quarta-feira, 26 de setembro de 2012

De maior

Nossa as cosias estao tao corridas que nem deu tempo para contar: Fiz 18 aninhos semana passada!!!! Uhulllll!!
Ok, ja ssei :"cuidado q ja pode ser presa" "juizo, nada de encher a cara por ai" e blábláblá EHUIHIUEHIAUHEUIAH papos de Tia/Vó HEUIAHUIEHAUIEH
O fato é que, não mudou nada... como de esperado... principalmente pq falta o bendito tempo para aproveitar... nem se quer em toquei que fiz 18... tanto q so vim comentar hoje HEUIAHEUIAHEHA e o niv foi semana passada...
Não tenho comentado muito sobre dieta ne?
Bom, tenho mantido o peso como o planejado... pelo menos ate o fim do ano... dai eu recomeço minhas dietas loucas HEAUHIUEHAUIEH
Estou com muitas saudades delas =S
E vcs, firmes nas metas? Espero que sim...
Quero passar logo essa faze chata d estudar quase 24h pra poder voltar mais aqui no blog e acompanhar vcs =///
Bjão da Alê =***

6 comentários:

  1. Tb estou estudando 24h. Boa sorte! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado *--* Não vejo a hr da minha vez chegar, falta tão pouquinho kkkkk '-' Ter q estudar tá mto chato msm, mais é a vida néh flor. Bjãao

    ResponderExcluir
  3. Força no estudo meu anjo (;
    parabéns muito atrasados! ;D
    beijo*

    ResponderExcluir
  4. desculpe nao postar antes, tive que excluir meu blog antigo
    fiz este novo estou te seguindo
    que bom que ta conseguindo manter o peso
    eu realmente tinha que estudar mas a preguiça me impede
    ano que vem é ultimo ano dai eu me mato estudando
    hahaha
    beijos:*

    ResponderExcluir
  5. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Tudo de bom pra você. Também tenho um blog. Já adicionei o seu. Que nesta data querida tudo de bom aconteça em sua vida. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Aaaah quem me dera ter 18 de novo... Tenho 25 e tudo fica mais difícil, inclusive emagrecer! .____. Mas pelo menos a fissura por bebidas já passou... coisas da velhice uahuhdudjsudjh
    Bjo linda!

    ResponderExcluir