quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais do que Gorda


   Aquele problema q tinha comentado ontem... acho que resolvi da melhor maneira =DD... espero HEUAHEUAHEH
   Hoje so falta 5 dias!!! Uhulll... so mais 5 dias para me pesar... eu sei que já to paranoica com isso HEUIHAEHAEH mas já fazem umas 2/3 semanas que não me peso... e da ultima vez q me pesei tava com o mesmo peso do que um mês antes hahaha (efeito platô Fuck)...desculpem, mas acho q vou continuar enchendo o saco de vcs todos os dias ate me pesar HEUAHIEHIAA
Sobre o psiquiatra era pra eu ir so semana que vem, mas desmarcaram uma consulta de ultima hora e eu acabei indo ontem...foi bom, aumentei a dosagem, vou comprar ela hoje de tardesinha (quando parar de chover) para começar a tomar amanha...tomara q n demore muito para fazer efeito =S... droga, já que ta chovendo... nada de caminhada de manha para mim, acho q vou fazer umas abdominais msm.
   Ainn, ontem de noite meu Ex me passou umas fotos da época q nos conhecemos... que eu estava com 64kg!!! Nosssaaaaaaaaa eu to uma baleia ogra grávida de quadrigêmeos! Tive vontade desesperadora de chorar e tacar da janela! Ok eu sei que já emagreci uns 12kg... mas ainda estou extremamente gorda... e isso me deixa bem pra baixo...só salvei as fotos para usar como exemplo de oq vai acontecer comigo de volta se continuar a comer..e so me motiva mais a continuar na dieta =I
Obs: Nos meus "obs" tao ficando bem comuns ein HEUIAHUIEHAEUIHAI é o seguinde, quero recomentar um blog fofo: Mais bonita do que ela  *------*
Bjão da Alê
=*

17 comentários:

  1. Oi amor
    Olha eu sei essa sua anciedade para pesar eu também estou com a mesma mas por enquando naum naum hehe eu espero que o númerosinho que der nela te deixe feliz!Que bom que encontrou a melhor maneira de resolver aquele seu problema.
    ôh fia de Deus hj num tem aula e tá chovendo também tava doida para dar umas volta no campo mais tb num deu.È ne flor pelo menos vc tem fotos de que te lembre como era,kkkk "tacar da janela"kk,eu naum tenho nenhuma...
    Beijos flor força na dieta

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda :D

    Eu me peso todo dia e me questiono se isso faz bem pra mim :/ Só vejo decepção na balança. Quem sabe assim tua surpresa vai sair maior e vai te dar mais ânimo pra continuar :D E ah, é bom ter fotos pra ti ver a tua trajetória, eu não tenho pq eu sempre fui gorda #cry Mas cuidado pra não pensar que já emagreceu o suficiente né :D posta umas fotos pra gente ver ^^

    Bjos linda

    ResponderExcluir
  3. Eu subo a balança toda hora. Fica beeem de frente ao meu espelho... então sempre subo. Teve uma epóca na minha vida...que demorava para subir... somente depois de medi na fita metica e na peça de roupa que é minha medida exata. Mas agora... todo hora vou lá!
    Nem ligo mais... pois sei que tá dureza para mim!!

    Lendo seu post anterior, sobre seu estado de felicidade, vc esta igual a mim, na fase que tomo meu remedio a euforia de felicidade é animadora, até consigo passar palavras positivas a todos dos blog's!

    Mas tb no fundo, estou no fundo do posso! Ô.oh!!

    Olha que bom que vc' e a Mari estão dando-lhe bem com a dieta, eu tb seria igual a Maria, vinagre, odeio! Mas tomo 1/2 de limão pela manhaã com agua morna na boa. E quando levo a sério... tenho bons resultados!

    Estou torcendo para vc's duas! E que pena que esteja chuvendo! Massssss vamos fazer abd em casa né!

    Vc não vai encher nosso saco... pelo contrario ... vai nos dar mais incetivo de continuar a luta!

    Amo seu blog e seus post's!

