quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dilema


   Hoje entro no oitavo dia do Real Diet... ate agora tem dado tudo certo, nada de compulsões ou fraquezas... mas estou morrendo de medo de me pesar...pq da ultima vez que me pesei me sentia mais magra do que agora =S... e se eu subir na balança e estiver mais pesada vai me bater um desespero... pq tenho feito tudo certinho...Ok, já disse isso inúmeras vezes... já ta enchendo o saco NE? HEUAHEUAH
   Fui convidada para uma formatura... e Agora? Me sinto um bujão de gás com vestido...principalmente pq tenho ombros largos e pernas grossas... então eu sei q vou ficar a formatura toda me sentindo super mal e desconfortável... e pode desencadear em uma depree depois (como meu tratamento ainda ta instável isso pode ferrar tudo ... não sei ate q ponto) =S ... so que a guria q me convidou é SUPER minha amiga... e fico sem jeito de recusar o convite... Agora eu estou no dilema entre ir na formatura  e depois aguentar as consequências emocionais ou não ir e fazer uma bela desfeita para uma das únicas pessoas q realmente se importa comigo. WHAT I SHOULD DO??
Amo vocês minhas Anjas *---*

Bjão da Alê
=*

13 comentários:

  1. Ah, nem me fale em medo de se pesar... acho que só subo em uma balança quando eu tiver certeza absoluta de que perdi peso!
    Mas flor, eu também já passei por uma situação assim, era aniversário de uma prima minha, e ia ser muito formal, mas aí eu falei que estava passando mal, mas no seu caso eu não sei, talvez você deva fazer esse sacrifício por ela, mas procure usar vestidos mais soltinhos, é só uma vez mesmo... :)
    Ahhh parabéns pelo controle na dieta ;)
    Bjão e fooorça *---*

    ResponderExcluir
  2. Alê que bom que sua dieta tem dado certo florzinha,continua assim com muita forçA e persistencia... As vezes se sentir mais pesada não quer dizer que realmente engordou... E se nao estiver pronta pra se pesar nao vai,cada coisa no seu tempo.E quanto a formatura vai muito de vc mas como ja andei dizendo pra algumas garotas,se divertir as vezes é bom , distrair a cabeça sabe, e lembre -se que dançar emagrece entao mesmo se nao se divertir vai ter perdido algumas calorias rsrsrsr *--* Floor considera uma posibilidade de ir sabe, talvez te faça bem, mas se vc sentir que é melhor nao ir explica pra sua amiga (mais inventa uma desculpa do tipo to doente ou com colica rsrsr)... espero que de td certo mais essas são decisoes que só cabe a vc tomar... muita sorte floor e dps conta tudinho pra gente :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. amiga, esses imprevistos acontecem... quando nos sentimos assim (uma baleia) e somos convidadas para uma festa, (poxa ?) logo agora? mas olha, acho q vc tem q continuar firme e forte no real diet, com certeza vc está conseguindo atingir a sua meta, e to akii torcendo por vc, quando vc se pesar, vai se sentir mais lindaa do q já é, e nessa formatura, arrase !! Bjão amore, FORÇA !!

    ResponderExcluir
  4. Flor que isso vá sim,procure um vestido que valorize seu corpo e tb seus pontos fortes.Eu acho que sua amiga vai ficar chatiada se não for,é importante para ela a sua presença poxaaa
    Dengo então não pese viu?continue fazendo tudo certinho e se pese quando se sentires melhor
    beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Nossa!que dilema,é dificil dizer pra vc desencanar quando eu mesma nao faria isso,tenta ir com algo mais cobertinho assim nao mostra mto.
    Força sempre amiga e obrigada por sempre me apoiar desde que voltei ao blog.
    Beijoooos me explica sobre essa dieta.

    ResponderExcluir
  6. Se estás a seguir tudo certinho, com certeza estás a ter resultados. Quanto à formatura, procura um vestido com o qual te sintas minimamente confortável pelo menos, um vestido preto ou azul escuro com decote em V. Se mesmo assim não te sentires à vontade, não deixes de ir à mesma. Pensa que essa será a última vez que te vais sentir assim, e isso só te dar-te-á mais força para quereres emagrecer. Vê pelo lado positivo :)

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm estou morrendo de medo da balança e aconselho a se pesar somente quando estiver mais segura, mas confiante, pra que não surte.
    E vai na festa sim, é melhor, vc se distrai e mostra pra sua amiga o quanto gosta dela, é um momento muito especial pra ela e aposto que ela quer as pessoas que ama ao seu lado.
    Eu sei o quanto é complicado pra nós que temos problemas com a imagem sair e se divertir, mas faz uma forcinha.
    Espero que dê tudo certo, com a dieta, com a festa e que elimine muiiitos quilos ^^
    Bejuh e força!!!

    ResponderExcluir
  8. Escolhe um vestido que fique bom no seu corpo, amor. Tipo, na formatura do meu pai tava me sentindo assim mesmo, dai fui numa loja que aluga roupas e rodei tudo aquilo lá até que achei um vestido em que me sentisse bem, daí fui super linda e maravilhosa. kkkkkkkk Continua com a dieta que sei você perdeu uns bons quilos e deixa de paranoia pensando que não. I love u. xoxo:*

    ResponderExcluir
  9. nossa q situação difícil. Aconteceu isso cmg semana passada, mas era um aniversario. Eu não queria ir pq sabia q iria dar errado.
    Mas fui do mesmo jeito. Me senti péssima, por estar gorda na roupa e quando cheguei la tive compulsão e comi os doces e salgadinho :( fiquei mal por vários dias.

    ResponderExcluir
  10. Caramba q situação dificil msm... Mais talvez seja melhor ir,tenho ctz q como vc está fazendo tudo certinho a dieta,sem dúvidas já deve ter emagrecido. Pense com cuidado nisso tudo tá.
    Estou te seguindo e aqi para oq precisar =)
    Bjooos*

    ResponderExcluir
  11. Estou pensando em fazer a real diet, preciso de um baita incentivo para fazer AF! Se você não se sente segura, espere mais um pouco pra se pesar, eu vivo fazendo isso.

    Sábado é minha formatura e estou me sentindo enoorme, não vou me sentir bem lá, tenho certeza disso. :(

    ResponderExcluir
  12. Meu conselho é pra não se pesar até terminar a dieta, isso pode tanto fazer você se emocionar demais e querer correr e "tropeçar nos próprios pés" quanto desmotivá-la!
    Quanto à formatura, você não é obrigada a ir, se isso não te fará sentir bem.Você pode conversar com a sua amiga sobre como essas situações te deixam desconfortável ou aceitar o convite e "dar um imprevisto de última hora e você não poder ir", para não magoá-la.Tenho certeza que ela vai entender se "seus pais não deixarem" vc ir à festa ou vc ter de "visitar alguém no hospital", ou "estar super gripada".Mas meu conselho mesmo é que vá, não se prive de sair por como você se sente, pense que vai ser a última vez que irão lhe ver assim, na próxima vc vai ta super magra!Ficar em casa pode até te deprimir mais!

    ResponderExcluir
  13. Eu diria pra ir sim, ir com uma roupa mais larga, algo que vc se sinta bem usando... mas não deixar de ir, nesse "mundo" nos privamos de tanta coisa já...

    ResponderExcluir