segunda-feira, 30 de julho de 2012

Compra de Roupas

Olá meninas lindas!Eu sei, nao postei FDS. "Mas porque Alê?" é o seguinte.... sábado tiver cursinho de tarde e de noite tive uma festa de aniversário, e domingo fui comprar roupa.
Comecemos por sabado. Imaginem, eu acordei super sedo, não tomei cafe e estudei ate as 18h30(quando acaba o cursinho)... tava simplesmente morrendooo de fome... resultado não resisti sem comer nada no niv. Não comi um MONTE mas comi normal... nao era niv de docinhos e salgadinhos... devem ter pensando "ao menos isso ne!" mas não, no niv tinha pizza uu'... nao considero como uma pizzada na jaca, mas ne...não foi nada inspirador HEAUIHEUAEUH portanto vou zerar meu jacômetro... acho mais justo. =]
Domingo fui comprar roupa... tipo eu n sou NADA consumista/materialista... falando serio... ok, sei q isso n é comum para gurias... mas é a verdade... então n gosto de comprar roupa... e somando com o fato de eu nao ter emagressido... esse fato ter q comprar roupa se tornou um drama... HEUAHEUHAIEHA ficava adiando adiando adiando... ate q me vi só com UMA calça que prestava... então fui obrigada a comprar roupa antes que não tivesse roupa nem pra ir comprar roupa HEAUIHIEUAHIUEHA tipo eu nao sou desleixada, nem nada... gosto de cuidar de mim e tal... mas como eu tava estudando so em casa no semestre passado, eu n precisava ficar usando calça jeans e tal... so ficava nos moletons mesmo EUHAEUAHIUEAH mas ne, la fui eu comprar roupa... pra não ficar depre usei um método HEUAIHEIUAEH pegava umas calças com numero maior pra prova no meio... so pra dar aquele gostinho de "essa nao serviu pq fico larga" HEAUHEUIAHUIEHAIUHE axo q vcs entendem oq eu estou falando ne?
Não sei pq mas nos últimos dias ando bem cencivel... nao bem depreciva, mais pra bipolar... mas tipo qualquer coisa q acontece me da uma vontade loca de chora... por exemplo: meus pais ficaram de me busca no cursinho... so pq atrasaram 10 min eu ja tava sentindo aquela lagrima no canto do olho GHEYAHUHAEHUAHEI dai de manhasinha assisti um documentario sobre resgate de pessoas... nossa chorei quase re doluça HEUAHUIEHAIEH e o pior q n estou de tmp... sl oq ta acontecendo... acho q é pela falta dos remédios... so pode.
Bjão da Alê
=**

11 comentários:

  1. Ai ai, grande dilema: Comprar roupa! Odeio! Parece que não existe uma peça que caiba em mim ç.ç
    Mas que bom que acho algo que queria flor, e sobre sua sensibilidade, será que não é TPM kkkkkk
    Eu morro de chorar nesses dias, uma vez chorei vendo propaganda de fraudas em que apareciam bebes ¬¬' kkkkkkkk
    Força e bjão flor ;*

    ResponderExcluir
  2. a gente tem dias assim mesmo né? :)
    Temos é que valorizar nossas forças e aguentar mais um pouco.

    Também detesto ir às compras, e quando vou é sempre coisinhas que nem preciso vestir ou roupa de ginástica rsrsrs

    bom, olhe para o futuro e vai encontrar uma imagem de si magra :D
    ***

    ResponderExcluir
  3. Para mim, nao existe diferença entre comprar roupas e ir a um cemitério! De qualquer jeito, depois de TENTAR comprar um roupa, eu vou sair cabisbaixa e voltar para casa sem roupas novas ou com roupas horríveis...
    Kkk ue situação engraçada! Hauahuah... É raro eu ficar assim, mas deve ser falta de companhia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, linda! Eu também nunca gostei de comprar roupas. Sempre foi um drama, me irrita ficar no provador, nada serve, e o que eu gosto normalmente é caro ou minha mãe não gosta. Então já viu né? Tenho roupas aqui de aaaaanos, que até hoje eu uso. Nunca tenho roupa nova, eu sempre repito as roupas. Mas ah,acho que quando eu emagrecer ficarei animada para provar roupas P!

    Tô com saudades suas, menina!

    E faz muito tempo que eu não como pizza, graças a Deus! hahaha Nem lembro o gosto. E legal sua ideia do jacômetro

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou adiando comprar roupas, tenho medo. Daí tô usando ainda as roupas largas que eu tinha antes, e usando algumas das que eu usava quando tava magra, tá uma confusão só. O pior que é tudo com cara de velha já. Só quero comprar roupa quando tiver tam 36 de novo.
    A falta de carboidratos nos deixa assim meio sensível mesmo, às vezes parece que vou cair no choro a qualquer momento. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai eu tbm nem gosto de comprar roupa , muito medo né kkkk eu até choro la no shop e tudo AHSDUHSAHD affz que vida dificil beijão alê te adoro <3

    ResponderExcluir
  7. Odeio comprar roupas tbm, como vc disse. Mas agora eu queria ter dinheiro pra comprar uma hahahahaha... força baby ><

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha
    boa semana e boa sorte nas dietas viu?
    beijinhos sua linda sz'

    ResponderExcluir
  9. Comprar roupas é sempre um enorme desafio, mas que bom que tu não te passou na pizza :3
    Sabe, a ausência dos AD realmente deixam a gente muito sensível, mas isso não dura muito, parece uma TPM mesmo, fica mudando de humor e facilmente comovida, mas é normal
    Aliás, nunca perguntei, o cursinho é pra quê? Pra universidade? Que curso tu quer fazer? c:
    Beijola

    ResponderExcluir
  10. Nossa comprar roupas estou precisando viu, sério '-'
    HAHAHAHA Mas enfim pizza ? Meu deus do céu pizza, calorias, gordura ! Socorro, :O
    Bjão fique bem menina, te cuida

    ResponderExcluir
  11. Mor, sou a antiga "http://outra-borboleta.blogspot.com/" to de volta, mas em outro blog, to seguindo aqui tá mor? Se puder da uma passadinha no meu cantinho ficaria agradecida. Beijos, forças.

    ResponderExcluir