quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um dia Melhor

   Hoje acordei gripada, com dor de cabeça e no corpo, mas por mias incrível q pareça acordei um pouco mais animada... não fisicamente pq cada parte do meu ser doi... mas emocionalmente.
   Contando com hoje fazem 16 dias q não tomo meu remédio para a depressão...o que faz com que os dias passem ainda mais devagar e obscuros...Mas vocês não tem noção como as palavras carinhosas de todas vocês me dão mais de coragem de viver. Estou falando serio.
   Quero voltar para as dietas, mas depois da internação minha mãe ancha com um olhão enorme em cima de mim... no que como ou faço,com quem saio e se duvida ate comprou uma máquina para ler minha mente =S
   Em fim, já deu pra entender q engordei... não engordei TUDO (quanto estava pesando no começo do ano) mas boa parte  sim... e isso me deixa ainda mais pra baixo, acho q minha mãe n consegue entender isso, que quanto mais pesada mais triste vou ficar. Mas se Deus quiser(e olha q n sou religiosa) vou me mudar SOZINHA pra SP no começo do ano q vem... isso SE eu passar no vestibular de fim de ano la...cruzem os dedos gurias!
   Vou viajar amanha pra casa da minha vó... oq q me deixa muito aflita, pq ela tem mania de engordar os netos... uma boa saída vai ser usar essa gripe ao meu favor para não comer... mas não quero ficar de cama la... quero sair p caminhar e me exercitar... pq se não, não adianta nada comer pouco.
   Criei forças e hj vou dar uma passadinha no blog de vocês... é o mínimo q posso fazer depois de tudo q fizeram por mim. Pode ser q não comente em todos os blogs, pq como já disse ontem, não estou em estado de dar conselhos... mas ao menos passarei para dar um olá =]
Amo vcs flores!
Bjão da Alê
=***

12 comentários:

  1. Aawn que bom que vooc ta melhor amor *-*
    aa todos os avós são assim gosta de ver a geent comer muito , ainda bem que o meu mora longe poorq antes que eu comiia muito ele ja achava pouco , imagiina agora ? ele vai querer enfiiar a comiida na minha booca SHAUSHASHU'
    Maais força floor , vooc consegue passar por isso (yn'
    Ee melhoras aii na gripe , que vooc fique booa logo *-*
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Lindaa, que ´timo que está melhor! E please, se notar que tá dificil sem os remedios, tome ;/ eu e todas as meninas queremos te ver bem! E melhora dessa gripe ai >< E simbora lutar pelo objetivo, você consegue! Chegou até aqui, dará tudo certo! Bora :D beijão Alee

    ResponderExcluir
  3. OOi alê que boum que esta melhor! pelo menos vc não engordou tudo pior eu que não emgreço nada xD mas é assim mesmo força meu anjo voc consegue qualque coisa tô aqui ja sabe né? xD super te adoro fique bem ok? se cuida beijos stay stong *-*

    ResponderExcluir
  4. Hi Cat,

    Fico feliz que esteja melhor, aos poucos tudo se ajeita (:
    E melhoras minha flor, tbm to com gripe. Mas eu gosto de ficar doente tbm, pelo menos assim não comemos tanto...

    Bjosss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus por tu estar mais animada... Mas sério, não entendi direito ainda o pq de vc não estar mais tomando o remédio da depressão!

    e ah, como senti sua falta! me preocupo contigo, vê se dá notícias

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou, eu senti sua falta! Ah mas eu também engordei tudo que havia perdido, agora estou batalhando pra perder denovo, sei que não é fácil...mas vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  7. lindona!! q ótimo q vc ta se sentindo emocionalmente melhor =)
    acho q qd a coisa ta ruim la dentro, n tem remedio q cure :c
    bom, qto a sua mae vigiando deve ta terrivel, mas dps ela esquece amr!!
    espero q melhores da gripe e sua vó n te engordei hein
    ahnushas
    bjao amr

    ResponderExcluir
  8. É muito bom que você está melhorando, eu sei como é horrível ver os dias passando sem ter vontade de vivê-los. Vou colocar tudinho sobre os 21 dias no meu blog, se eu conseguir aguentar, mas eu tenho que aguentar :D Muita força linda!

    ResponderExcluir
  9. Lêee, tava cm saudade de vc, que bom q vc não desistiu de vc e nem do blog!!!
    fico feliz q esteja melhor :D vai tudo ficar bem! estou torcendo por vc linda!!
    bjsss foco, força e Ana!!!

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz por saber que você melhorou emocionalmente, isso significa muito! =) Sua mãe deve estar preocupada no momento, sei que é difícil, mas creio que o melhor a fazer seja não emagrecer (pelo menos aparentemente) agora, apenas fique na mesma. E bons estudos, passar nas universidades de São Paulo realmente é bem complicado, mas tu és bem dedicada, =)

    ResponderExcluir
  11. Que bom que tu voltou :)

    Eu posso não postar no blog, mas to todos os dias aqui e tava sentindo tua falta jaaa!

    Cuida dessa gripe ai hein.

    Força, bjão.

    ResponderExcluir
  12. que bom que voce voltou flor, cuida pra sua mae nao desconfiar enquanto isso vai faze AF vai te ajudar, logo logo vai perder os kilos ganhos
    beijos:*

    ResponderExcluir