domingo, 21 de abril de 2013

Mais uma da série: esquisitices da ana

Bom Dia Divas!!
   Quebrei meu NF de dois dias com pipoca... não sei se me sinto culpada ou não...Ontem de noite fui na casa de umas amigas assistir filme... e elas já estavam desconfiadas pq toda hora eu invento uma desculpa para não comer. A desculpa de ontem foi que as meninas aqui de casa ja haviam feito macarronada e eu tinha jantado... então eu escapei da janta na casa delas... mas quando fomos assistir filme... elas fizeram umas duas paneladas enormeeeess de pipoca! O resto da p imagina ne?Em fim, foram umas 300-350 KCal,,, e o pior: de noite (hora que o metabolismo ta mais lerdinho).
   Como aqui na cidade que eu estou estudando não tem quase nada para fazer... de vez em quando vou no supermercado para distrair a cabeça..."ta louca Alê? fica longe das comidas!"... Pois é, acho que sou meio masoquista EHUIAHIEHAIUEHUAHEUIH eu lá no meio com a barriga roncando olhando um monte de comida EHAIHEUIAEHUIAH ok vou explicar o pq disso... é pq eu fico olhando as tabelas nutricionais dos alimentos na esperança de encontrar alguma comida milagrosa que não tenha muitas calorias EHAHIUEAIEUH ou para eu saber o quão traumatizante é as calorias de alguns produtos HEIUAHEUIHUE por exemplo: vocês sabiam que UMA colher de creme de amendoim tem 130Kcal???...EAUIEHAUIEHAE dai eu pareço uma neurótica pegando todos os produtos que vejo pela frente, olhando na caixa e não comprando nada... quase sempre saio de mãos abanando! HEUAIHEAUIHE
   Só eu faço essas coisas estranhas??
Bjão
Alê

9 comentários:

  1. Oii,Alê
    Olha,é complicado esconder as annas das amigas,
    elas sempre percebem que alguma coisa tá ''errado'',olha aposto que vc não é a única que faz
    coisas estranhas,annas sempre fazem algumas coisas exóticas haha

    beijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha, não és a única! Eu acho que no supermercado onde costumo ir sempre, devem achar-me esquisita por eu passeio pelos corredores todos, olho a comida, pego, vejo as calorias, remexo em tudo mesmo. A minha hora de almoço do curso, é passada muitas vezes no supermercado, acreditas??? Fico ali, cheia de fome, a ver um monte de comida... E não compro nadinha nunca ahah.
    Masoquistas mesmo, lol. Rir para chorar xD

    ResponderExcluir
  4. Pois é aqui que a gente se entende né,rsrsrsrs
    sempre me achei meio louca fazendo isso nos supermercados, fico olhando as calorias em todos os produtos e saio levando sempre um chazinho, e uma coisinha ou outra heheheh, não saio do mercado sem levar nada pois sempre acho que as pessoas olha a gente saindo sem nada e acha q a gente esta roubando hehehehe não sei porque mais sempre tive esta sensação.
    Mais a nossa vida é isso mesmo, e vamos em frente
    bjos Alê e força sempre ;)

    ResponderExcluir
  5. Hmn sei bem como é,o mais engraçado são as pessoas olhando com cara de 'wth' mas é a vida,acho que a maioria das garotas aqui já passaram por isso,ah não deixe que essa quebra de Nf forçada te desanime não viu,retome ele e muita força.

    Beijão e boa semana

    ResponderExcluir
  6. eu também faço isso !!

    Seguindo aqui, flor!

    http://mirainodiary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei minha linda!
    Então...ontem quebrei meu LF com mto, mas mto chopp!e mais comida japonesa..
    Pelo menos era peixe...(uma festinha de niver adiantada...XD)
    Eu tbm sou mega neurotica com tabela nutricional...odeio pegar um alimento e 'oh..deve ser pouca caloria" e qndo olho a tabela....tomo aquele susto!XD
    Boa sorte ai com os NFS e LFs!

    ResponderExcluir
  8. Cara nao acredito! Pensei q so eu fizesse isso, sabe tenho essa mania de supermercados desde pequena
    hoje em dia sempre vou acompanhada da minha mae ou do meu amor, enquanto eles compram eu fico olhando as tabelas nutricionais ou vendo shampoos


    nossa Ale vc nao sabe o trabalho q ta me dando pra entrar aqui, e pra comentar entao. Por isso acabo sendo uma das ultimas sempre as vezes consigo ler mas nao consigo comentar, sera pq?



    Kiss

    ResponderExcluir