sexta-feira, 6 de julho de 2012

Uma noite no Campo

   Se tem uma coisa da qual eu realmente não gosto no interior...São os Mosquitos! nossa como me irrita... e é impressao minha ou eles estao ficando imortais?? eu passo todos os tipos de repelentes e eles continuam "zzzzZZZzzzzZZZZZ!!!!" no meu ovido! Aqui apouco eu morro sufocada com os venenos e eles continuam vivos e "lindos"... HEAUIHIEUAHE
   Resumindo, não dormi quase nada essa noite... pareço um zumbie: me arrastando, com olheira e gemendo de dor(pq da gripe)...
   Não sei se vcs viram ali do lado... mas sim, criei um Tumblr...Mas vo avizando q não tenho ainda tanta prática com ele...se alguma guria( que for ninja com esse site) quiser me da um HELP vou ficar muito grata hahahaha...Tipo, to me virando... coloco coisas q vem na minha abeça e tal( bom, acho q esse é o objetivo do Tumblr). Ainda não tem muitos Post mas ficaria feliz se dessem uma vizitadinha e se me passassem o de vocês =]
   Ok,ok chega de reclamação e propaganda HEUAIHEUAHE vamos falar de assuntos bons para da um UP no dia ne? Ontem consegui ficar só na Alface e Sopinha de legumes... oq eu considero uma Vitória se levar em conta q eu estou na casa da minha Vó! Hj no cafe da manha só tomei uma xícada de café com leite e comi 2 nozes... estou com medo do almoço...e ja to pensando qual vai ser a disculpa de hj... pq ontem quando recusei todos os tipos de alimentos minha vó ja soltou uma " Não quero que emagreça na minha casa, desse jeito vao pensa q tua vó não te da comida!" =SS
  Gurias, to com uma idéia de criar mais uma Aba nesse blog... "mas do que Alê??" Boa pergunta! HUHAUIEUIAHE tava pensando em fazer uma lista de motivos para ser magra, para insentivar qm esta com votnade de tacar uma bomba em tudo (e ainda por cima de Chocolate)... oq vcs acham da ideia? se concordarem, coloquem no comentarios os motivos q vcs tem para sonharem em ser magras...Obs:  tentem ser criativas e podem mandar tudo tudo... quero uma lista completinha HEUIAHEUAIHE... pra quem nao entendeu... sao frazes do tipo "Quero ser magra, pois nao quero parecer um bujão de gás com capa quando colocar um ãestido" ou " Quero ser magra para poder usar salto e saia sem asgordurinhas escaparem pelas frestras" heuiaheiuae  como ja disse, sejam criativas ;D
Bjão da Alê
=**

14 comentários:

  1. Oie flor, parabéns por comer só isso, realmente é muito difícil não comer na casa de parentes. Vc está sendo forte, continua assim. Inventa que está sem fome por causa da gripe, inventa que ta um pouquinho enjoada ou que quer descansar pq não dormiu a noite ;) heheheh

    Sobre o tumblr, acho super legal, eu não sei mexer só visito mesmo...rsrsrs já já vou lá ver o seu.

    Sobre as frases é super legal tbm, gostei da ideia, aí vai uma frase minha: "Quero ser magra pra mostrar a mim mesma o que sou capaz de fazer!". E ai gostou?!hehehe
    Bejuh flor e muita força, melhoras da gripe.

    ResponderExcluir
  2. Vi seu tumblr e ADOREI *_* ta muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu odeio pernilongos, estou doando sangue involuntariamente para eles todos os dias, e olha que aqui em bh nem é tão roça assim, vi seu tumblr *-* tá melhor que o meu põ, o meu já esta dando teias de aranha tanto tempo que não mecho nisso ... e sobre as frases, aah tipo eu quero ser magra para entrar em qualquer jeans apertadinho e me sentir bem ;D isso ai, bjão

