quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Uma reflexão

Nossa faz quase um mês que não passo por aqui! Acho que o tempo  em marcha 6 e ninguem me aviso! HUEIHUIHEIUAHUEIH
Ok, isso me assusta um pouco... aki apouco ja vou estar de dentadura, com meus netinhos... e vai parecer q foi ontem que tava aqui digitando esse post HEUIAHIEAIEH SEM exagero alê!
Mas que tudo ta passando mais rapido que o normal, para mim, isso é verdade...
Ultimamente aando pensando muito na vida, e sempre acabo por revoltada... comigo, com as pessoas, com a sociedade, com o sistema, com as normas , obrigações, com TUDO. parece que seria tão mais fácil se todos nos parecemos tanto de se preocupar em parecer e passarmos a SER. Mas...
É fácil falar e difícil fazer não é?
Aqui estamos nos, sacrificando nossas vidas, para termos aquele corpo tao sonhado...que na maioria das vezes é para parecer bonita para os outros...deixando nosso verdadeiro "eu" de lado.
Não sei o que é pior, agente sofrendo pró uma sociedade´hiócrita ou aqueles que se entopem de comida por caus de tantas propagandas. Ok eu sei o que é pior... HEUAHEUHAIE  mas de qualquer modo tanto nos, que deixamos de comer, como aqueles que comem por serem induzidos pela propaganda... estamos deixando que os outros controlem nossa vidas!!
É isso que queremos virar? meros Robôs??
Devemos ser quilo que nos sentimos bem em ser. Não por aquilo que os OUTROS julgam ser legal. Se gostamos de ossos a mostra, Fod**-se o resto! e sejamos feliz!Mas isso vale, não só para o nosso corpo... também pelos nossos gostos musicas, modo de se vestir, modo de pensar... tudo! temos que parar de nos importar tanto com o q outros pensam! Ok, sei que estou revoltada HEUAHUEAHEUAHEHAEHA mas é serio.... pensem e reflitam: sera que não estamos vivendo como simples fantoches? Nunca é tarde para mudar, se reinventar! sejam aquilo que desejem ser!
Bjão da Alê
=***

9 comentários:

  1. Eu concordo com vc, e eu já tive minha dose de revolta, mas acho que, independente de qualquer coisa, devemos agir de acordo com o que queremos conseguir. Tipo nao adianta querer ser magra comendo muito e ficar sonhando, isso vale pra tudo. Se eu quero ser advogada, por exemplo, tenho que vestir meu terno, mesmo que nao seja esse meu estilo pessoal. Também nao poderia querer me bronzear sem mostrar o corpo... E agente pode continuar com exemplos infinitos.
    Resumindo, o que eu quero dizer eh que só porque estamos seguindo as regras ou códigos de conduta, nao quer dizer que somos hipócritas e nao estamos sendo nos mesmos.
    Tipo, vc pode ser uma professora que se veste de forma conservadora no trabalho, mas tem uma tattoo na bunda, e anda de shortinho na praia com o namorado. Vc eh o todo, nao só aquela parte que vc mostra aos outros.
    Ser hipócrita eh vc se contradizer, tipo fazer campanha contra homossexualidade e ter um amante do mesmo sexo que ninguém sabe.
    Mas nao eh pq vc esconde esse fato, por si só, que te torna hipócrita. Entende?
    Eh impossível pensar num mundo como um lugar sem julgamentos ou preconceitos, pq ao mesmo tempo que eu tenho o direito de ser e fazer o que eu quiser, vc tem o direito e a liberdade de pensar o que quiser sobre o que sou e o que faço. A lei diz um limite mas nao anula seu pensamento, só pode te punir depois que já teve estrago.
    Então, só podemos aceitar o mundo e esperar conquistar o nosso espaço, nem que seja em segredo rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sério copio e colo 1

    perfeitas suas palavras Alê... saudades de vc por aqui :)

    Beijos Doll

    ResponderExcluir
  3. Oiie, não tenho nem o que falar ! Vc já disse tudo kkkkk É bem assim mesmo, manipulados d todas as formas, o tempo inteiro, e o que é pior NÓS DEIXAMOS QUE ISSO ACONTEÇA. Bjoos e não some heeim !

    ResponderExcluir
  4. "É fácil falar e difícil fazer não é?" totalmente! Também fico muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito revoltada quando paro pra pensar na vida, você não têm noção, sou a pessoa mais "nada no mundo é um mar de rosas"! Mas este é o segredo: quanto mais pensamos, mais nos decepcionamos.
    Adorei muito seu post, me ajudou a refletir sobre esta coisa de que os outros querem.Estou aqui, gorda, porque os outros queriam que eu comesse.Os outros que acham bom e certo todos os hábitos "normais", mas isso não se aplica à mim!Não sou todo mundo, pra mim o bom é viver sem nenhuma dependência, tanto da comida como de uma pessoa, ou de algo material (que pra mim é o mais difícil,rs).
    E mais uma coisa: eu REALMENTE acho que há algo de estranho com o tempo, acho que ele acelerou mesmo e precisamos de um novo tipo de relógio.Passou o ano todo e o que eu fiz?Promessas e engordar.Já que o tempo passa tão rápido, não vamos desperdiçar nos desesperando por causa de algo que nem vida tem: a comida.
    Obrigada por abrir meus olhos, Alê, fique bem!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eu estou sofrento tanto pela sociedade quanto por mim. Eu não me imagino como uma pessoa normal mais. Sempre que como parece que comi toda a comida do mundo(e olha que estou gorda) e que engordei. Sei lá, as vezes, eu fico admirando as pessoas normais, vendo elas comerem sem essa preocupação que tenho. Da vontade de chorar, mas também, não adimito ser uma doente. Dizem que só é doente as que são extremamente magras, então vou seguir essa regra. Mas também sei que NUNCA conseguirei voltar ao normal :(

    ResponderExcluir
  6. Oieeee Alê!!
    Que saudades de ti!
    Realmente o tempo estar a passar muito rápido! Eu tb me vejo daqui uns dias sem dentadura...digitando sobre os problemas da velhice em vez de como quero emagrecer, e siim, como quero consegui terminar minha vida digna!

    Olha andei sumida tb! Mas foram mais problemas de saude de meu pai e outras coisitas... tem post novo no meu blog!

    Espero que retorne aqui antes de estar de dentadura tá bom!?kkkkk

    Beijocas!

    DDD*

    ResponderExcluir
  7. Alêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Estou com master saudades de ti minha linda Flor!!

    Dar-nos notícias!

    Beijos!

    DDD*

    ResponderExcluir