quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ilusão da Ana


   Obrigada pelas dicas no post anterior, mas eu já faço caminhada e ginástica localizada e ate massagem linfática HEAUIHEUIH Bom, ou tentar a sugestão da thalita... de usar Um Creme Redutor de Medidas para as coxas... já que elas não emagrecem por mais q eu faça de tudo(praticamente).
   E quanto ao acelerador de metabolismo, so me indicaram chá verde... mas eu já tomo EHUIAHUEHAUIEHUAIE queria o nome de algum suplemento que acelerasse o metabolismo... mas obrigada assim mesmo =]]]
   Meu dia ontem foi praticamente um desperdício de vida... não consegui faze quase nada direito... então desiti e fui mexer nos blogs e no MSN HUIEHAHAE HEAUIHEIA... a dieta vai indo dentro do planejado, mas cada dia q passa parece q estou mais gorda no espelho, apensar de ter entrado em um vestido um número menor... acho q deve ser a ilusão q a Ana provoca  na gente... de que estamos cada vez mais FAT =S Espero q esteja emagrecendo... se não vou entrar em crise HEUIAHEUIA
Bjão da Alê

16 comentários:

  1. Calma, vai ver que está mesmo emagrecendo ;) continue assim*

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo temos que ficar sem comer para começar a emagrecer? Por que as anoréxicas emagrecem e eu fico sem comer, mas parece que não vejo resultados...

    ResponderExcluir
  3. Está emagrecendo sim eu sei que você está se esforçando pra isso. Postei no blog *-* vai lá ver
    http://maisbonitadoqueela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sou assim, me vejo mais gorda, mas me sinto mais leve e tds falam q eu emagreci... Não sei em quem acreditar. No espelho ou nas pessoas? ):
    Eu relação as coxas, eu tinha visto uma massagem, vou tentar encontrar e te mando aqui (:

    ResponderExcluir
  5. own minhaa linda, está sim emagrecendoo. da pra perceber q está se esforçando p isso. bom, vai ver as suas coxas são apenas grossas e não gordas, isso éda geneticaa. olha minha flor, continue firme e forte na sua dieta, até ficar orgulhosa consigo mesma.. bjão amore! FORÇA =D

    ResponderExcluir
  6. eu fico me medindo o tempo todo, e vi que não emagreci, pelo menos não em medida... tenho a impressão de estar mais gorda sempre, ó que a diferença eh que eu sei realmente pq vejo a banha por cima da calça e tal.
    alguns antidepressivos tem ação inibidora de apetite, minha mãe toma topamax e emagreceu um monte.Subtramina também, mas só com receita!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, obgd pela dica lá no blog, eu adorei a dieta da maçã, mas só irei fazê-la semana que vem, quando eu comprar maçã ;p. E sobre a minha "não perda" de peso, já me conformei, acho que foi o que você disse, deve ser massa muscular mesmo =)
    Mas você, ao contrário, está emagrecendo, então se alegre, mesmo que for de puco, uma hora você irá chegar em sua meta ;)
    Bjão linda ^^'

    ResponderExcluir
  8. Isso amiga não desiste, dizem que o mais difícil de se perder são as coxas, mas depende da genética da pessoa, eu por exemplo perco bunda e barriga, as coxas não diminui muito, mas eu mão me importo, todo mundo diz que minhas coxas são meu ponto forte uhauauahuahuhua.
    Olha amiga muito obrigada pelos conselhos no msn, ajudou muito, estou bem melhor.
    Bjos e não desista :*

    ResponderExcluir
  9. Ora aí está um boa dica da Thalita... :p E deves estar a emagrecer sim, não irias então num vestido menor por magia né? xD
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. tome lipo x black hers.funciona mesmo.pese antes e começa o tomar.e para as pernas afinar pare de malhar faça apenas aerobico.

    ResponderExcluir
  11. Ale lindinha , vc ta emagrecendo sim flor , axo q as vezes nos sentimos gordas pq queremos chegar ao nosso maximo seja ele qual for , e msmo a ana sendo mui amiga as vezes ela provoca sim certa ilusao , mais garota força q td dara certo no fnal :) beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Menina para de ser rumm vc éh uma inspiração em controle e determinação para mim,vc está emagrecendo sim,vc que está com a visão distorcida,amor vá por mim se vê pelas roupas pq o espelho mente e a balança tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. eu uso creme redutor de celulite e tem funcionado! espero q consiga perder as cochas! pernas magras são perfeitas.
    Espero q de duto certo. estou na torcida :D

    ResponderExcluir
  14. Oii linda,
    Acredite, vc está emagrecendo sim, esse efeito de se sentir mais gorda é a Ana... Eu tbm uso creme redutor de medidas e funciona sim, só não lembro o nome...
    Ahh e obrigada pela dica do laxante viu. Vc me ajudou bastante ^^
    Espero que você continue forte. Estarei sempre aqui pra quando precisar... Bjinhos s2 Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo número a menos!Não deixem essas ilusões tomarem conta de você,senão por mais magra que estiver nunca vai se sentir bem!Beijos,se cuide!

    ResponderExcluir
  16. Estranho, Alê, é que as pernas parecem ser as mais difíceis de emagrecer... Acho que só notamos que emagrecemos MESMO nem é pela barriga mas sim pelas pernas/coxas!

    ResponderExcluir