quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um Ar para Acalmar a Alma

   Cheguei de madrugada na casa da minha vó, como de esperado nos recepsionou com comida... Falei q tava com sono e so queria dormir e fugi para o quarto. No almoço tive que despistar pra não comer muito... fiquei só na alface... pq o resto era tudo aquelas coisas extremamente gordurosas q chegam ate da nojo... como porco assado, batata, macarrão com MUITO queijo e salame... ainda bem q consegui n comer nada disso... mas quero ver ate quando vou conseguir dispistar meus pais e avós... ja q vamos ficar uma semana aqui.
   Apesar de nao ter dormido quase nada na estrada e quando chegamos... ate q estou bem animada. Aqui esta um sol lindo e nao muito quente... sai pra dar uma caminahda agora pouco... mas por causa da gripe n consegui andar muito... doi todos os lugares q possa imaginar: costas, penas, cabeça, garganta, braços... tudo...
   Ao menos aqui tem internet, oq é imprecionante ja q a cidade tem apenas 8 mil habitantes. Mas tenho que lembrar d apagar o historio do pc depois de usar... pq se nao ja viu ne... tudo vai por água a baixo devolta.
   O bom que, como as coisas são bem calmas aqui, ta tempo para coloca a cabeça em ordem e pensar um pouco na vida, por isso acho q de certo modo vai ser bom essa viagem para mim.
   Ontem não consegui passar no blog de todo mundo, mas de uma boa parte sim. Percebi que muitas garotas também sumiram, oq me deixa triste... mas fazer oq? cada um tem os seus motivos... mas espero REALMENTE que todas fiquem bem.
   Muitas comentaram q nao entenderam o motivo de eu ter largado dos remédios... mas a questão é que não tem o que entender heheheh... ok, sei q ja deu pra perceber q sou meio fora da casinha... mas é que to cansada de remédios, de tudo na minha vida ser falso... de eu estar so "feliz" por causa deles(dos anti-deprecivos).. to cansada de mentiras, tanto das que eu criei para mim quanto das que criaram para mim. Sei nao vou encontrar a paz definitiva com todas essas máscaras e teatros em que vivo...é meio dificil explciar tudo oq esta passando na minha cabeça atualmetne... tem vezes q nem eu entendo direito... eu so quero me encontrar.
   De noite, talvez, venha postar mais alguma coisa, apesar q aqui não acontece muitas coisas para contar...Mas estou melhorando, dentro do possível.
Bjão da Alê
=**

10 comentários:

  1. alee, te fará bem se afastar um pouco, uma cidade pequena assim é interessante.. tenta relaxar e ficar bem. um beijo enorme pra vc!

    ResponderExcluir
  2. (...)'' eu so quero me encontrar. '' Essa frase mexeu comigo, é disso que eu preciso também me encontrar... Parar de ficar fantasiando tudo ... essas coisas mas enfim, vou ficando por aqui, primeira vez no seu blog, com o decorrer da semana vou ter mais coisas pra comentar por que já vou ter conhecido um pouquinho mais de vc, estou te seguindo, bjão

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela ajudinha !
    Aqui por Portugal as cidades são bem assim, pequenininhas e com pouco habitantes, mas não dão lá muito para pensar que toda a gente se conhece e não dá para estar um momentinho em sossego rsrs :)
    Se te faz sentir melhor então larga esses remédios, a felicidade tem que partir de dentro de nós e nao de uns medicamentos que nos tentam enganar... E quem é que consegue ser feliz sabendo que está dependendo de uns medicamentos, nunca resultará! Se acha que foi melhor parar então fez muito bem!
    Como faz para comer pouco ou quase não comer enquanto está à mesa com a sua familia? Minha avó está sempre com atenção à comida que eu como, do mais pequeno gole de água à mais pequena fatia de pão! e a minha familia faz questão que todos nos sentemos ao jantar ao mesmo tempo !

    ResponderExcluir
  4. Oii querida
    Passar um tempo aí vai mesmo te fazer bem.Na casa de meus familiares tb é todo esse tipo de comida,naum dá para comer!O importante é que vc caminhou flor,nem que seje pouco mas faz toda a diferença.
    Espero que fique tudo certo com vc linda!força Alê
    ahh querida vc sabe que eu enjoo das coisas facil,sempre estou mudando as coisas o blog naum faz muito tempo naum,estou para mudar minha aparência agora :D
    Beijinhos linda fique bem te gostoo tantoo...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei mtoo feliz que voltou. De verdade. Vc é uma das pessoas que mais adoro aqui. Você é mto importante pra mim, e fico bem só de saber que aos poucos vc vai melhorando (:
    Tenho certeza que esses dias vão ser ótimos pra vc dar uma esfriada na cabeço. Cidade pequena é bom pra isso mesmo.

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  6. Nossa as as dicas são muito boas, agora ao jantar disse que não gostava da comida e como tenho exame e tenho muito que estudar trouxe um copinho de leite para o quarto e joguei fora... Hoje foi bem fácil pelo menos até dia 16 deste mês (dia do meu exame de Matemática, depois com certeza que vou utilizar as tuas dicas, são ótimas...
    As de sujar pratos eu já usava as outra é que nunca me tinham passado pela cabeça até porque eu como bem rapido...
    Assim eles não vão desconfiar...
    Muito obrigada*
    Beijinhos*
    Miia*

    ResponderExcluir
  7. Oiii...
    Nossa, to precisando de uma viagem dessas, um lugar calmo e simples.
    Ah, sobre os remédios, eu te entendo, daria tudo pra poder largar os meus...
    boa sorte em despistar o povo ae...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Wow, flor, quanta coisa calórica aí! Tomara que você consiga driblar a família pelo menos por enquanto, já não é legal sair por aí comendo, quando o alimento não ajuda por ser gorduroso fica difícil até de olhar sem se sentir mal! Também desejo que você melhore da gripe, coma algo levinho pra aumentar sua imunidade! Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  9. cuidado amiga isso é um plano maquiavelico para te engordar.
    drible tudo quanto for comida, qualquer coisa leva uma sacolinha pro quarto e joga fora e esconde , eu to fazendo assim.
    se cuida amor
    fica bem.
    bom descanso.
    ass. anorexify bones.
    (nao vou logar pq to sendo vigiada akii.
    bjoo

    ResponderExcluir