sábado, 19 de janeiro de 2013

Animo meninas!

Bom dia minhas lindas!
Ontem passei por alguns blogs e notei um baixo astral meio que generalizado...e fiquei muito triste por isso... sabe oq acho vcs precisam? de uma dose de Alexia! HEUAHEHAUIHEU
Muita gente sumiu, outras apareceram... o cenário mudou mas a cena é a mesma...=/
Cade a força, cade a garra, cade o ânimo??Sei que quase todas passam por situações muito difíceis... mas tudo começa a se reconstruir com pensamentos positivos! Nada de entregar os pontos, nada de desistir!
Sei que parece q para mim é tudo mais fácil, parece q tudo é alegria... mas sabe qual é o segredo? acreditar q as coisas sao fáceis! pode ser mentira no começo, mas com o tempo se torna verdade! acreditem!!!
As meninas que me conhecem mais tempo sabem que a vida não é nada fácil pra mim tbm...nao tive infância por motivos obscuros, cresci em um ambiente de brigas e humilhações... entrei em depressão profunda por alguns anos...foi ai que percebi... que somos nos que fazemos nossa felicidade... nao as coisas ao nosso redor! mesmo que tudo esteja uma merd*... somos nos que decidimos transformar a realidade, encarar de frente ou reinventar tudo!Podemos a qualquer momento começar a reescrever a nossas vidas.
Ok, hj meu post foi mais uma mensagem motivacional... HEAUIHEIAUHEUIH ...mas estou sendo sincera!
Quero conhecer as novas meninas, quem conhecer alguém q começou o blog a pouco tempo me avisem por favor =]
Sobre a dieta continuo firme e forte...Vou me pesar dia primeiro de fevereiro para ver o resultado ;D
Bjao, Alê
=***

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu otimismo! Huahuahua. Ainda não dei uma passada nos blogs pelos últimos dias, mas tbm to no baixo astral. Às vezes parece que todo mundo fica assim junto... que vibe. E é sempre depois de demonstrar satisfação com os últimos resultados. Enfim, espero que todas melhorem. Obrigada pela motivação.

    ResponderExcluir
  2. Nova/velha menina kkk
    Estou ja a um tempinho nos blogs mais não conhecia o teu.
    Vamo que vamo, ser felizes/magras/alegria, chega de chororor kk
    Seu post me fez bem
    Seguindo
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Eiii , adorei o blog .. seguindo aqui clarooo ... curti muuito sua vibe otimista >...< mas então tava pensando em começar um desafio pra dar um up na galera .... só que como eu comecei o blog agora tem pouca gente e tals ... então tu gostaria de participar de um desafio? Acho que fica mais legal se tiver muita gente sabe : ) Bem se vc quiser participar passa no blog e comenta no ultimo post se tu quiser participar , só pra eu ter uma noção Bye Bye ^^ (http://la-luna-mia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. ooooi obrigada por ter passado no meu blog, voc foi a primeira sabia? espero q nao seja a ultima -mimimi
    adorei a mensagem de motivação, realmente voce ta certa. é um desafio cheio de obstáculos mais nao podemos desistir...
    boa sorte garota.
    beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  5. Nossa Nossa! Adorei o post - Super Motivacional hsahsauhsa' - gostei mesmo.
    Vou tentar voltar a ver o lado positivo da vida e tentar ser feliz em tudo que eu for fazer daqui para frente \õ ( ta difícil mais vou tentar >.< )
    - Obrigado pela visita no meu blog e pelo apoio *-* tou seguindo \õ/
    Besithos :3

    ResponderExcluir
  6. oi flor e vdd eu concordo eu tbm jah ia fazer um post sobre as minhas seguidoras q desitiram do blog... e muito triste qdo isso acontece... mas e isso bjus ate mais pouquim hehe...

    ResponderExcluir