terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu Tagarela

   Sim,sim... como ja deu pra perceber... ja estou bem mais animada do que quando rinha acabado de voltar para o blog... motivo? vocês! acho q falar com vcs me carrega as baterias HEUIAHIEAHEUHAE ok,ok n precisa mais de sermão... falando q n deveria ter sumido... mas eu so queria "`PuffTi" desaparecer... virar transparaente e hibernar.
  Mas deixa isso pra la ne? Bora pra frente nao é? Não quero "me achar", mas acho q sou a prova viva de q mesmo q sua vida esteja uma B-O-S-T-A... nada é disculpa para baixar a cabeça! vamo que vamo! HEIAHUEIAHE quero ver se meus discurso vai continuar o mesmo quando voltar pra casa e ter q começar o segundo semestre de estudos e trabalho =SSS
  De manha fui caminha(como em todos os dias) voltei para o almoço... me empurraram comida, como sempre, mas consegui fica so no repolho e alface.... minha vó ja tava ficando triste de recusar comida e isso me deixa bem mal... entao tive q comer de tardee... nem vou contar oq pq me deprime... Em, fim... nada que uma BOAAAAAAA caminhada não reslva =S
  Vixi aqui nessa cidadezinha ta um bafafá, pq uma véia morreu...e dizem q foi morta por onça... dai cada um conta uma história mais mirabolante q a outra HEUIAHIEUHAIUEHA  eu so fico mordendo a lingua pra não rir dos contos...Mas imaginha se for onça mesmo =OOO isso que da vir pro fim do mundo HEUIAHUIEHAIUHEAUIH Ja que eles não tem nada pra fazer ne? dále inventar histórias para deixar as pessoas apavoradas... acho q aki apok vo inventa a minha.... vo dize q foi um pé-grande!! E que e eu VI perto da cidade tomando banho em um laguinho com um filhote HEUIAHEUIHAUEIHAUIEH Ok, menos Alexia!!
  Sobre as sugestões fiz um pouquinho de cada... Li... andei... passiei na cidade(se é q da pra chama de cidade) que tem 1km² HEUIAHEUIAUIEAUIHE... Só não comprei Sudoku, que a Nic sugeriu, pq esqueci de levar um troco comigo pra comprar... Ah e ri quando a Lia falou "Ahhh tenta acabar com os mosquitos!" HUEIAHIUEHAUIEHAIUEH fiquei imaginando eu com uma raquetinha elétrica correndo pela casa e "técK" TéCk" TÉck" (barulho de matando mosquito) HEAUIHAUIEHAUIHEUIAHEIUH
  Amanhã acho q vou repertir, em partes, oq eu fiz, so q dessa vez vou ver se consigo ficar sem comer nada... e fazer bastantes exercicios... ahhh e vou perguntar p meu vô se ele me empresta o carro dele pra dar umas práticadas! HEAUHEIUAEUIAE não sei se ele vai ser louco de me emrpestar... mas n custa tentar ne? afinal em cidade pequena nem tem gente p fiscalizar se alguem tem carteira ou não =]
  Acho que era isso q tinha para contar ;D
Bjão da Alê
=**



10 comentários:

  1. véi.. tu ta animadona, e isso me deixa mt feliz Aleee :D continua assim que tu vai ver que vai te ajudar mt com a Ana e tbm sua auto -estima, pra tudo :D beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu fico tão feliz com esse seu alto astral. Me contagia *-*
    Continue forte viu Cat!
    Nessas cidadezinhas pequenas sempre tem esses boatos né, acho que é porque não tem emoção daí eles criam essas historias. kkkk' Eu espalharia vairas historias só pra ver no que ia dar...
    Cuidado pra não bater o carro do seu vô heim HAHA' brincadera, vc deve ser um boa motorista, quer dizer espero eu que seja... kkk'
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  3. Postar também carrega minhas baterias é bom receber apoio eu gosto disso :) Hm.... esse seu alto astral, esta me contagiando também hein moça, cidade pequena é bom de mais, em janeiro eu e minha turma estamos planejando ir pra um lugar desse bem distante, bem pequeno pra aproveitar HAHAHA, e tomara que quando vc chegar aqui na cidade esse seu alto astral não passe, e meu deus do céu que historia é essa de onça ??? Inventam de mais né ? Ve se pode, mais e se for por onça mesmo ???? PUTZ '-'

