segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um Domingo Qualquer


   No post de ontem levei VÁRIOS puxões de orelha HEUIAHUIEHUAIHE mas mereci eu confesso... não vou mais misturar remédios não! Obrigada pela preocupação =P mas pretendo não gerar mais... não com uma estupidez dessa HEUIAHUHUEHAUIHE
   Estou MUITO curiosa para me pesar e ver se emagreci... mas me comprometi que so vou fazer isso quando completar a primeira parte do Real Diet... Faltam só oito dias =DD... será que vou estar com os 52Kg? Mais? Menos? =OO... Única diferença q percebi ate agora, é que eu perdi aquela gordurinha lateral da barriga...
   Ontem sai com meu ex...só como amigos mesmo... foi legal, mas não teve muita coisa para fazer ... então conversamos e andamos um bocado...só.  Nós passamos por uma farmácia e por curiosidade ele foi se pesar... Ele tem 1,80m e estava com 59kg!!! Tipo eu com 1,53(sim sou mega baixinha) já cheguei a pesar 65Kg!... fui fazer as contas... e ele tem o IMC 18,2...me senti muito mal...Mais tarde ele comentou q tinha reparado q emagreci bastante e demonstrou preocupação... mas já n estava nem ai, estava me sentindo mega gorda estando do lado dele.
Bjão da Alê
=**

10 comentários:

  1. OMG a coisa mais linda do mundo meninas baixinhas com caras altos, acho super delicado *-* meu ex é altão tbm, e eu tenho mais ou menos a mesma altura que vc minha gatinha *-*
    Fooorça força

    ResponderExcluir
  2. Floor que bom que nao vai mais fazer isso , agente se preocupa cntg viu *--* ... e tenho certeza q vc emagreceu bastante,continua assim força Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor Oo' eu que me achava doida por tomar 12 lax de uma vez, mas misturar remédio, É LOUCURA! Nunca faça isso mesmo!! Fiquei até preocupada, não faça mais isso, você significa muito para mim para morrer desse jeito!
    Mas com certeza você emagreceu bastante, essa Real Diet parece muito boa, e você já passou pela metade :)
    Força flor e pare com essas loucuras!!! kkkk
    Bjão e mais uma vez Forçaa!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, pode deixar que vou ficar on a tarde inteira, até te achar por lá! hahah

    E que tal você, que ex namorado alto! Meu sonho é ter um namorado alto. Eu, que tenho 1,75m, é difícil... Porque parece que na minha cidade só tem garotos baixinhos!

    Se cuida menina, tenho certeza que vc emagreceu! Aguenta mais oito dias, e depois se surpreenderá positivamente. Mantenha a força

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Humm... ainda não tinha lindo seu post de ontem, devido que estou tão malzinha... até sem vontade de vim a pc! Massssssssss dou-lhe puxões de orelhas agora tá!? :D Nadaaaaaaaaa de fazer issooo menina! Isto é loucura e burrice, pq digo isso, expriencia própria. Pois teve uma epóca que fiz e os resultados foram um m*rdaaaaaaaaa! Então ficou a experiencia que não vale apenas né?!

    Olha sobre seu ex e o peso, eu morro com meu esposo, que quer engorda,as menina mais antiga do meu blog sabe... eu sofro com isso, ele tem 1,85 e já pesou 55kg, agora esta quase nos 60kg. Massssssssssss que coisaaaaaaaaaaaaaa! Já foi a vários medicos achando que tem algo, masssssssss todossssssssss disseram que é simplismente o mentabolismo dele. Ahhh que raiva! Enquanto o meu é mega lento quase parado o dele é hiper super acelerado! Sofro viu!:[


    Tenha calma... complete a dieta e depois se pese. Pois se não ficara louca... e já esta sentindo e alguém já falou é que algo esta mudando!
    As vezes o número da balança nos frusta, por isso que eu meço-me com a fita metrica e em um peça de roupa quando estava no meu peso deseja, somente depois vou a balança! Mesmo assim vai consegui sim!

    Beijos!
    Muita força!
    Se cuida!
    DDD*

    ResponderExcluir
  6. Menina, não tinha lido seu post passado, fui ler e fiquei apavorada, que loucura isso!!!!Toma cuidado e nunca mais faça isso de novo ok?!hehehe
    Quanto às comparações com seu ex, isso é tão chato, a gente vive se comparando com os outros ne?Só ficamos mal fazendo essas coisas. Espere a dieta terminar pra vc se pesar e ver os resultados.
    Bejuh e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ele tá ótimo mas está num peso normal né... Usa como inspiração, se ele consegue porque vc não? E aguarda até os 8 dias, espera!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Anjinho acabei de ler teu post anterior,e como você fez isso?Nunca,jamais,em circunstancia nenhuma faca isso de novo ta???Pelo jeito estas com boas expectativas como o peso einh?!HiHiHi e bom ver que esta alegre linda!Espero noticias tuas =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. vc tem seios e bumbum e homens nao tem, por isso pesam menos, nao se culpe!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que estás a notar diferenças físicas! :D às vezes vemos os números na balança baixarem mas as banhas continuam lá rs, por isso deves estar empolgadíssima por teres resultados visíveis né!
    Ah, obrigada pela tua resposta à minha questão flor!
    Beijo piquena :)

    ResponderExcluir