domingo, 29 de abril de 2012

Autoestima

   Ontem uma guria loca veio comenta aqui no blog e fui fuça no blog dela... Meo Deoss tive que começar o post falando dela EHUAHEIAE ela é muito sem noção e engraçada! E super auto estima.Nem tem como explica aqui, so indo  la lê... ela começo o blog a pouco tempo, so tem uma postagem... de ante ontem. O blog dela Ana Mia sem Hipocrisia .
   Ok, agora vamos começar oficialmente o post!
   Minha amiga (aquela da formatura q falei) me chamou pra sair hj... sabe aqueles dias q você só que fica enroladinha no cobertor sem ninguém mexer com vc? É, to meio assim... tipo queria q ela percebesse q emagreci, mas acho q nem vai rolar =/ Vai ser o niv dela aqui uns dias...ela talvez vá querer comemorar em uma balada...e a autoestima pra coloca roupa de festa, aonde acha?
Faltam só 2 dias... n sei pq hj deu um desanimo e medo, medo dos números da balança! Mas fazer oq? Se aguentei ate agora alguma diferença deve ter feito!
Bjão da Alê
=**

20 comentários:

  1. Tenho certeza que fez diferença sim flor...
    eu tb não enho a minima auto-estima para colocar roupa de festa... Mas ja to tendo que escolher, o que me deixa muito frustada...
    Mas vamo que vamo neh?
    As vezes não tem escapatória...
    ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza deu diferença, Alê. E você sabe disso, hnf! Além do mais você, que tem feito tudo certo...

    E olha, faltam só dois dias. Se pesa, e depois pensa bem na roupa da festa. Claro que tem que ir, vai perder uma balada, menina? Bebidas, gatos, música! Uhu!

    Beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  3. Aiiii Alê deixa de besteira, sai, vai se divertir, coloca um vestidinho suuper curto e decotado com uns saltos de 15 cm e se jogaaa!
    Eu que tou uma lontra saio de vez em quando, pq vc que está linda, maravilhosa e gostosa vai ficar ai deprimida?!

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo que a J.S falou!
    nossa amei o blog dela, muito engraçada! oaskdosakd valeu pela dica !
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eita! propaganda gratuita! SE pensa em cobrar nao pago nao ein! calunia calunia!Mas ta explicado pq da noite pro dia apareceu 8 muiés locas me seguindo... ta explicado pq nos ultimos dias tenho sentido perseguida!heheh
    Axo que tem q i nesse bailáo sim!qualé!? vai fica em casa só nos goles da depre?? nao podi nao podi! vai sim pra festa mocinha

    ResponderExcluir
  6. Ahahahha eu também achei essa guria muito pira!!kkk quando li o post dela deitei de tanto rir!kk
    Ôh Alê desencana vai...vai lá se divirta sua linda!!!
    Oia tá chegando o dia guria!!!kkk
    Beijos linda fique com Deus e tenha um maravilhoso domingo

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Não se desanime!
    Deixe o desânimo de lado, saia e se divirta.
    Com certeza fez diferença flor!
    beeijos, e foorça sempre! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Entendo seu medo, flor. Mas se pese, eu sei que você emagreceu e vai gostar do resultado. Deve ter criado expectativa, acontece, mas vai com força que sei que vai dar certo! :] E vá nessa festa, é bom se distrair. Só pense quem vai com você, companhia tem que ser bem vinda, já fui em muita festa e fui embora em questão de minutos por causa da companhia, me sinto bem deslocada perto de certas pessoas. :S Beijos, flor, e boa sorte na pesagem!

    ResponderExcluir
  9. A Olivia é uma doida mesmo, até mais do que vc! hahaha
    Tbm me sinto como vc quando me chamam pra sair as vezes mas quer saber? Eu saio, sei que em algum momento vou me divertir e mesmo que não me divirta, ao menos não fiquei em casa deprimida entende?
    Como a J.S. disse, usa um salto 15cm, banca a drag e se joga!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é... a guria é muito loucaaaaaaaaaaaaaaaa... e hiper engraçada e simpática. Ela passou por la´(no meu blog) deixou um coment engraçado resolvi ir lá tb! Ameii de cara ela!! Olivia é das nosssassss!kkkk

    Entendo muitoo bem o que é querer ficar quetinha... sem fazer, falar, sem ver ninguém! Tem dias que é assim!
    Que bom que nota que emagreceu! Fico feliz por ti! :]
    Agora realmente esperou por tantos dias... só falta um né?!
    Tudo bem que euzinhaaaaaaaaaaaaaa não sou tão forte assim! #ansiedadegeral!

    Beijos florzinha!

    DDD*

    ResponderExcluir
  11. Princess eh claro que deve ter dado diferença, nossa admiro mtoo vc sabia tipo vc foi mto forte , a real diet eh mto dificil ... E vc conseguiu :) isso ai continua firme , e sai pra se divertir eh bom de vez enquando por mais q as vezes falte vontade e coragem de encarar . Continua firme floor ,:) beijinhooos se cuida

    ResponderExcluir
  12. Eu exclui o comentário antes daqui porque tava muito puxa saco mas é por que eu realmente fiquei impressionada de você ter perdido 10kg em um mês, tipo, achei você uma puta guerreira! Uma das mais fortes que eu jáli pelos blogs... P-A-R-A-B-É-N-S mesmo, to mega chocada!
    Mas viu, voltando aquele assunto... Você emagreceu com essa dieta que eu amei - Real Diet - aí do lado ou foi outra? Força de vontade eu sei que ajudou mas eu to meio desesperada pra repetir o seu feito.
    Ah, e sobre essa balada aí eu acho que é f* levantar a auto estima assim do nada mas una toda sua força de vontade, vista uma roupa BONITA pleaseeee e vá se distrair um pouco...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Quando me chamam pra sair eu saio mesmo!
    É mais fácil ficar sem comer fora de casa do que dentro!!
    Adorei o seu blog, você é muito simpática e o layout é lindo!

    Estou seguindo.

    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Você é tão ou mais engraçada que a guria do blog... Vi o blog dela, eu também sou novata.
    Novata no Pro Ana e no blog, preciso de ajuda de vocês, tá aqui meu blog: http://diariodeumregimepesado.blogspot.com.br/ Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  15. É claro que deve ter alguma diferença u-u
    Continue firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  16. Hoje é niver do meu irmão eu não vou advinha porque...
    beijo.

    ResponderExcluir
  17. Minha linda, não tenhas medo da festa. Lembra-te que, mesmo que não te sintas a 100% contigo mesma, isso é temporário. Em breve vais estar melhor :)

    ResponderExcluir
  18. Claro que fez diferença!* ;)
    Vai à festa sim, sabes, passei por uma situação idêntica mas acabei por ir e não me arrependo nem um pouco!*
    Diverte-te linda ;)
    Beijo Grande meu anjo ;))

    ResponderExcluir
  19. ô bonita, cê perdeu peso pra caramba, vc pode não ter atingido seu objetivo ainda, mas se orgulhe de tudo o que vc ja perdeu e vai pra festa se divertir :)
    e, cara, se ninguem reparar que vc perdeu DEZ KILOS é pq ta todo mundo precisando de oculos.
    bjs :)

    ResponderExcluir
  20. Ando assim ultimamente mas isso é meio vicioso e quando você vê não quer mais sair, está afastada de todos os amigos.
    Então, acho que você deveria ir e se divertir ;)
    Até porque você emagreceu muito e é super digno ir festejar !

    Divirta-se porque a vida é curta ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir