quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feriadinho


Bom dia minhas lindas *----*

Como vcs tao??

Essa semana era p ser de descanso, mas VixiiiHEUAHEHAIEH  foi cheia dos exames de rotina e tal...Odeio consulta medica... principalmente a parte que tem q ficar esperando ser chamada HEAUIEHIUAE ok, qm n detesta essa parte ne?

Mas , em fim, hj vou poder relaxar um pouco... mais ou menos ne..., pq do jeito q sou hiper ativa... n consigo fica muito tempo sem faze nada... oq é bom ne? Pq ja ajuda a queima as calorias EHAEUAUIEHUIA falando em calorias, que saudadesss que estou das minhadietas loucas... mas HEAUIHEUI como ja disse... por enquanto n posso fazer nada de tao radical, por causa dos estudos =SS

Eu n tenho muitas novidades, infelizmente, pq minha rotina ta corrida mas é sempre a mesma =P

Bom, eu tive uma recaida pequena na depressão de volta, pensei em volta a tomar o remedio... me aguentei firme e estou à 4 meses limpa de remedios anti depressivos /o/
Otimo feriado para vcs gurias! Mas nada fica em casa atacando a geladeira ein!! é tempo de se mecher ;D

Bjão da Alê

=**

11 comentários:

  1. Oi linda, vc tá bem mesmo? não é melhor tomar o remédio? fiquei preocupada, e peço desculpa por expressar isso porque sei como irrita alguém vim falar merda que já sabemos, né? Mas pelo menos vc fica sabendo que tô torcendo por ti. Na dúvida, tome, só não vá se entregar à depressão porque essa nem sequer se disfarça de amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coom todo certez alê é tempo de se mexer sempre é né, que bom que esta bem espero que esteja mesmo heeim Beijoos fique forte <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc é hiperativa mesmo, kkkkkk.
    Mas é assim mesmo a vida é corrida mesmo.
    Eu tbm cai na depre de novo...não sei bem o q é
    mas to bem mau!
    Mas fico feliz por estar vc bem,.

    Bjs td de bommmmmmmmmmmmmmmm, continue nesse pique!

    ResponderExcluir
  4. Alêeee, que raiva eu tenho quando vc some, eu sinto sua falta!!
    Ok, eu entendo seus motivos, mas estou aqui torcendo por vc sempre.
    Sempree acompanho seu blog, antes de eu ter um!!

    ResponderExcluir
  5. Gaby RM'$= que bom que vc não sumio!!!!!!!!!! mesmo eu não comentando muito adoro vc! bjo!

    ResponderExcluir
  6. Eu até gosto de consulta médica, hum. 4 meses sem remédios, não são depois de 6 meses que se para de tomar? Hum, mas se você se sente bem e feliz assim, tudo bem!

    Seguindo! <3

    ResponderExcluir
  7. Amor seu blog é mto perfeito, to seuindo, segue devolta, pf, e se possivel divulga?

    http://tauuanaemia.blogspot.com.br/


    FOCO FORÇA E FÉ nunca se equeça!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu detesto consulta medica tambemm e uma merda...Mais o que eu fiquei estremamente feliz foi o fato de vc tar limpa de remedio que bom vc conseguindo controlar essa depreçao..continue forte beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Parabéns por estar 'limpa' a tantos meses dos anti-depressivos!!! Ninguém merece ficar dependendo de remédio né?

    Desejo tudo de bom a vc ok? Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, remédio são meio tensos, e vc é forte e não precisa deles :) Continue assim o/
    Bjoos *_*

    ResponderExcluir
  11. Atualiza isso aqui pelo amor...rsrs
    espero q estejas bem e q continue sem os remédios, mas se vc tiver de voltar a usa-los, nao se sinta culpada nm derrotada, ok. Bju e se cuida

    ResponderExcluir