terça-feira, 3 de julho de 2012

Nada melhor do que um dia depois do outro

Bom, vou voltando aos poucos... ja vo avisado q as cosias n andam muito legais ainda... é difícil pra mim voltar principalmente n esse "animo todo"... Sabe aquela vontade de cavar um buraco e ficar la escondidinha? pois é... depois de meses... eu planejei de volta meu suicídio... eu n gosto muito de falar disso...n gosto de mostrar esse meu lado depre... mas o fato é que decidi cortar meus remédios... cansei deles.. e isso piora tudo.. Quero muito comentar no blog de vocês, mas acho q não serei uma boa conselheira nesse momento... So preciso de um tempo... um tempo pra voltar a mim... afinal oq n mata nos deixa mais forte...mas dessa vez chegou muito perto de matar... muito perto. Sabe, n queria voltar aqui toda deprimida... queria poder voltar a contar minhas piadas sem graça e rir, mas esta realmente difícil... mas nada melhor q um dia depois do outro NE gurias??
Amo todas vocês!
 Muito obrigada por todo o apoio, vcs literalmente salvaram minha vida!
Bjão da Alê
 =**

4 comentários:

  1. Espero que agora que está sem os remédios consiga controlar um pouco esses pensamentos. :( Tem certeza que não é melhor voltar com eles? Você sabe que sempre que precisar pode contar com a gente, certo?=) Melhoras, flor.

    ResponderExcluir
  2. C'omon Aleee, booora menina! Não dá pra parar agora.. está quase no fim e esses pensamentos? Manda embora! Eles não precisam fazer parte da sua vida, você pode tudo! É só pensar: isso tbm passará, logo passará tudo! Fica firme amiga!! beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Oii Alê
    Awww guria....não é esta a Alexia que estou acostumada a ver...vc sempre foi muito animada me trazia alegria em seus posts,vc para mim é uma das pessoas que fazem muita falta quando se afastam!tudo vai ficar bem linda e tudo vai voltar como era antes e até melhor!
    Força querida eu seii que vc é uma guria muito esforçada e forte
    Beijocas meu dengo fique bem

    ResponderExcluir
  4. Afasta esses pensamentos de você linda.
    Com o tempo tudo vai se ajeitando e vc vai voltar a ser aquela menina super animada que inspirava e inspira todas nós. Forçaa garota (:

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir