sábado, 7 de julho de 2012

Quem ta me jogando "MalOlhado"??

  To desconfiada que eu não to so com gripe... deve ter mais algo no meio: uma virose, uma infecção, uma macumba... sei la... so sei que quando parce q to temlhorando pioro em dobro... e ja tive tudo qué sintomas... dor de garganta, iflamação no ouvido, labrintite, dor de cabeça, enjoo, dor no corpo, fraqueza.... varias coisas... agora "" to enjoada e fraca... oq é um inferno pq me obrigam a comer para "ficar mais forte" e me da vontade de gorfa tudo =SS  So consegui vir postar hj de noite pq fiquei de cama quase o dia todo... e agora o tempo decidiu congelar...o que me fez ficar um um pouco de preguiça tbm HEUAEHAUHEUIAHE
  Na verdade nao tenho muitas novidades pra contar, nao tem nada pra faze nessa joça e mesmo se tivesse eu teria q ser levada arrastada HEUAIHEUAIEHAEUHA é amigas as coisas nao tao fáceis...sao mais uns 4\5 dias aqui e depois ainda pegar onibus de 8h de volta... eita
  Vo termina o post por aqui hj pq realmente n tenho nada para contar, e n quero ficar enxendo vcs HUEIHAUEAUI
Bjão da Alê
=**

6 comentários:

  1. Flor, espero que você melhore dessa praga! Já tive labirintite um tempo atrás e o negócio é horrível mesmo. Força pra você aí! =)

    ResponderExcluir
  2. nyah...q chato.
    eu tava sentindo q iia ficar resfriada,mas tô me enxendo de vitamina C hahahaha,é tomo mesmo um monte kkk
    beijo e força pra vc

    ResponderExcluir
  3. haushaus eu não como e fico passando mal ai eu como e passo mal tbm ...vai lá entende ! Tomara que vc melhore *-* E força ai linda

    ResponderExcluir
  4. Cuidado que se for macumba é inveja... toma banho de sal grosso amiga...
    brincadeira, vc vai melhorar. Esperoq ue não seja macumba...kkk
    Ah, eu queria ficar doente esse mês, ia ser mais fácil ficar sem comer...
    Será que é normal querer ficar doente pra comer menos?
    Acho que normal não é neh? Mas o que nesse nosso mundo é normal?? xD

    Beijos
    Melhoras

    ResponderExcluir
  5. Que mane enxer o saco linda!
    Eita flor vc sabe que uma coisa vai puxando a outra néh?então se cuida aí direitinho hein?hunn é péssimo tá doentinha...
    Beijinnos flor,melhoras para vc viu?cê vai sarar!

    ResponderExcluir
  6. Vou te mandar uma correntinha de olho pelo correio!kk credo, mas vc foi no médico?Eles nunca sabem o que a gente tem, é "virose" mesmo...Mas deve ser vírus, é só o ciclo de vida dele terminar que você fica boa!
    Agora, torço para que não demore porque é horrível ficar doente, né?
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir