quarta-feira, 24 de abril de 2013

Menina sem Noção

Bom dia Amores =]]
   Vocês conhecem alguma magra gostosa? EHUIAHEUIHAUEH pois é, eu conheço... é uma espécie rara em que a menina eh magrinha e tem apenas bunda e peito... aquelas que todos os homens babam e ficam zanzando atrás como abelha no mel HEUIAHEUIAHEH Então, eu tive a "grande sorte" de ter uma dessas na minha sala da facul....e adivinhem? eu não vou com a cara dela.... HEAIUHEUIAEUH não pq todos os caras querem ela ou pq ela tem um corpo perfeito. Mas sim pq ela é sem noção msm! Ela faz brincadeirinha com TUDO, até com coisas sérias... tipo a ana e mia.
Ok, vou explicar melhor:

   Um certo dia estava la eu indo para a aula, vi que havia um grupinho da sala reunido conversando... então fui la me enturmar.Lá nos tantos da conversa ela fala do nada
-Ah, Alexia vc é meio bipolar, meio depre não é?
*Ela zunado da minha cara*
Eu fazendo de desentendida falo:
-ãhn? como assim?
*Ela com cara de deboche*
-É pq uma hora vc ta isolada, uma hora ta móh estrovertida!... sabe na minha escola antiga tinha uma menina assim ela se cortava HaHAHAHA até uma vez ela foi p diretoria pq disso, muito idiota ela...
*Eu tentando disfarçar a cada de indignada*
-Nossa que horror, e vc fica zuando isso! Credo, n brinque com coisa séria.
ela:
-Humm, se sente tão incomodada é pq tem algo intimo relacionado com isso HAHAHAHAH

   Nossa que vontade de socar a cara daquela vadia.Um outro dia desses ela tava zuando com a mia, falando que "com certeza" uma menina la saia correndo depois das refeiçoes para miar pq ela comia muito e era magra. Tipo conversar sobre isso não tem nenhum problema... o que me incomoda é que ela BRINCA com isso.
   Mas relaxem, prometo que vou tentar não quebrar aquele "lindo"pescocinho. HEAUIHEIUAEUH
Bjão
Alê

19 comentários:

  1. Que menina sem noção!! Zuar sobre isso e não saber oq se passa a pessoa q sofre...
    aff

    ResponderExcluir
  2. Que nóia a menina em hasushauhsua...
    infelizmente gente ignorante tem em todos os lugares néh :S
    mais e ai ale continua correndo como antes? só nos exercicios kkk
    eu parei geral ;~
    fique bom, tenha um otimo dia *,*

    ResponderExcluir
  3. Nossa q estupida ;x;x;x ... Mais tudo q vai volta (não-sei-se-esse-termo-vale-aqui) , mais um dia algo ruim vai acontece com ela é la vai te alguem tipo q era igual ela zuando ela *-* ... Mais bom nem ligue pra essa menina estupida n , bjs e força ;*

    ResponderExcluir
  4. que garota idiota, se eu fosse você, ja teria quebrado ela shaushaushau.
    Mas aguenta firme. Beijaaaao s2

    ResponderExcluir
  5. Que ridícula... Sabe o que parece? Que ELA se corta, que ELA mia mas esconde, daí fica "jogando verde" para ver a reação das pessoas ou de meninas que ela suspeita praticar algo do tipo... Odeio gente assim, de verdade, acabo sendo extremamente grosseira, deixo a pessoa sem chão nem argumentos!

    ResponderExcluir
  6. Que garatoa besta mesmoooo!
    Olha faço da minha palavras a da Ludvika, acho que ela faz tudo isto, e fica jogando verde! E mais ninguém é perfeita assim sem nenhum preço não amiga! Pode ter ajuda da genética, da ginástica, das dietas, de tudo. Nós não sabemos o que passa no submundo dela. Nós mesma somos a realidade né? Olha, vc esta lá, alguém ou algum grupo de meninas, devem acha vc bonita, magra e olha... o que vc faz para ficar assim?! Sofre pra dedeu! Sei não, ai tem coisa!
    Para ela ficar assim debochando, zuando, que é por sinal rídiculo, com a bipolaridade e a mia e ana, que sabemos que são disturbios, e não mera vontade de tê-las.... é de se desconfiar!

