terça-feira, 1 de maio de 2012

Relatório da Primeira Parte do RD

   Das meninas que começaram o Real Diet comigo... acho que não sobrou ninguém, olha q foram mais de 9 gurias... fico meio triste por isso, pois ate agora tenho visto q tem funcionado muito bem... alêm de n ter passado mal pela dieta. Tenho q admitir q ate agora não foi lá muito fácil, principalmente combater a preguiça para fazer tantos exercícios... Falando nos exercícios... eu fiz a quantidade (em tempo) certinho... porém eu sinto q poderia ter me dedicado mais, poderia ter feito exercícios q gastassem mais calorias no mesmo período.... sim eu sei q sou muito exigente comigo mesma... mas acho q poderia ter aproveitado melhor o tempo já q estava de qqr modo usando aquele tempo p me exercitar.
   O dia q senti mais dificuldade ate agora, foi o décimo sexto Dia... pq alêm de so poder ingerir 50kcal e fazer 3h30 de exercícios foi logo após um dia q comi relativamente bastante(700kcal)... oq despertou meu instinto guloso...Mas no resto até q foi tranquilo.
Bom, agora o horário tão esperado... me pesei hj de manha e a balança marcou...51Kg!!.. uhulll melhor do q o esperado q era 52 =]]]... quer dizer q a dieta esta dando super certo...e eu vou estar com meus 42Kg(ou menos) no fim dela =OO.. pena q as meninas n continuaram =/... mas espero q estejam indo bem tbm... Tem algumas q começaram depois de mim, a pouco tempo.. DESEJO FORÇAS PARA VCS MENINAS que a dieta vale a pena... quem quiser começar agora tbm esteja a vontade... pra saber sobre a dieta certinho é so clicar ali em cima em “dietas” e depois em “Real Diet”
Vamo que Vamo gurias!!! Rumo à segunda parte do RD!!!
Bjão da Alê
=**

25 comentários:

  1. Parabéns, Alexia! Força aí.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá meu anjo!* ;)
    Passando rápido para dar os meus parabéns e desejando o melhor para ti ;))
    Força linda, com a tua persistência até podias fazer parar o mundo se quisesses ;))
    Beijo Grande ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu sabia que ia dar certo!
    Acho que semana que vem meu controle melhora e posso começar :3
    Parabenzão, Alê! 52 já é um sonho pra mim k
    Vish, tu é muito forte, guria!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ah, voltei. Li tua sugestão sobre eu recomeçar menos rigidamente pra evitar problemas... acho que vou fazer a ABC e queria alguma ajuda... posso fazer exercícios durante ela? tem alguma dica de cardápio? Não sei contar calorias de alimentos tipo ~ovo cozido~ entende?
    Brigadão, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alexia
    Guria fico muito feliz de verdade por vc!ahh que bom gostei do resultado em!!Flor talves eu não esteje preparada ainda para um desafio grande e nem para um pequeno eu realmente naum sei oque fazer comigo!talves um dia eu faça o Real Diet sozinha tudo vai depender de mim eu vou aprender ainda...
    Achan que sou normal aqui infeslimente vêem mais fingem que são cegos!
    Obrigada por suas palavras flor!
    Vc merece vc se dedicou tanto mereceu tanto que o resultado foi mais do que vc esperava
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Parabens flor tenho certeza q conseguira alcançar seu tao sonhado objetivo :) , continua firme # admiro mtoo sua força eu axo q nao conseguiria por causa dos exercicios,
    Isso ai guria, força força e PARABEEENS sua linda vc merece :) *~

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sua força querida! *-*
    Já te aceitei no msn, se precisar me mim é só chamar também.
    E quando chegar nos 42kg é só manter, né? *-*

    Bem interessante a RD, eu nunca tinha ouvido falar ><

    Força, e pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!! :D Foste muito determinada, persistente, muito certinha, mereceste esse bónus extra de 1 kg a menos que o esperado! Beijo flor, continua assim boa sorte na parte II da dieta! :D

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaah! 51kg! Estou tão orgulhosa de você, cara. Sério, você é muito determinada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Fico extremamente feliz que existe pessoas como você que consegue seguir uma dieta. Fico extremamente feliz quando leio algo como o seu post. Eu sou uma das garotas que não conseguiu seguir. Primeiro que comecei tarde, depois veio e pascoa e outros problemas. Com dieta e nossos distúrbios não tem desculpa, eu sei.
    Se sinta-se totalmente vitoriada, pois isso é uma vitoria. Você disse que iria emagreceu, e esta emagrecendo. Estas no caminho certo.
    Parabéns mesmo, e desejo do fundo do "heart" que tu consiga chegar no seu peso ideal.