    DDD*

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom q resolveu td floor, e otimo q deu certo sua consulta.Isso ai continua firme Alê e pode nos encher falando de pesar rsrsrsr tamo aqui pra isso, e assim que se pesar nos conte :)
    È bom guardar fotos assim da força em piores momentos,no meu cel eu salvo umas de obesidade morbida kkkk ai quando qro comer sempre do uma olhada e penso : '' se eu comer vou ficar assim'' HIHAUSIHHISHIAHIS Beijinhoos FOrça força força

    ResponderExcluir
  5. Oii Alê õ/
    Eu vou te acompanhar nos abdominais pq sair de casa hj ta dificil =/
    E to seguindo o blog da Elisa ^^
    Bjão nina =*
    Força õ/

    ResponderExcluir
  6. pelo menos vc está entusiasmada por subir na balança. isso é positivo. gosto muito de ver esse alto astral. um beijo princesa

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei como você se aguenta sem subir na balança!

    Hahaha

    Fica firme, linda.

    ResponderExcluir
  8. Oii flor, ah que bom que conseguiu resolver as coisas.
    Eu tô a um tempão sem subir na balança também, me dá medo :( USHDSIOADHASIDH
    eu é ao contrario, quando vejo as fotos com meu ex penso pq fui engordar, eu era magra naquela época :~
    Minha mãe quer me por de novo na psicóloga, ja tive depressão e aí ela fica me enchendo o saco pra eu sempre ir.
    Beijo e forçaa!

    ResponderExcluir
  9. Vais ver que na pesagem vais ser recompensada pelo esforço :) Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Me peso toda a manhã. Não consigo ficar sem me pesar.. Mas quando estou 'naqueles dias' me peso mesmo assim. DSFKOPASDKOPSDFKOPDOPSKOPA Sei que fico inchada e tal, por isso não ligo mto para o resultado.

    Hei, posta algumas fotos ai! *-*

    ResponderExcluir
  11. Estava olhando umnas minhas também esses dias... como me deixei ficar daquele jeito?por que ninguém me avisou? Afe!
    nossa voce ta quase completando a real diet todinha?MENINA VC É UMA SUCESSO vc fez tudo passou-se todo esse tempo parece que foi semana passada pq eu continuo empacada na mesma né.Quero ter a mesma determinação que você!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oiie floor, nossa tbm tenho um mega pavor da balança, demoro um pouco pra me pesar,senao fico mto mal ...
    Toma o remédio direitinho tá ? Depressão é fod*, tem q cuidar disso, e animo girl!!!! sempre sempre, pensa na dieta q tá dando certo, e usa as fotos como terror hsuhaushua para q vc nao volte jamais aqele peso tá
    *-*
    Bjoos se cuida

    ResponderExcluir
  13. Nao gosto de olhar foto do passado, e nem me lembrar das coisas q eu comia etc ...
    Mais estamos na luta pra q o peso d antes nunca mais volte.
    Booa sorte na dieta, e boa sorte pra se pesar.rsrs
    Fica bem,
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. Acho que eu teria um ataque de pânico se postassem uma foto minha mais antiga, hahahahaha, mas é bom, motiva você a não desistir e quando atingir sua meta não engordarás! Espero que não demore muito tempo para o remédio fazer efeito, quero ver você feliz de noite, heim! E boa sorte na pesagem, espero que dessa vez estejas mais magra! :] Força, flor.

    ResponderExcluir
  15. E eu que fiquei umas 2 semanas sem me pesar? tá louco! E a ansiedade? hahhaa
    Me mijei de rir lendo, vc mesmo se zoa, parece eu!
    Beijos maluca!

    ResponderExcluir
  16. Quarta-feira sem falta vou informar-me sobre consultas de psiquiatria... não me parece um bicho de sete cabeças rs, até me motiva mais vendo o teu post. Eles são profissionais da mente, sabem o que fazem né? :)
    Ah flor, nem me fales, fotos antigas de nós mais gordonas é um horror... O.o tenho medo de olhar as minhas com 8 kg a mais :S
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Alê, qual a sua altura? -qn A chuva ferra com tudo, né?
    Continua firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir