domingo, 1 de abril de 2012

Só mais Uma sumidinha Ok? Pascoa =S


   OI meninas td bem? Pois é, não postei nada ontem nem ante ontem, mas estou viva! Tirando minha TPM que me deixa com vontade de matar todos em minha volta, de passar o dia dormindo ou de chorar, eu estou bem =] acho que ficar longe de vcs me deixa pior... mas infelizmente vou passar essa semana longe de volta... pois é. =/
   O motivo eh o seguinte, vou viajar para casa de uma tia para passar a páscoa... mas tem um lado bom, convenci meus pais a me darem dinheiro no lugar de chocolate... o que me deixa duplamente no lucro... sem calorias e com dimdim no bolso...
Sobre o fundo do um blog, que eu estava desenhando... n sei se vai dar certo... pq eu sou péssima com esses negócios q envolvam tecnologia, sempre acabo recorrendo à alguém... mas o fato é o seguinte... na hora que vou digitalizar a imagem, perde a qualidade e os traços ficam estranhos... ainda n sei oq vou fazer... se vou tentar digitalizar de outra maneira, ou vou fazer outra coisa...
   Sobre a dieta, vai indo... cada dia com mais tentações e desespero por doces... mas estou me aguentando ate o momento... Amo vcs gurias, não sumam(apesar q n vou postar essa semana)

Bjão da Alê
=***

5 comentários:

  1. Que pena que vai ficar longe! Tenta vir rapidinho só pra dizer como tá indo :) Que bom que convenceu seus pais, haha!
    Continua firme flor, tenha força sempre.
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei um celular, nao vou ganhar ovo tambem sai no lucro, força viu nao desista da dieta seja perceverante e voce chegara no seu objetivo facil
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir falta de ler seu blog essa semana ): Eu sei que as tentações são muitas, ainda mais quando se vai ao supermercado com todos aqueles ovos, mas FIQUE FIRME E FORTE! Volte e conte como foi tudo depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficarei órfã de vc nessa semana =/
    Adorei o sapato da foto, arrazou! Me dá um? :P

    Boa sorte na digitalização ok? Se não conseguir, tenta tirar uma foto e passar pro pc...

    Boa páscoa, CONTROLE!

    ResponderExcluir
  5. A do chocolate é a melhor idéia de todas \o/
    Força minha Veggie sexy

    ResponderExcluir