segunda-feira, 9 de julho de 2012

Comprinhas-inhas

   Oi Lindas! Postando de noite devolta... Quanto a gripe? melhorando aos poucos...e usufruindo o máximo dela HEIUAHIEUAE
  Hoje o dia foi mais agitado, oq é bom ja q normalmente n tem nada para fazer nessa cidadezinha q estou, acordamos 6h e fomos caminhar as 7h... dai fomos em uma cidade vizinha compra umas coisinhas hohohoho... n sou muito consumista... mas como qqr uma gosto de presentes =]]... comprei um estojo de sombras novos, pq o meu ja ta faltando muitas cores HEUIAHEIUAHE e uma Canequinha termica *----* ja queria faz tempo uma... pq, como ja devem ter notado, eu ADOROOOO café e chá XD
  Depois passiamos na cidade e agora de noite voltamos pra cidadezinha da minha vó... estou morta... não comi o dia inteiro... mas fui obrigada a comer de noite(Pão integral e sopa de feijão) ... ao menos me exercitei bastante =/
   Ja estou com MUITAS saudades de casa... aqui é um tedioooo...ai guriasss, me deem alguma sugestão do q eu posso fazer nesses outros 2 dias q vou estar aki(tirando exercicios físicos , pq esses ja estão na listinha faz tempo HEUIAHUIHEAIUEA)...
Bjão da Alê
=**

8 comentários:

  1. Ahh como eu queria estar ai nessa sua cidadezinha. (minha cidade tbm é pequena, mas não tão calma). Deve ser mtoo tranquilo. Aproveita o maximo, porque quando voltar pra sua casa podera até sentir falta hehe'
    Quem não ama presentes né. E eu sou mtoo consumista sim, me perco em lojas e não saio nunca mais. kkk'
    Não tenho nem ideia do que fazer ai, mas aproveite viu?!
    Mtaa força linda, te adoro!

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  2. haha eu também adoroo café alê, tem mtas meninas que nem gosta ué faz mas compras é compras pra passa o tempo to vendo que vc ta mto melhor agora né que boum te adoro bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Oiee Alê!!
    Eu também não serveria para viver numa cidadiznha pacata... nuss eu ia comer mais ainda! Ainda bme que tem internet,se não seir mais tedio ainda!
    Que bom que não é consumista. Eu não sou tãoo, mas sou um pouco!
    Esta de parabéns por estar a fazer exercícios! Isto é muito bom!

    Caramba ideia para fazer aí?! Vc já fez tudo! kkk
    Comparas... caminhadas... Lê.... eu nem imagino!

    Ahhh tenta acabar com os mosquitos! (brincaderinha)

    Sério! Não tenho ideia.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor...eu não aguento ficar em uma cidadezinha tão calma rsrs...não sei nem o que falar para vc fazer =/ é complicado, mas pelo menos tudo tá dando certo quanto aos exercicios *-* Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aproveita que está nessa cidadezinha, e relaxa. Respira um ar puro, se desliga um pouco do mundo sabe? Porque depois quando voltar pra capital... Ixi, vuco vuco de novo.


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos já ganhou algo com a viagem! ehruahuehra Eu tenho uma dessas, usava pra levar café pra aula, espero usar na faculdade ano que vem também! hehehehe Vende revistinhas de palavras cruzadas e sudoku aí? Eu já fiz muito disso em viagens! HEURHAUHE Não sei se você gosta, mas vale a dica.

    ResponderExcluir
  7. AIHSIHUAHISHIUA toodo mundo gosta de presentes nao tem jeito !
    Aaah sou viciada em canecas tbm,são o maximo !
    Puutz eu tva com sdds de ler seus post*s serio '' Fiquei feliz de ver q esta td bem cntg, e quanto a gripe se cuida rsrrs na medida do possivel claro :)
    Bjoos princess *--*

    ResponderExcluir
  8. Oi anjúu
    que bom q está melhor!(vou falar isso até vc melhorar de vez)
    Meus dias estão um tédio completo,mas bom está os seus hein?se agitando bastante isso é ótimo!
    ai aii nada melhor do que a nossa casa.Flor eu naum tenho idéia nem para mim,mas crie uma atividade aê,vc é bem criativa xD se puder passeee para mimmmm hahah
    Beijos flor

    ResponderExcluir