segunda-feira, 16 de julho de 2012

Inicio do 2º semestre

   MeO DeOs como ta friu(2ºC)! Meus dedos e nariz estão necrosando HEUAHUEHIAHEAUIE sem contar q hoje a menstruação decidiu descer...e com esse frio =  MegaSuper Cólica! Um ótimo dia para...? Começar os estudos e trabalho(ironia) Uhuullll... ah e é claro, não podia falta aquela "dorzinha" de cabeça e de garganta para fechar com chave de ouro! Fim de semana foi no estilo babá. Sábado vieram meus tius e meu priminho de 1 ano e meio para jantar aqui. Domingo no meio da tarde veio outra tia com minha priminha de 3 anos. E é claro, com minha super cara de escrava....eu que tive q cuidar da criançada! nada contra crianças, eu ate gosto e tal... mas no meu ÚLTIMO fds?? eu e minha sorte...HEIUHAUEHAH
 Como deu pra perceber Hoje foi modo Hard  para levantar da cama...Mas aqui estou eu começando esse dia lindo de céu Cinza... ai que beleZUra.
  Depois de quase 2 semanas me preparando para voltar às dietas, aqui estou eu iniciando um LF de uma semana...nada de regras... Só comer menos de 300kcal e fazer 1h de caminhada por dia. Eu sei que ainda não parece nada com as dietas loucas que eu fazia antes de sumir, mas é que quero me dedicar mais aos estudos nesse segundo semestre... e se fizer NF ou LF MUITO rigoroso não vou conseguir me concentrar. Por isso, me desculpem meninas...não vou fazer, no momento, os desafios que vocês me convidaram... porém vou estar sempre acompanhando vcs... ja reservei uma horinha por dia para mexer nos blogs... e vou estar parcialmente on no msn no período da manhã, então caso queriam falar comigo é só me chamar la... pode ser que demore uns minutinhos para responder, mas podem contar comigo ;D
Bjão da Alê
=**

10 comentários:

  1. Oii flor, a minha menstruação graças a Deus já ta indo embora, acho que é um castigo termos que passar por isso todo mês!
    Força na volta às dietas e bom começo de semana linda
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que fds agitado foi esse ? Cuidar de criança mão é cmg ç.ç hoje eu começo minha caminhada também força pra nós viu, caminhar com esse friozão que está fazendo aí deve dar um desanimo danado, mas seja forte, *-*
    bjão e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, esses dias de mesntruaçao são desconfortáveis mesmo, mas logo passa. Apesar que acho pior naqueles dias antes de vir, que agente fica com aquela tpm, odeioo!!
    Nossa cuidar de criança nao é mole nao, acho que eu nao sirvo pra isso...criança é uma graça, mas tem que ter muita paciencia. Pelo menos vc gastou algumas kcal com seu fds agitado né?
    É isso aí, se concentre mesmo nos estudos. Vc é uma menina muito dedicada e vai longe!
    Força na sua dieta e nessa semana! Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, aqui continua um calorão e eu ja to com inveja de voce por isso !rs Boa sorte no Lf *_* bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no LF!! Estava menstruada semana passada, foi péssimo. Força, beijos

    ResponderExcluir
  6. A bestona da minha mens**** não vem e eu tõ inchada que só!:////
    Aii tá frio memo hein?affs tá muito difícil para tomar banho haushaushaus!
    Onww nunca aparece uma criança para mim cuidar aqui...adoro judiar das bichinhas kkkkk
    Eu tb não consigo me concentrar nos estudos com nf e lf rigorosos,é muito difícil,parece que todos os meus trabalhos saem uma merda.
    Ahh eu achei excelente menos q 300 kcal por dia e 1 hora de caminhada.
    Beijos flor força na peruca!

    ResponderExcluir
  7. Aqui tá muito quente, to morrendo de inveja de você. UHASDHUHUASD Não se preocupe com a sua "nova dieta", ela é muito boa. É só focar nos estudos e continuar firme e forte com ela. Te desejo muita sorte e força. :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Tio víu.... é f*da não deixa niguém dormir! kkkk Estava lendo seu ultimo post, já que não estive. Menina... essa onça deu mesmo o que falar, nem sabia que veio para rede nacional!kkkkk

    Mas... que final de férias em! Tinha que ter tudo isso de crianças, e tias e afins! Na contra, como disse, com crianças... mas última dia! Merecia um final "feliz" ehehehe! Mas esses finais felizes somente em "filme de amor melozoso e da Disney!

    Sim, fazer NF, querendo estudar não é uma boa, tem que ficar mesmo no LF, que é a melhor coisa e fazendo diariamente a AF(atividade fisica)!

    Agora espero que hoje dia 18/07 esteja melhor!
    Pois ninguém merece esse pacote que teve: mestruação,frio,garganta e dor de cabeça... não tinha mais nada no pacote não?! kkkkkkkkkk (ri para não chorar)

    Espero que sim, possa passar nos blogger's. Mas dedique seus estudos!

    Tudo de bom minha linda!

    Beijos!

    DDD*

    ResponderExcluir
  9. Ah, então você deve morar no Sul tambem, não?! Porque meldels!!! Kkk O tempo decidiu se rebelar.
    Não vou mentir para você. Odeio crianças. Sem exceção (que horror!). talvez isso deva ao fato de eu ser muito inflexível emocionalmente. Ai eu imagino você! Cheia de criONÇA pequenininha com voz estridente para cuidar! Ainda mais num fim de semana...
    Esses dias nublados me deixam delirante de tão alegre. Sério! Eu amo ver que o céu está bem nubladinho e eu vou poder ficar lendo um livro, vendo um filme ou passeando sem nenhum raio de sol muito acentuado.
    Gostei da sua dieta. E é melhor do que ficar sem comer nada emperrados de estudo. Se comêssemos muito pouco nessa temporada de frio e estudo, ficaríamos com mais frio AINDA, menos concentração, mais dificuldade nos raciocínios. Ai afundamos, neah?! Então não da.
    Se quiser alguma ajuda é só me chamar no fim da tarde. Vou estar online. Nesse horário por conta de estudos e tarefas a realizar (colégio militar ferra com a gente).
    Beijos e sorte! Estou te seguindo!
    Pode visitar o meu blog?
    Grata.

    ResponderExcluir
  10. força pra ti flor, pra retomar é melhor mesmo ir com calma pra nao ter compulsões
    força beijos:*

    ResponderExcluir