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz a ver esse teu bom humor contagiante *.*
    É ótimo mesmo poder ler boas noticias, que estás melhor e conseguiste aproveitar o melhor dessa cidade com 1km², nem tudo é mau, é mais calmo e sossegado e claro e em terra onde nao se conhece nada inventa-se! As pessoas das cidades pequenas, gostam mesmo de contar as suas histórias e como se diz por cá "Quem conta um conto acrescenta um ponto" e as histórias às vezes ficam mirabolantes!
    A história da onça é mesmo muito engraçada, ahahahahaha! É o cúmulo ahah :D
    Beijinhos lindaa* continuaa bem que estou a gostar de ver!
    Miia*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh é essa a Alê que eu conheçooo!!kkkkkkk aiii vc me mata de rir!!kkkkkkkk,flor é isso aí nunca baixar a cabeça para as dificuldades q aparecem,uma bela lição para mim ^^
    Nada como inventar uma história e deixar o povo tudo com medo kkkk boa essa do pé grandee,vai que cola Alê,ninguém vai mais botar os pé pra fora casa.
    Ele te empresta o carro sim,ahhh num dá nada naum!hehehehe
    Ahh flor decide vc tá o dia em que quer começar!please!!eu nunca gosto de decidir as coisas(dá errado)marco o dia que nois começa hehehehehehe
    Ebaa vou dormir dando risada de tudo que escreveuu kkkkkk
    Beijinhos minha linda tb te amoo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri do começo até o fim do seu blog!
    Se tivese lindo ontem estava melhor ainda!
    Olha, amei vê-la tão animada, que contagio viu!? Usausuasusaus!!
    Agora, cidade pequena tem que se inventa histórias mesmo. A véio morrer de morte "morrida" e querem dizer que foi de morte "matada", no caso a onça ou o pé grande seu, kkk a matou!

    Agora a do mosquisto, vc pulando com a uma "raquetinha elétrica correndo pela casa e "técK" TéCk" TÉck" ... iria ser uma boa, ia dormir mais em paz e fazer exercicios... pois ficar pulando atrás deles não é fácil! kkkkk

    Mas vo fica triste mesmo quando não comemos, elas tem a cultura que dar comida é a melhor forma de carinho, e quem temos que comer para demonstrar o amor que sentimos por elas. Mas... é uma coisa louca este vida. Agora se se vô emprestar o carro... deixa primeiro o testamento das suas coisas.... e depois segue em frente... não muito se não sai do limente da cidade! rsrsrws

    p.s. muito obrigada pelas palavras no meu post!
    Já estou bem melhor!

    Beijos e boa sorte ai!

    ResponderExcluir
  7. Uau,vc tá animada mesmo hein kkk,tb te imaginei matando os mosquitos kkk,se vc caça-los por 1 hora perde 200 calorias kkk
    Não pensa mto que sua avó está triste por vc recusar a comida,pensa que se vc comer vc vai ficar triste e não comendo não faz mal algum pra ela só pra vc.
    Eu vou pedir pra minha mãe me dar umas aulinhas de direção no nosso carro velho kk,pq se eu conseguir dirigir o q a gente tem aqui consigo dirigir qualquer outro e tirar a carteira de nível c numa boa kkk.
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Cidade do interior é ótima para aprender a andar de carro, mas péssima para fazer qualquer coisa "fora do normal" que se UM sabe, TODA A CIDADE sabe.Mas as vezes é um ótimo lugar para ir relaxar!Aproveita para fazer tudo que quiser, que der, que puder, pra voltar com a pilha toda pra esse segundo semestre!

    ResponderExcluir
  9. Ri aqui quando você falou da onça HERUAHUEHRUAHER Cidade de interior, o pessoal adora inventar essas histórias.
    Ahh, a revista de sudoku é ótima pra passar o tempo, numa próxima oportunidade você compra. rs
    Tente convencer seu avô mesmo, além de você fugir um pouco dessa rotina vai praticar um pouco de direção! Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  10. Aii flor vir aqui sempre dá um up! Cidade pequena é uma B**** mesmo, aqui na minha ( que não tem mais que 5000 habitantes) tem um velho que jura que já viu um E.T hsauahsuahu tá ele viu o BILU, só pode kkkk
    Boa sorte com sua dieta flor,
    Bjão ♥

    ResponderExcluir