sexta-feira, 4 de maio de 2012

Preguiça

   Anteontem e ontem tava tão desanimada/com preguiça  que  não fui passar comentar em nenhum blog...MIL DESCULPAS! Vcs sempre tão atenciosas comigo e eu faço uma mancada dessas =S....Bom, hj vou tentar tirar o atraso e passar em todos os blogs... espero q de tempo HEUIAHEHAUEH pq eu sigo tipo uns 150 blogs HEUIAHUIHEUIAH e não queria deixar para traz nenhum! Pq todas são muito importantes pra mim... é serio.
   Esqueci de comentar com vcs.. estou a tomar um termogenico bem forte! Comecei ontem, basicamente ele só tem cafina... e muita! Se chama Thermo Cut Black... não sei se é pq eu já era viciada em Café/chá verde/ guaraná... mas não senti nenhum efeito colateral... nem coração acelerado, nem suadeira, nem ansiedade, nem nada... mas espero q faça algum efeito... pq como já comentei um milhão de vezes... meu metabolismo é uma lesma... tipo marcha -2 HEUIAHUEHAUE vai de ré ta ligado? HUIEAHUEIHAUEA
   É mais um dia que começa e eu estou cheia de coisas para fazer... pra variar. Vou tentar comer cosias mais saudaveis hj, pq ontem das minhas 300kcal(do RD) eu comi besteira...( 2 bolachas bono,3 colheceres de arroz,1/3 Xícara de batata palha e uma banana)...mas é que tava muito necessitada HUIAHUEIAI... bom , hj como são 200kcal, vou ficar na salada, legumes e vegetais... =D
Força pra vocês, nesse dia nublado de SP HEAUIHUIHAEH
Bjão da Alê
=***

14 comentários:

  1. porque to não sobestituis isso tudo que comes como batata bolacha arroz só por fruta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha aliemtação sempre foi saudavel ate demais... SÓ como frutas, elgumes,s aladas e vegetais... n como carne e massas des dos 12 anos... e doces muito raramente... amido entao... mais raro ainda... mas ontem tava necessitada entende? mas mesmo assim nao pisei na jaca hehehe fiquei dentro da dieta =]

      Excluir
  2. aai que bom que está empolgada, me inspiro muitas vezes no seu blog Alêe, é tão bom acompanhá-lo e acredito que quando estamos animadas, a dietas, NF e LF valem muito mais apena porque dificilmente temos uma compul ou perdemos a esperança... força amiga, tá indo muito bem!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que dê algum resultado mesmo, mas ah, com certeza vai dar. Tem bem mais concentração de cafeína, mesmo a gente já viciada nisso :p

    E como assim dia nublado em SP? Você mora em SP? ;s

    Beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  4. Força Alê, espero que de tudo certo ai e que vc consiga manter o foco.
    Obrigada por passar no meu blog mesmo tendo muitos pra visitar ^^
    Fico muito feliz com os comentários.
    Bejuh e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Euri da marcha menos 2, osakdosa Pelo menos você não saiu da dieta né? Você tá fazendo tudo certinho, é muito bom isso, fica firme e forte!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii linda,

    Vc tem muita força de vontade heim... Fico adimirada com a sua determinação... Espero ser igual vc um dia, e conseguir manter alguma dieta... Vc é uma das minhas Divas, sério!

    Continue firme na RD, que vc vai conseguir ^^

    Bjss Mah Sanchez ♥

    ResponderExcluir
  7. Ow minha linda, você tbem é muito importante para todas nós, você sempre nos incentiva com seus posts, e tudo mais. Boa sorte com os dias, e vocÊ está indo mt bem, continue assim, firme e forte, beijos, se cuide, controle;
    Força.

    ResponderExcluir
  8. Pois é flrozinha... quando eu tinha mais de 150 blog's que segui...era dificil comentar em todos. Até pq não dava para ler tooodossssss. E comentar sem ler o post todo... somente algumas frases e deixar um coment só para dizer que foi...não rola para mim! Claro que as vezes sei que a guria esta mau... então... passou e deixo um abraço e forças e digo sinceramente que não li seu post... mas retorno.

    Mas isso é meu, tipo coisas e manias de doido?! Cada qual tem sua maneira sua forma. E não é pq escreveu força ai... que não leu ou leu a metade. Tem gente que é assim. Sempe digo e repitooo: Não estou aqui para julgar ou criticar ninguém, sou tão imperfeita como todassssssssssssssss!!

    Mas que vc tenha resultados com o termogenico, pois o meu mentabolismo tb é f*da. Não sei o que ele pensa da vida... acha que pode fazer isto comigo. Mas sempre estou colocando ele para acorda. É dificil viu!? Mas tentamos!

    Olha que menina saudavel, não come massas e doces raras vezs. Poxa parabéns Alê!

    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
  9. Vai ter resultado sim! E passa no meu blog hein! Tá ligado? hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Conte pra gente se funcionar,estou precisando de algo assim também!Beijos querida,se cuide

    ResponderExcluir
  11. Deves ser a única menina que vi por tanto tempo numa dieta! xD Continua assim inspiração de força! :P

    ResponderExcluir