sexta-feira, 27 de abril de 2012

Remédios, um Vício


   Só hoje fui me dar conta a quantia de remédios q tomo de manha... no total 7 =S...Mas esses eu tomo por necessidade msm... sl, de vez em quando eu acho q sou meio hipocondríaca...adoro tomar remédios... acho que em um dos meus posts anteriores vcs já puderam notar isso HEIAHEIHAE (a vez q misturei remédios)
   Esqueci de avisar no post anterior q eu e a Mari decidimos parar a Diera Ácida-Termogênica no segundo dia...”Mas pq??”... Pelo simples motivo de eu e ela já estarmos fazendo dietas muito restritivas antes, o que deixou nosso estomago sensível... e com a Acides desta ultima, tava nos causando enjoos e sensações “estranhas” HEAUIHEUHAEHUAIE....Desculpa, não servirmos de cobaia ate o final... quem sabe uma outra vez ;D
   Ontem teve churrasco aqui em casa...eu já n como carne por costume... mas aproveitei que a RD(Real Diet) possibilitava eu comer 700kcal ontem e comi um pouco de maionese(aquela com batata) e pão Frances, que não comia a éras! Mas mesmo assim consegui fechar o dia com 620Kcal =] tenho q admitir q me senti um pouco culpada já q não pude fazer muitos exercícios devido a chuva de ontem.
Ahhh, esqueci de falar hoje: FALTAM 4 DIAS!
Bjão da Alê
=**

12 comentários:

  1. Pena que nao vão continuar minhas cobaias!! hahaha
    4 dias hein!!

    ResponderExcluir
  2. Huashaus mas vcs já são muito fortes por ter começado a fazer a dieta acida...HaaA mas isso mesmo força que a gnt chega nos nossos objetivos !

    ResponderExcluir
  3. Vcs aguentaran bastante :) uhuuu 4 dias floor * ~ noooss pão francês , axo q nem sei mais q gosto tem rsrses inveja boa d vc kkkkkk e quanto ao exesso nos remedios não posso fla mta coisa sabe kkkk , mais toma cuidado ta ? Bjoos se cuida linda

    ResponderExcluir
  4. Nhas :3
    Vcs aguentaram bem a dieta ácida ^^
    Eu tbm sou meio hipocondríaca, qaualquer coisinha eu tomo remedio kkkk
    4 dias ein ;D
    Bjão nina =*
    Força õ/

    ResponderExcluir
  5. Ao contrario de vc eu odeio tomar remédios,estava com dor de cabeça desde terça-feira e pensando que iria sarar sem ter que tomar remedio fique até quinta-feira com ela doendo mais persistia em naum tomar haha
    Mas bem toma cuidado com mistureba de remédios ainda bem que vc não mistura com bebidas alcólicas.
    Dá próxima vez quem sabe eu participe dessa dieta ácida-termôgenica heheh
    Eee coisa boa maionese kkkk fechou o dia bem flor!Eu fiz bastante exercicos ontem kiki dentro de casa tb...pq tava chovendo tô toda dolorida :s
    Beijos flor força pra ti

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor, parabéns pelo esforço, está indo muito bem e não se desculpe pela dieta ácida.
    Eu odeio tomar remédios, não gosto...hehehe
    Passa rápido ne, faltam só 4 dias, mantenha-se firme, vc consegui.
    Bejuh e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. 4 dias é pra se pesar, né? *-* Ahhh, eu espero que dê tudo certo com você! :D Eu tenho medo de remédio, até quando o médico recomenda eu tenho receio. WUHAUHERUHAUHERUH Mas confesso que já mandei uns rivotril pra dentro em algumas épocas, ainda bem que não cheguei a me viciar. Beijos, flor, e fico feliz que a dieta esteja dando certo!

    ResponderExcluir
  8. Aee minha linda, só mais quatro dias! Estou ansioooosa por você! haha

    E parabéns por ter fechado as calorias, sem chegar em 700kcal.

    E é isso aí, se cuida! Nos falamos mais depois.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. eu aaaaaaaaaaaaamo remedios hahahah e amoooooooooo maionese!
    4 dias?? aiii eu estaria morrendo!!
    me conta os resultados dessa Real Diet que eu to interessada em fazer tbm!!!

    se quiser, meu msn é sarahdeluca_@hotmail.com


    beijos e força :)

    ResponderExcluir
  10. Hi Cat,

    Que pena que a Dieta Ácida não deu certo, mas não fique triste não... Pq na Real Diet vc continua firme neh.

    Eu não gosto de tomar remédios não, só tomo quando há muita necessidade ou estou passando mttto mal mesmo. Toma Cuidado viu Flor, porq é perigoso =$
    Nossa, a quando tempo eu não como pão francês mas pra mim nem faz tanta falta, mas se eu fosse em algum churrasco acho que não ia aguentar e comeria mttt carne, prq eu amo churrasco! =/

    Estou anciosa por vc, 4 dias, eu tbm estaria superr nervosa... Mas vai dar tudo certo sim, tenhoo certeza= D

    Continue firme e forte flor ♥

    Bjss Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  11. A título de curiosidade, poderias dizer quais os remédios que tomas? Sete são bastantes mesmo.
    FINALMENTE AMANHÃ JÁ É DIA 1!!!! MOÇA TU ATÉ A MIM ME DEIXAS TODA CURIOSA xD

    ResponderExcluir
  12. Flor, deixa eu tirar uma dúvida em relação a RD: mudar os dias interfere na dieta?
    Continue firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir