segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dieta Ácida & Termogênica


   Eu e a Mari decidimos começar uma dieta juntas(vou continuar com o Real Diet, mas vou fazer a dieta junta)... venho aqui convidar quem queira participar.
   Aviso:  Não recomendada para qm tem o estomago sensível ou qm tem facilidade de passar mal.
Dieta  Ácida & Termogênica
Essa dieta só pode ser feita de 1 a 4 dias devido ao alto teor de acidez.
Café da manhã
>Chá verde ou preto
Selinho da Dieta =3
Lanche
>4 Cápsulas de guaraná
Almoço
>Salada (5 folhas de alface ; ½ cenoura; 1 tomate)
>1 Colher de pimenta (ou uma pimenta inteira)
Lanche
>1 Laranja
>3 Colheres de Vinagre
Janta
>4 Cápsulas de Canela
> 1 Kiwi
   Obs: Caso sinta o estomago muito ácido ou enjoos consumir uma colherinha de bicarbonato ou sal de fruta misturado com água.
   Bom, é isso flores... uma dieta só para FORTES heuiheuiahieae... estilo HardCore ;D
vamos começar amanhã
Bjão da Alê
=*

13 comentários:

  1. nossa, vc consegue comer uma pimenta inteira?boa sorte! super ácida mesmo, cuidado pra não foder o estômago com tanto lax mais essa acidez toda!

    ResponderExcluir
  2. Posso falar? Essa dieta é uma loucura,mas se eu nao tivesse meus pais e minha medica no meu pé, eu faria!
    Espero que de certo.
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  3. Vou postar no grupo do face pro povo que quiser entrar ;)

    ResponderExcluir
  4. Realemente é para fortes!!
    SucessoOooo a todassssss que estaão!!

    DDD*

    Queria ter a força de vontade de vc's meninas!

    ResponderExcluir
  5. Acho que meu estômago não aguentaria. :S Boa sorte na dieta, espero que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  6. Uau, coloca forte nisso ! Oo' Mas boa sorte na dieta flor
    Forçaa *-*

    ResponderExcluir
  7. UAU parece hard core mesmo...vou continuar na minha agua e chá verde kkk
    beijos e força pra vcs!
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho pressão alta... vou ter que passar essa!

    ResponderExcluir
  9. Oiiee... Nossa dieta bombástica msm! Meu estomago nao aguenta mto ácido,é uma pena se nao eu investia forte nisso, mais sei q vo acabar ferrendo ele,já tá regaçado. =/
    Obrigado pelo seu comentário,ás coisas aqi em casa são assim msm, o clima nunca muda,apesar d só se "camuflar" d vez em qando...
    Obrigado msm pelo apoio viu,estou aqi para oq precisar,tudo tudo msm!
    Bjoos e boa sorte,nao deixe d contar os resultados!

    ResponderExcluir
  10. otima essa dieta..
    força q vai consiguir..
    estou seguindo vc emm^^

    bjus amiga.. força e foco sempre ♥

    ResponderExcluir
  11. Caramba boa sorte na dieta , meu estomago eh tao fudido q jamais aguentaria, força pra vcs meninas , beijiinhos

    ResponderExcluir
  12. Isso não provoca azia? Eu acho que tanta acidez ainda vai dar em úlceras flor :X eu teria precaução...

    ResponderExcluir