    ResponderExcluir
  4. ahh que saudade da minha vovó. como eu queria te-la de volta. :/ snif.
    chega de choro ela com certeza esta descansando dessa maldita vida daqui em cima dessa terra.
    nao deixe sua vó perceber que estas a evitar a comida alexia faz como eu. esconde a comida poe na boca mastiga e cospe fora sem engulir e joga fora. tem cachorro ai? da pro cachorro!
    bjiim

    ResponderExcluir
  5. Ola! Alê!
    Casa de avó é fogo! Tias também não ficam de foram quando são mais velhas. Eu sofria com minha tia, que queria a todo momento fazer-me comer, eu tinha meus 18anos, e minhas férias sempre eram lá. Eu pesava uns 49 a maxio 52. E ficava dias sem comer... mas ela sempre ligava para minha falecida mãe e fala. Ponto tinha eu que comer. Mas enfim, passou, agora tenho que lidar com meu marido. Que por sinal ontem fez uma lista com Ser"saudavel" para mim. Tenho que comer: Pela manhã, uma fruta no meio do dia, almoçar(nem imagine o que disse no prato), o lanche da tarde outra fruta, café da tarde (pães) e jantar. Eu pirei. Mas disse que iria fazer o possível para seguir. Deixou-me dimdim para ir no supermercado. Então enfim... ele não vai entender... e mais sempre falei no meu blog, meu marido faz dieta para engorda,é! Tem 1,85 e pesa 56Kg. Ele fica louco! Mas eu tenho, necessito e preciso emagrecer!

    Quanto aos remédios eu a entendo perfeitamente. Pois será que nuncaaaaaaaaaaaaa iremos ter um sorriso que não seja , efeito anti!? O meu acabou, tenho que ir ao médico novamente, mas tá dificil viu! Ainda estou segurando bem, mas as minhas ultimas crises foram feias, pois além da depressão clinica tenoho bipolaridade, assim constataram os medicos. Eu sofri muito com minha mãe e sua bipolaridade... e sei o que é isso, para quem sofre e quem quer ajudar! Não dar para compreender certas situações e as vezes irrita bastante. Por isso, não gosto de ficar sem, pois meu marido, que é muitooooooooooooo bom, paciênte, não! não é santo, tem defeitos, mas é um esposo de ouro, também sofre e pior não entende nada, pois é dificíl para quem esta de fora! Eu entendi minha mãe, agora sei o pq? Também tenho o mesmo disturbios dela.

    Tá ficando grande meu comentario, é pq eu li seus outros post agroa, esta meio que sem tempo. E quero agradecer pela sua visita e atenção no meu blog, é muito gratificante ouvir (ler) as palavras que vc e todas deixam!

    Que vc melhore logo da gripe. Eu não saco nada do Tumblr....mas vou visitar o seu. Também estou sem idéias criativas para frases, Não quero ser gorda pois quero usar blusa branca coladinha e claça skinny algum dia! Isso para mim não é criatividade... mas acho bem interessante vc criar. SucessOOO! Sem remédio minha criatividade é quase zero com elas também não muda muito não! kkkk

    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
  6. rsrs eu posso me considerar um ninja do tumblr,até mexo no html do meu rsrsrs
    Sua vó hein rsrs,não qro que emagrça na minha casa??kkk,só familia pra soltar umas pérolas dessas né.

    Meus motivos pra ser magra:
    Quero ser mais delicada como só as magrinhas conseguem ser.
    Eu tenho forte tendencias de "lolita"por assim dizer,então basicamente quero ser beem magra pq gosto de parecer infantil rsrs(o que me torna um alvo fácil de pedófilos...mas em suma o motivo é ser delicada e não parecer uma ogra *-*
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha essses mosquitos são fodas!!eu sempre conto com a ajuda do ventilador!ajuda pra cassete kkk
    Adorei o seu Tumblr :D
    Para estar na casa da vovó comendo assim hein!Parabéns!
    Tô ruim hj Alê só tô pensando em comer....mas eu adoraria se vc fizesse essa nova abaa aêee faça sim linda vc é tão criativa!ohh please...
    Alê obrigada pelo seu carinho guria te adoroo muito viu?hj eu quase pedi ajuda para vc,mas consegui resolver a situação graças a Deus!obrigada florzinha beijinhos fique bem viu?força

