domingo, 22 de abril de 2012

Aprendendo da Pior Maneira


   Fiquei MEGA feliz que boa parte das meninas leram e comentaram o post anterior... li todos os comentários com muita atenção ... fiquei admirada e contente q a maioria concordou com minha opinião, mesmo as q não são Ana/Mia... queria agradecer os elogios e o apoio, ate fiquei sem graça HEUIAHUEAIHE
Bom, vou contar uma Super loucura que fiz ontem... por experiência própria posso dizer, NUNCA façam isso!
   Ontem eu acordei as 5h da manha com insônia e fui mexer no PC para passar o tempo... então em deu uma IDEIA idiota... então eu misturei um monte de remédios e tomei uma dose alta de laxante... as 8h ainda estava tudo bem, fui tomar um banho e beleza...então comecei a sentir umas cólicas... pensei “normal, é o laxante q esta começando  a funcionar”... então a dor começou a passar para todo o corpo era como se fosse mil câimbras em todas partes ao mesmo tempo...e as cólicas so aumentavam...então fui para o banheiro... sentia tanta tanta dorrrrr...e começou um enjoo do cão... então comecei a suar frio, mas suar de escorrer...cheguei a um tal ponto q desmaiei na privada.... acordei e vomitei logo em seguida...pensei em pedir socorro, mas n queria preocupar meus pais e sabia q iam entrar em crise... como eles foram dormir tarde sabiam q iam demorar para acordar... estava tão fraca q n conseguia levantar um braço... então ai desceu deus e o mundo, se é q vcs me entendem, hahahahah... nem sei como n saiu o intestino junto =S... bom fiquei ali sentada uns 20/30 min sem forças e morrendo de dor... criei forças, não sei da onde, e fui pra cama... desmaiei de volta... acordei so as 11h com minha mãe batendo na porta do quanto perguntando se tava tudo bem... pq ela sabia q normalmente eu acordo sedo... falei q estava sim, so estava cansada... fui melhorando aos poucos durante a manha... de tarde a boba aqui inventou de sair sozinha no shopping para não almoçar... resultado: me abaixou a pressão... minha visão apagou... corri para uma mesa qualquer do refeitório... tinha uma moça sentada e a cadeira do lado vazia so falei “desculpa,licença q estou passando mal”... e sentei... demorou uns 15 min para eu melhorar ... então fui tomar um suco de morango... no resto do dia fui melhorando... mas serio achei q ia morrer nesse dia ... aprendi da pior maneira... nunca mais na minha vida misturo remédios de volta!!!
   Obs: quem não leu o post anterior ficaria muito feliz se lessem e comentassem, para mim é muito importante saber a opinião de vcs!
Bjão da Alê
=*

12 comentários:

  1. Oii nass q barra em flor,
    mais qtos laxantes voce toomou ???
    fiqe bem, tome cuidadoo, morro d medo de desmaiar tbm pela quantidade de laxantes q tomo, tomo muito, e ainda mais com marax, vish,
    mais fica beem,
    beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Ai Alê, não acredito que ainda foi pro shopping depois de tudo isso! Eita menina, se cuida viu? Pelo menos aprendeu né, mas que susto foi esse! :\

    Depois quero saber do termogênico!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii,Estou sempre lendo tudo que você posta, e adoro!
    Mais ein.. Que locaaa! em um dia desses eu deitaria e dormiria o dia inteiro! kkkk
    Alê! quero comprar um laxante, será que você sabe qual o melhor? Ou todos vão ser a mesma coisa? Acho que lactopurga é o mais barato, é ruim?! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, menina que foi isso??? Que mau :X isso podia ter trazido consequências muito mais sérias flor! Felizmente estás a melhorar, mas que mal que passaste, nem imagino :S
    Beijo grande e não voltes a repetir!

    ResponderExcluir
  5. Eita guriasinha vc é bem doidinha!Graças a Deus não aconteceu nada mais sério,vc está melhor e ainda aprendeu uma lição!
    Eee vc saiu em seguida?por experiencia propria e de quase "morte" morrida nunca mais saiu de casa depois de ter tomado laxante e antes de 7 horas depois de ter fazido efeito porque meu organismo é safadoo
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Sabe que acho bom quando essas coisas ruins acontecem? Assim aprendemos!
    Ei, fiz um post pra segunda-feira e seria um prazer q vc lesse, coloquei o link do teu blog até... É um assunto sério (não sééério de morte e tal, mas importante)
    Beijos lindaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Oie flor, teve época que eu usava mto laxante, mas parei pq depois da ultima vez que tomei meu estômago doeu muito, passei mal e pensei que fosse parar no hospital. Mas é que sou dramática tbm, e estava tomando outros remédios que tinha mesmo que tomar...
    Mas tome cuidado com remédios! Falo isso por experiencia própria, eu tbm já fiz isso várias vezes de tomar muito depois vomitar, mas ai agente fica desidratada e acontecem coisas que nao é nada bom. Sem falar que o organismo fica uma bagunça e quando agente realmente precisar os remédios nao vao fazer mais efeito. E ás vezes vc nao consegue esconder da sua família...
    Se cuida. Beijoos.

    ResponderExcluir
  8. LOUCAA JAMAIS SAIA SOSINHA SE ESTIVER MAL!!! MUITO MENOS MISTURAR REMEDIOS!!
    Fico feliz em saber que seu post anterior deu repercursão, isso eh importante, esse tipo de divulgação sobre ana-mia!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que doida!!! As vezes tenho vontade de fazer isso... Mas confesso que fiquei preocupada contigo, eu estou precisando tomar 10.000 laxantes... podia ser que assim meu intestino fosse junto, como você disse...
    Se cuida linda, me diz uma coisa como seus pais não escutam vc miando???
    Bjinho

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaa meu deus hauhauhauhauhauha uma vez eu fiz dessas... Peguei chá de sene (aqueles de folhinha, não o sachê) e as instruções diziam: colocar 1 col de sopa das folhas e ferver com 1 litro de água e tomar... Peguei OITO (isso mesmo OITO!!!) colheres de sopa em UMA XÍCARA d'água, fervi no microondas por 2 minutos e tomei antes de dormir. No dia seguinte acordo, vou no banheiro conforme esperado e vou pra cozinha ajudar minha mãe a preparar o almoço... Não deu nem tempo, desmaiei duas vezes no caminho hauhauhauhauha
    Tem que cuidar com essas misturas de remédios e laxantes que eles baixam muito a pressão...

    Beijos linda, fica bem.

    ResponderExcluir
  11. Já te falei o quanto vc é louca, mas eu tinah que comentar aqui e dar umas risadas UAHSDUHASUDUAHDUASHDUASHU sua louca :D te amo :***

    ResponderExcluir
  12. Aconteceu a mesma coisa cmg hoje, pensava q ia morrer, estava soZinha em casa e n tinha forças pra levantar e pegar o meu celular. Também aprendi da pior maneiral, depois de ter quase desmaiado.

    ResponderExcluir