vergonha de voltar aki...
   As coisas estão melhorando aos poucos...e me toquei hj (após uma ligação de uma menina daki) o quanto burra eu fui de ter abando vcs! Millll perdoes!!! Estou devolta na Área!
Bjão da Alê
=**

18 comentários:

  1. nossa quantas coisas aconteceram hein!
    as vezes sumo também,mas não reparam mto na minha presença em lugar nenhum...
    Você está melhor agora??
    Tenha força,torço pra vc passar no exame.
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  2. Oi meu dengo....que saudades!!omg...
    Minha nossa quantas coisas te aconteceram!
    Com o passar do tempo as coisas se ajeitam flor,espero que fique tudo bem com vc!
    Tb estou afstada daqui por alguns dias,parece que hj eu adivinhei que vc postaria....te adoro linda
    Beijos fique bem viu?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é chorar de felicidade por saber que alguém que vc ama muito está bem...saber que ela está viva ?! Eu sinto uma alegria enorme quando recebi uma msg, mas ao mesmo tempo senti uma pontada de mágoa por ter sido abandonada. Senti muito a sua falta!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa aconteceu mesmo, menina... Sério... :OO
    Pra que você prestou vestibular? Estarei na torcida por você. Seria uma puta falta de sacanagem você não passar né, depois de tanto sofrimento.

    Espero que tudo se ajeite.. Tô morrendo de saudades.
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Nooooossss meud-us que furacão e esse mais passou *-* e agora você ta aqui o que senti sua falta mesmo eu entrando raramente morri de saudades de ti e sempre passava pra ver se tinha algo postado *---* o importante e que esta de volta a suas amigas lindas aaaaaah tenho que te contar tantas coisas rsrs saudade =D e nao faz mais isso ruun

    ResponderExcluir
  7. OMG quanta coisa... tava muito preocupada com vc flor sumiiu assim do nada mas que bom que vc tá de volta... bem-vinda novamente :D força que nós conseguimos <3

    ResponderExcluir
  8. Haa primeiramente que bom que volto, senti muita falta de vc mas achei mesmo que tinha se ausentado por causa dos estudos...mas aconteceu muita coisa em !Esta perdoada haushaus ...vc me apoio muito quando fiz o blog, e nem tive chance de te agradecer, então la vai meus obrigadas por tudo *-* Beijos e força linda

    ResponderExcluir
  9. To seguindo ;*
    Nossa linda, qnt tmpo q c n vem aqui!! Mas valeu a pena o estudo, pena que vc foi internada, mt legal essse seu empenho nos estudos, continue assim! Vestibular p que área?
    Espero q perca esse excesso de peso sem a psicoloca desconfiar, bjao

    ResponderExcluir
  10. Nossa, flor, deve ter sido bem difícil passar por tudo isso, ainda mais em época de vestibular, ;/ Você é bem empenhada nos estudos, estou aqui nessa maratona também, mas não faço nem metade de tudo isso erhauehra Espero que você tenha passado, quando saem os resultados?
    Psicólogos sempre com essa conversa de tentar evitar o nosso emagrecimento, espero que você consiga passar com isso sem ser internada novamente. Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  11. Que situação!
    Quando achamos que estamos numa pior tem pessoas piores ainda!
    Florzinha que bom, que com tudo veio e nos deu notícias! Pois eu sinceramente estava preocuada... mas estava esperando notícias suas!
    Do fundo do coração espero que tenha se saindo bem na segunda fase do vestibular. E quanto ao peso, vergonha. Calma.... vencerá não sou isso, mas muito mais!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. meus deus que loucura, fiquei realmente chocada. Espero q esteja melhor as coisas por ai.
    Eu tb passei um tempo afastada, mas voltei agr :}
    força!

    ResponderExcluir
  13. ai Aleee, que bom que voce voltou! Espero que esteja logo bem e retornando aos poucos a Ana! estamos contigo!

    ResponderExcluir
  14. Owwwnn minha linda, que saudade de vuxê !!!! QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA, sei que você é muito forte e inteligente, e a Anna você não vai desistir, pq estamos juntas nessa !

    ResponderExcluir
  15. AWWWWWWWWWWW QUE BOM QUE TU TÁ DE VOLTA *O*
    Eu andava preocupada contigo, até que sumi também
    Sabe, tu é a menina que mais tem força de vontade aqui, sei que se tu ganhou algum peso não foi por deslise, foi porque não tinha saída
    e os resultados das provas?
    Beijão da Cecí

    ResponderExcluir
  16. que bom que voltou ;)
    c/ força agora para continuar e avançar nas suas metas ;)
    Beijo Grande*

    ResponderExcluir
  17. Nossa mtaa coisa aconteceu. Mas fico feliz por estar de volta. Tava com saudades (:
    Vou torcer pro resultado da segunda fase do seu vestibular. Espero que passe!

    Bjoss e mtaa força pra ti linda *-*

    ResponderExcluir
  18. Nossa que barra amiga. mais você se recupera, tu é forte.. boa sorte com o vestibular =) ah eu te adc no msn ... na msg coloquei ana/mia, por que vai que né .. uahsuas enfim.. beijo e força pra ti boneca =)

    ResponderExcluir