segunda-feira, 30 de abril de 2012

Thank God. it's Holiday!

   Segunda com mais umas horinhas na cama! Ahhhh que coisa boaa!
   Sai ontem um pouco, ate q foi bom... deu pra da uma descontraída e tal! Minha amiga (linda e magra) comprou roupas pra ela, e eu fui ajudar... fiquei de palpiteira HEAUHEAUIHEUIA... o ruim q me senti mais obesa ainda! Mas... ne!.. pelo menos me serve de incentivo! Combinamos de ir na metade do ano comprar roupas juntas! Quero ver se já vo estar magrinha ate la, sl... ao menos com uns 45kg HEUAHUEIAHE  qm sabe ate com meus tão sonhados 42 Kg =]]]
   Gente amanha é o ÚLTIMO dia da primeira parte do RD!! Uhuuuuuullllll terça eu me peso!!!! Dai venho postar aqui o resultado EHAUHAUEAIE espero q tenha chegado aos planejados 52Kg =D
Bjão da Alê
=**

20 comentários:

  1. aiiii que ansiedade...
    vc sim deve estar precisando de roupas novas, as suas devem estar todas enormes agora com esses 50 kilos nehhh...que delicia...tenho certeza que esta bem leve...tenha um otimo dia...dia de muita chuvinha neh..smacks

    ResponderExcluir
  2. Tomara que você tenha conseguido atingir os 52kg! Vamos ver é na hora de pesar né? Estou te seguindo também. Bjos thinspo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por concluir a primeira parte!
    Eu não conhecia essa dieta ainda, vou pensar em fazê-la depois da ABC que estou começando hoje.
    Ah, comprar roupas com amigas... paokspaks, sempre me serve de incentivo, porque eu nunca entro nas mesmas roupas que elas @.@
    Que bom deve ser pesar 50kg!!!!

    Boa sorte.

    kisses

    ResponderExcluir
  4. Oh Linda,tomara que vc tenha conseguido os 52 KG e quem sabe ate menos ein...depois conte pra gnt Ok ? Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. TBm nao gosto de sair com minhas amigas mais magras q eu, mais isso ai q vc disse, dá mais incentivo.
    Booa sorte na hora de pesar, vc ta muito anciosa, tenho certeza q chegou no peso q qeria.
    bjooos.

    ResponderExcluir
  6. Aposto que emagreceu mais!Vc tá toda determinada, é assim que tem que ser!Vou me inspirar em vc quem sabe eu consigo terminar a ABC assim né!Não desista, continue firme assim, que na segunda parte vc chega aos 42! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ah, estou tão ansiosa por você! Vai dar tudo certo! hahahah

    E ah, comprar roupas é tudo de bom mesmo. Última vez que fui, foi só pra comprar uma nova roupa pra academia, pra me animar :b

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. werrrruu estou anciosa por vc também!guria quero de verdade que esse 52 kg caia na balança!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  9. Tamos juntas rumos aos 42 " srrsrsrs isso ai sai mesmo flor eh bom pra distrair :) AAAH concerteza vai ter dado um otimo resultado a RD *-- FORÇA FORÇA FORÇA garota ... beijinhoos se cuida ♥

    ResponderExcluir
  10. Ahh, flor, se eu tivesse no seu lugar estaria morrendo de ansiedade. *-* Eu sei que terá atingido sua meta até ver sua amiga de novo, imagina só, ficará linda e você é bem disciplinada. :)

    ResponderExcluir
  11. Não saio para comprar roupas com amigas. D: Fico com vergonha, nhan.

    Só mais um dia, força! <3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por concluír a primeira etapa da RD!!
    Só em completar já é uma vencedora... e se perdeu peso (que acho que sim) melhor ainda!

    Gosto de sair com amigas magras... pois dar um incentivo as vezes!
    Massssssssssss outras vezes bate uma deprê... que não gosto!
    Depende muito do dia!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
  13. Oii Lindinha,

    Eu adoro sair com minha amiga linda e magra pra comprar roupas pra ela, pq sempre dá mais disposição pra continuar na minha dieta ^^

    Até o meio do ano vc estará uma thinspo =D
    Aposto que a RD lhe rederá ótimos resultados florzinha

    Bjssss Mah Sanchez ♥

    ResponderExcluir
  14. espero que tenha perdido peso mesmo amiga.
    Força pra vc,eu nunca era a mais gordinha das minhas amigas,mas o que me deixava realmente mal é que eu sou a mais pesada...nossa como isso me mata...qndo a gente ia se pesar juntas todas(exceto umaa delas)era mais leve que eu...eu ficava fula da vida...
    beijoos

    ResponderExcluir
  15. Ah, finalmente, tá chegando o dia de testar o RD :3
    Se tiver dando certo eu me arrisco a entrar nessa k
    Adorei o blog da Olívia, dá um ânimo ter por aqui alguém ~alto astral~, né?
    Tomara que tu tenha atingido o peso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Até que enfim tá chegando o dia da pesagem hein! Corra atrás pra conseguir ter 42kg no dia das compras *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Também amanhã me pesarei mas tenho razões para ter medo mesmo visto que me portei muito mal... Mas contigo vai tudo correr bem com certeza. Estou ansiosíssima por ti também minha querida! Beijão e boa sorte! Em breve nos 42 ambas! :D

    ResponderExcluir
  18. Ai menina eu to curiosa pelo seu resultado também,
    eu espero q tenha conseguido atingir a sua meta e
    parabéns por ter conseguido fazer a RD por 20 dias!
    Eu vou começar amanhã a Ana Boot Camp e espero ter
    sucesso como você - aquela sua conquista de 10kg em um mês -
    e F-O-R-Ç-A!
    Ah, estou t seguindo também, beijo.

    ResponderExcluir