    ResponderExcluir
  8. Pois é Alê... seu namorado tb é um de ouro viu!
    Assim como meu esposo, sabe do blog, mas também, não o ler, e quando ficou confuso, devido a minha biopolaridade, acho que era o blog que estava prejudicando, pediu para eu parar, não impôs, mas depois viu que eu ia ficar pior ainda. Ai quando disse que ia deletar, ele disse: Não... eu estava tentando de ajudar e acho que vou atrapalhar. :]

    Ele tb so disse aquilo, da alimentação, pois eu pedi ajuda tb. Se não ele fica tentando de outras maneiras que eu me sinta melhor. Enfim , quando se pede ajuda, as pessoas tentam né?

    Agora os mosquistos são infernossssssssss... eu sou alergica... uso repelete quase o tempo todo. Pior que odeio o cheiro, então uso e kids de crianças... rsrsrss....

    Agora realmente, sinto quando leu: "Muita Força!" Que a pessoa somente passou por passar... não que seja obrigatóriamente, fazer-se um comentário-post. kkkkk Mas as vezes é essa a sensação: "OBRIGAÇÃO?!" MAS tb sei que muitas as vezes ler tudinhooo... só que estão tão mauzinha como eu que não tem forças para dizer algo mais!

    Mas de toda forma, sempre é bom ter "força na luta!" De certo modo nos ajuda a continuar!

    Beijocas!
    DDD*

    ResponderExcluir
  9. "quero ser magra porque quero independência da comida, confiança, e me orgulhar do que vejo no espelho".

    ResponderExcluir
  10. divulgando..

    DESAFIO SEXTA-FEIRA 13, saiba mais e participe:

    http://www.vrproanamia.blogspot.com.br/2012/07/desafio-sexta-feira-13-lancado.html

    participa comigo? conto com você. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ai, tenho simplesmente horror a mosquito, mas eu não posso passar repelente, então me viro como posso, mas as vezes acordo toda me coçando.
    Eu tenho um tumblr também, mas eu não posso reblogar nada sobre ana e mia nele porque meus pais já sabem que eu tenho um tumblr, assim como as minhas amigas sabem. Ele tem meu nome verdadeiro, mas faz um tempo que eu não invisto disposição nele, vou te seguir e te mandar uma mensagem se tu quiser me seguir também.
    Caramba, quando a gripe decide pegar da vontade de passar o dia inteiro deitada.
    Mesmo com a tua avó te atormentando não desiste amiga, nem que tu tenha que esconder ou jogar fora comida, sério, se não tu vai engordar mesmo na casa dela, assim como minha avó fez comigo no verão passado.
    "Eu quero ser magra pra usar vestidos que não marquem minha gordura".
    "Eu quero ser magra pra esfregar na cara daqueles que não imaginavam que eu podia, principalmente meu parantes e 'amigos'".
    "Eu quero ser magra pra usar um micro shorts e regata no verão sem parecer uma 'puta pobre' de esquina".
    "Eu quero ser magra pra ser carregada pelo meu namorado (que eu não tenho) e pelos meus amigos sem eles reclamarem de dor nas costas depois".
    "Eu quero ser magra pra pode ir em uma loja, pedir meu número, e ouvir a vendedora dizer que acha que eu devo pegar um número menor".
    MUITA FORÇA E DETERMINAÇÃO!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por tudo (:
    Seu Tumblr é lindo!*
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  13. Oii obrigadaa pela ajudaa!
    Obrigadaa mesmoo!
    Eu gostava de ser magra para mostrar que a mim mesma que quando que quero eu consigo, eu venço!

    ResponderExcluir
  14. oie flor que bom que gostou, já estou seguindo, mosquitos são chatos mesmo ainda mais ficar na nossa orelha zumindo, quanto a vc espero que as coisas deem tudo certo, amei o blog, to seguindo!

    ResponderExcluir