domingo, 6 de maio de 2012

220Volts


Já comentei algumas vezes no blog que estou estudando para no fim do ano passar no vestibular da USP... por isso tenho estudado no modo HardCore HEIAEIUAHEUAIHEHA... mas a novidade é o seguinte...decidi que vou tentar AGORA em junho no vestibular de inverno da Unesp... pq q n tem na metade do ano pra USP... então, caso eu passar... no começo do ano que vem eu peço transferência.. e fica tudo resolvido... por esse motivo que eu não tenho estado muito presente nos blog de vcs! Estou dando um “pique” nos estudos pra vê se eu consigo passa...
Mas caso n consiga passa na metade de ano... o bom q já tem fim de ano... o qual estou programada e preparada psicologicamente EIUHIEUHAUIE esse na metade do ano foi mais no susto UHUEAHEH então estou bem animada/ansiosa...Vou aproveitar q hj é domingo pra coloca minhas coisas em ordem e passar no blog de vcs para começar segunda feira ligada nos 220w!
Bjão da Alê
=**

17 comentários:

  1. Pois é amorii. Já estamos na metado do quase! Ôhhhh!! Que coisa né!?
    Pelo menos psicologicamente esta preparada para o vest do fim de ano.

    Então vamos lá! Estudar é a única maneira de passar... não tem essa de sorte. E sim esforço e estudoooo.

    SucessooOO!
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Vc é determinada e esforçada...VAI CONSEGUIR...
    precisando de algo é só gritar beijos e boa sorte muah :-*

    ResponderExcluir
  3. É importante que já estejas preparada psicologicamente. Estuda e estuda mesmo, assim vais ver que vais conseguir.
    Sei que já não passo aqui há muito tempo querida mas andei sumida.
    Boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê
    Guria estude mesmo viu vai valer a pena tanta dedicação!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Muito bom isso! Se estiveres menos presente no blogue, pelo menos é por uma excelente causa, saberemos que estás bem no entanto! :D Estudiosa, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah ok minha linda, isso mesmo, os estudos em primeiro lugar *-* Boa sorte no vestibular, to torcendo por ti, meu bem. Beijos, de cuida.
    Forças.

    ResponderExcluir
  7. Sua sumida! Além de não aparecer no meu blog, nem no msn aparece mais é? hnf

    Boa sorte nos estudos... Você não quis falar sobre isso aquela vez, mas agora falou. Então tá, né, sua estranha! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Putz, DEUS ME ENSINA A SER DISCIPLINADA COMO A ALEXIA. Sério, o que eu mais queria era saber estudar assim, me empenhar como vc se empenha nas coisas que você faz. Como sua mãe reage ? Ela fica te pressionando ? Exigindo de você ?
    é isso que me faz perder a vontade de estudar ou fazer qualquer coisa, minha mãe sempre me pressionando e sempre dizendo que eu não estudo.
    Eu saí pra prova ontem com ela falando pra mim "você está nervosa pq sabe que não estudou e não vai passar", é a pior coisa do mundo não ter o apoio nem da sua mãe, as vezes eu só queria que ela ficasse calada. Se ela me deixasse em paz eu sei que conseguiria estudar, mas sempre que ela sala alguma coisa sobre isso eu travo. :'(

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela determinação, assim com certeza você consegue.
    Continue firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  10. Tá certa!Estudos em primeiro lugar! Vai prestar pra que? Vou me inspirar em você não só para a dieta como para estudar também hehehe te adoro!Beijos

    ResponderExcluir
  11. Força nos estudos linda!* ;)
    com essa determinação é claro que consegues!* x)
    Beijo Grande ;D

    ResponderExcluir
  12. Meu pai costuma dizer ''Querer é poder'', e é verdade... Quando se quer algo DE VERDADE não há o que nos impeça de alcançar! Isso vale tanto nos estudos quanto na dieta né?

    Beijos linda, força :)

    ResponderExcluir
  13. Putz, DEUS ME ENSINA A SER DISCIPLINADA COMO A ALEXIA. (2)
    cara, vc escreve em dois blogs enquanto ta prestando vestibular (pra USP!) e consegue seguir a RD.
    Ídola vc, muito sério. Se eu tivesse metade desse auto-controle eu tava feliz.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor passei para desejar força e boa sorte em seus estudos!
    Beijos. Se cuida.

    ResponderExcluir
  15. lembrei de uma música de uma banda nao conehcida e comecei a cantar
    ''220 vols mas não para esconder quem eu sou'' ausuahsas
    acho foda e admiro essa dedicação,queria ter 1/3 dessa sua determinação!
    Estuda mesmo que a facul vai te querer hehe
    um beijo =*

    ResponderExcluir
  16. Tomara que de tudo certo nos vestibulares linda! Beijos

    ResponderExcluir