    Sobre seu comentário, obrigada! Hoje acordei, li seu comentário e comecei colocar em pratica. Preciso controlar meu lado bulímico. Por mais que isso não me detone muito, vomitar não é umas das melhores coisas pra se fazer.

    Beijos, e menos quilos :*

    ResponderExcluir
  11. NUssssssssssssssssssssssssss!!! Parabénssssssssssssssssssss!!!
    Olha que incentivo para quem parou e para quem quer começar (como eu)!
    Vc é prova viva! E como deu certo né!? menos 1 a mais do que vc esperava!

    Fico muito feliz por ti Aleixa. Pela sua força de vontade! Isso que chamo dos meus 3D's!!

    E o relato sobre o que aconteceu com vc na dieta é maravilhoso!

    Beijos
    DDD*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, flor! Sei que você consegue chegar no seu objetivo.
    Continue firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  13. AAH fiquei emocionada agora com essa noticia *-* CARA ISSO EH MARAVILHOSO! parabens, pelo esforço, pela força, vc merece!Me inspirou a ser forte na minha dieta tbm!Vc consegue chegar aos 42 sim! mt força amore bjbjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, perdeu mais do q esperava, isso é a melhor parte, vale cada esforço, cada fraqueza.
    E parabéns por ter levado a primeira parte tudo certo, pq os exercicios são bem puxados.
    Parabéns guria.
    Bejos continue assim :)

    ResponderExcluir
  15. Ah!parabéns pelos ótimos resultados da dieta flor, continua assim que com certeza vc chega na sua meta tão sonhada. Fico feliz por vc ^^
    Ah!obrigada pelas palavras de apoio e desculpa a ausencia por aqui.
    Bejuh e ótimo feriado pra vc.

    ResponderExcluir
  16. É isso ai MuiÉ! que exemplo einnnn! So n faço essa tal de RD pq sou meio novata, quero tentar umas coisas antes hehehehe

    ResponderExcluir
  17. Uauuuuu...Estou tão Feliz por vc !!!!
    Mulher vc é o máximo...podia postar uma fotinho da sua barriguinha...deve ser uma verdadeira inspiração pra nós...ai ai que sonho...
    PARABÉNS
    Depois que eu acabar de tomar o E.C.A. vou querer fazer essa dieta ..
    beijos borboletinha

    ResponderExcluir
  18. eeeeeee parabéns Alê!!!!!!

    Sabia que ia conseguir!
    Fiquei até animada a fazer essa dieta!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, flor, fiquei muito feliz por você! 51? É menos do que você esperava, mas você se dedicou tanto nessa dieta, merece mesmo! :] Um biejo, flor, e força pra continuar!

    ResponderExcluir
  20. U-A-U!! Eu só estava esperando vc terminar a primeira parte para eu começar, pq queria ter certeza de que ia funcionar, agora q sei que funciona vou fazer a RD tbm!!! Bjos Thinspo :*

    ResponderExcluir
  21. Bah, quero fazer essa RD também... Preciso emagrecer porque em duas semanas tenho um show em Porto Alegre e preciso surpreender umas pessoas, se é que tu me entende?
    Me fala mais dela?

    ResponderExcluir
  22. UAU,vou fazer essa dieta,eu ia fazer o ABC,mas ela vai ser boa pra me disciplinar nos exercicios.
    Beijos e parabens amore.

    ResponderExcluir
  23. Minha maior inspiração é vocÊ.
    Eu não conheço ninguem tão disciplinada nas coisas quanto você, você merece isso e muito mais.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  24. Isso ai neguinha, tá ótimo! Viu que com esforço se consegue tudo que quer? Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olha eu nem me comprometi muito seriamente com a dieta, por isso nem falei que ia fazer, porque uma dieta como essa exige muuita disciplina e controle e eu não tenho nenhum dos dois, eu acho vc super dedicada e o novo peso é merecido (espero que perca mais e mais com a nova etapa)
    Beijos da ElisaMay rsrsrsr

    ResponderExcluir