quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Não Sumi,Não por querer

Eu sei que venho pedindo desculpas frequentemente, mas dessa vez não sumi de propósito.
Como vcs ja haviam percebendo ando muito ocupada... é serio... mal da tempo de respirar HEAUIHEIAHE
Nesse meio tempo pensei algumas vezes em voltar a tomar meu remédio, pois tive algumas crises fortes de depressão... mas estou bem e vida EHAIHIEUHAIUEH
Queria MESMO ter mais tempo para o blog... mas n sei dizer quando vou poder postar mais direto....varias vezes me epguei pensando em vcs e como estao...espero q estejam realmente bem!
Estou morrendo de saudades...
Quanto a dieta, da pra imaginar q n tenho cumprido certinho... pq se eu n como,meu dia não rende praticamente nada... e eu preciso conseguir mantes o foco... ao menos por inquanto =/
Meu aniversárioe sta quase ai ne HEUIAHEUIH falta menos de um mês...Uhulll 18 aninhosss! HEUIAHUEIHAUEH n vai muda praticamente nada pra mim, só vou poder ser presa EUAHIHAUIHEAUIH pq beber, se quisesse todo mundo da um jeito, mesmo sendo de menor... i pra balada e etc, a msma coisa... é so consegui uma id falsa... entao n muda muita coisa HEUIAHUEIHAUE sem contar que n vou poder aproveitar muito a "liberdade"dos 18 anos... pq vou continuar presa em casa estudando... ao menos ate passar no vestibular  HEUIAHUIEHAUIHE
Sabe, acho q ta começando me faltar animo e tal... sabe quando paree q seus objetivos estao tao longe... e quanto mais vc caminha na direção, mais eles se afastam... é estou com essa impressao... parece ser impossivel conquista-los...mas nada de desanimo ne??
Prometo que vou tentar postas com mais frequencia... ao menos pra contar como andam as coisas!
Amo todas vcs!

3 comentários:

  1. AKHSDDIJAIH velho amo seus post quae sempre engraçados kk adoro, que bom que esta bem linda bom tenho quase nada pra flar só que fique bem sempre assim essa garota fofa linda alegre que anima agente haha beijos stay stong <3

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não Flor....o tempo é corrido mesmo.
    O importante é não fugir da meta q é emagrecer cada vez mais,
    o resto vc acharáum tempinho p postar como vc esta, só não some
    estavamos com saudades!!!
    Bjs força sempre,vc não estará sozinha nunca!

    ResponderExcluir
  3. Alêzona, deliiiicia, vc sumiu mesmo! Me abandonou!!
    ve se me manda mensagem no msn de vez emm quando,tá??
    yay ta quase chegando seu aniversario :D que dia vai ser mesmo??
    Beijões
    J.S

    *SAUDADEEES*

    ResponderExcluir