    Massssssssss não quebra o linda carinha dela não! Deixa.... fica longe de povo!! Parece uma pouca a Blair Waldorf do sériado Gossip Girl... lembra?

    Te enviei o email tá?!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. se fosse eu já teria dito algumas muitas verdades para ela! kkkkk
    bj! ;***

    ResponderExcluir
  8. olha Ale concordo com a Ludvika, parece mesmo q ela faz isso e fica tentando descubrir sobre os outros. Vai ver ela e essa tal menina q se cortava.

    Ignore ela
    detesto pessoas bestas


    kiss

    ResponderExcluir
  9. Oiii ^^
    na minha sala tbm tem uma magra gostosa, ontem ela me contou que pesou e esta com 45kgs a vadia é magraaaa e gostosaaa ai que inveja =/
    espero ficar um dia assim husahuasuhsa
    Relaxa com essa mina ai , ela ta fazendo isso pra te deixar brava..
    Ana e Mia é algo serio que não se deve brincar
    força baby
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  10. COMO É QUE OS CARAS AGUENTAM ELA? PUTA. Ela deve fazer isso só pra ser a sensação da sua sala de aula. Que idiota! Alê não responda com educação! Não com tanta. Fala assim "Você deve ser muito anta pra ficar falado um absurdos desses. Nem parece que completou o ensino médio. Não sabe sobre o assunto não paga de burra, 3bjs" EHEUHEUEAHEUHAE
    vadia. Se tiver uma dessas na minha sala eu humilho legal, rsrs. Futura gorda. Um dia ela paga a língua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça, por favor não chame ela de puta/vadia/gorda, por que isso é misoginia ... é errado e é feio, tão errado quanto ela zuar os 'introvertidos'.
      desculpe, apenas não consegui ficar calado vendo tanto preconceito de sua parte

      Excluir
    2. Licença moço(a), vc sabe oq é misoginia? significa desprezo pelo sexo feminino. E o que ela manifestou não foi ódio por todas as mulheres, mas sim por uma pessoa específica pelos atos estúpidos da mesma. Odiar a atitude de alguém não indicam preconceito, so para sua constatação.
      Provavelmente você escreveu esse comentário completamente desfundamentado pois não tem noção o que uma ana/mia passam, entao não me venha falar de preconceito pois isso é de grande ignorância de sua parte. Grata pela compreensão.

      Excluir
    3. Sim, só que você não sabe que ao chamar ela de puta/vadia/gorda você está automaticamente abrindo as portas para que outra pessoa também lhe chame assim!
      A misoginia é um campo muito vasto que abrange várias ações, você não precisa necessariamente agredir uma mulher pra mostrar desprezo por ela ..
      aconselho você a ver esse site, e abrir um pouco sua mente:
      euescolhifornicar.com.br

      Sem ódio, nem rancor, nem nada, apenas nunca concordei com a ideia das pessoas (homens ou mulheres) chamarem as mulheres de vadia/vagabunda/puta!

      Posso ser várias coisas, mas IGNORANTE EU NÃO SOU!

      Excluir
  11. kkkkkkk, pode quebrar o pescoço dela que eu nem ligo, e manda se fu@#$ , por mim , por favor, pessoa idiota se ela não sabe do que fala, manda calar a bok

    ResponderExcluir
  12. me dá mta raiva isso >.<
    queria que ela passasse pelo msm, só pra ela sentir o gostinho e parar de ser retardada!! ¬¬"

    ResponderExcluir
  13. Nossa, uma pessoa dessa não merece respeito se não sabe lidar com os problemas dos outros ou apenas falar sobre o assunto é melhor nem abrir a boca.

    ResponderExcluir
  14. Nam gente pelo amor de Deus sentir minhas mãos em punhos agorinha aqui afff
    Que minininha imbecil essa eim?com perdao da palavra.Mas não concordo com gente que não sabe nada sobre estas coisas e fica ai fazendo piadinha.Não sabem o que passamos ,ela não tem esse direito.Se fosse por mim eu quebrava a cara dela mesmo u_u
    IndignadaAqui.
    Abraços linda :*
    beijos
    deangulosdiferentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É, odeio pessoas assim... e tem muitas!
    Geralmente as gordinhas são mais simpáticas
    e amigáveis, kkkk

    E a dieta como está?

    ResponderExcluir