domingo, 8 de julho de 2012

Fugindo do churrasco

  Hoje acordei um pouco melhor...consegui ate dar uma caminhada de uma horinha...Mas acho q essa gripe\virose\macumba vai longe... por um lado é bom, pq tenho desculpa p n comer mto ate melhorar... mas por outro ficam me enchendo o saco toda hora "ahhh toma uma sopinha" " ah come TAL cosia pq faz bem pra gripe" "ahh toma isso aqui" o tempo todo...
  Decidiram fazer churrasco hj... so o cheiro me da vontade de por o estomago pra fora...  o pior que fizeram um pedaço de frango assado, com a esperança que eu vou comer HA-HA-HA muito engraçado... não como carne nem ferrado.
   O post hj tbm vai acabar curtinho, aqui é ruim de posta pq ficam me rodeando aqui, pra ver oq estou fazendo uu' HEUIAHIUHEUAI
Bjão da Alê
=***

10 comentários:

  1. Oi Alê
    Que bom que está um pouco melhor já :D esse é o lado ruim de estar doentinha kkkk,podia ser só a sopinha que está de bom tamanho.
    Eu tb não aguento mais sentir cheiro de carne assada,credoo até me arrepia.
    Beijinhos querida um ótimo domingo para vc!

    ResponderExcluir
  2. Vish vish eu odeio churrasco também, nunca gostei disso baaah !
    que bom q já esta melhorando, sei bem o que é estar doente e todo mundo ficar te oferecendo comida '-' sempre acontece isso comigo !
    Resiste as tentações ai hein ? bjão

    ResponderExcluir
  3. Flor, gripe é ruim mesmo, mas como vc disse pelo menos pode usar como desculpa pra não comer..rsrsrs
    Boa sorte ai e calma viu?!
    Bejuh e ótimo domingo ^^

    ResponderExcluir
  4. gripe é uma desgraça kkkkk,e o pior é q todo mundo acha que comida é remedio kkk
    força amiga!
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. ooi lindinhaaa, gripe é foda, mas é bom pq tem desculpa de n comer ne?!kk
    entendo como é isso, o povo inventa remédio ate feito de merda aheuhae
    ain melhoras pra vc!!
    bjaaao

    ResponderExcluir
  6. Ainda espero que você melhore dessa gripe, mas pelo menos consegue fugir um pouco da comida. =) Também detesto carne, e´pior ainda quando vem a família te obrigar a comer, dá raiva. Minha mãe entende bem isso, mas quando vou comer na casa de outro familiar é complciado. rs Melhoras, flor!

    ResponderExcluir
  7. Vê se melhora dessa macumba, hen amore? AHAHAH

    Outra coisa, tu não come carne? Ai que legal, eu também não. Na verdade, aderi isso faz umas duas semanas... E ontem também teve churrasco, mas consegui me controlar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkkk Aqui em casa faz churrasco todo final de semana, meu estomago já ate embrulha sabe ! Quando to de gripe tbm não como e ninguém nem percebe rsrs Obrigada pela força! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Há males que vêm por bens e essa gripe ajuda muito , não só porque tens desculpa para não comer como também o teu organismo está a gastar muitas calorias para combater essa gripe .
    Beijinhos (:

    ResponderExcluir
  10. Há males que vem por bens e essa gripe é uma ótima aliada para o emagrecimento . Beijinhos <3

    ResponderExcluir