terça-feira, 2 de abril de 2013

Sempre surge um probleminha...

Bom dia minhas princesas =]
   Aqui estou eu com 34 h de NF bem sucedidos! Eu ja havia aprendido a lição de não tomar laxante durante nf... mas eu, teimosa do jeito que sou... tomei. HUIIUAHUIHEUIAHE mas ainda bem que não me fez mal... ao menos por enquanto.
   Decidi voltar para academia quinta feira (04/04)..."Mas pq Alê?? não de uma de gorda!!".. a justificativa é o seguinte. enquanto estou de nf não é uma boa ideia fazer a academia, pq  eu iria desmaiar la e dar trela. E hoje de noite vou na casa de uns amigos jogar truco, ou quer dizer que vou dormir tarde e não conseguirei acordar cedo para ir na academia HEUIHIAHEIUAEHI então,para não ficar no prejuízo vou tentar emendar o nf até quinta de manha.
   Mas ai tenho 2 probleminhas....
1) estou ainda com os chocolates da pascoa aqui, intocados(ainda  bem). E preciso URGENTEMENTE me livrar deles, ja que na primeira tentação a compulsão vou devora-los todos.
2)Provavelmente junto com o truco de hoje vai ter muita bebida e....PIZZA.... mo eu faço para não comerrr????
   Ah e esqueci de contar um detalhe para piorar.... hoje de tarde vou fazer um trabalho na facul e vão  perceber que não estou comendo o dia todo... e o cara q ta no meu grupo é o msm que vou na casa no fim do dia... então, com certeza, ele não vai me deixar ficar sem comer... oq eu faço??
Idéias, idéias, for favor!! HEUAIEHUAE
Bjão
Alê
=**

13 comentários:

  1. Eu sempre uso dor de garganta como desculpa, e tomo muita água. Espero que dê certo (:

    ResponderExcluir
  2. Diz que ta com estomatite (inflamaçao da gengiva) diz que sempre acontece com vc e dai vc mostra a gengiva, ele nao vai saber a diferença de saudavel e da inflamaçao kkk sempre funciona dizer que ta com alguma doença kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo nf! que consiga muitas horas ainda.
    Realmente não é bom ir na academia quando se está de nf. Eu sempre fiz e ainda faço isso e sempre tenho que andar me escorando por lá, com tonturas horrorosas... enfim... recomendo não fazer.
    Quanto a pizza... hm, o que te dizer? daria minha desculpa de sempre, que não estou bem, que meu estomago ta doendo, se tu vai passar em casa antes de ir pra la diz q comeu algo leve pois não pode exagerar pq a gastrite ta foda aihsuahsaiuh' é sempre isso que faço. Espero ter ajudado. Beeijos.Boa sorte e força sempre!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas 34 h de NF, mt bom mesmo!
    E conselho, enche a bolsa de papel de bala, uma lata de refri vazia, e pacotes de salgadinhos, assim qd vc chegar lá, é so deixar a bolsa em lugar em lugar estratégico, e fingir pegar algo dentro dela, td verão os papeis, a lata e os pacotes de salgadinhos, assim vc pode dizer q comeu mt, e q agora vc não aguenta mais nada.
    Eu ja fiz, isso e deu certo!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom ainda não sei qt tempo de Nf farei.
    Mas tava pensando assim, se 1 dia tem 24h
    eu poderia mt bem tirar tds os dias o máximo de NF constante,
    tipo eu poderia tirar apenas 2h por dia de LF, assim faria
    tds os dias 22h de NF, seria mt bom.
    Faria isso até chegar nos 45kg, estou com 51kg agora, e olha q estou garrada neles a tanto tempo, é sempre assim, sempre garro em um número, aff, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alexia, sou nova aqui no meio dos blogs mas acompanho o seu faz teeeempo, vou deixar o link aqui, vc pode dar uma olhada? hahha beeijos, brigadão
    http://milsonhosdourados.blogspot.com.br/
    Ah, e sobre o Nf e tal, dor de garganta é a melhor opção, eu sempre faço isso e da certo, boa sorte hoje hein, stay stong!

    ResponderExcluir
  7. Ai amorr, bem dificil...Mas, falar que ta meio enjoada, ou com azia funciona comigo ahaha Cuidado com o NF, e quanto aos ovos, os meus eu dei pra amigas e pra uma criança que achei na rua ~eu louca~ aahaha Não se esqueça de se divertir!Beijooos
    XX

    ResponderExcluir
  8. Minha lindaa! Fico tao feliz de ver vc alcançando suas metas, conseguindo ficar de Nf. Q vitoria! Diz que voce foi no hospital e o medico falou qe vc nao pode comer fritura e doce, ou qalqer coisa q é gordurosa . Algum problema no seu estomago, q ta fraco. Inventa alguma coisa tipo gastrite.. boa sorte! Sempre te acompanhando! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ia sugerir essa da gastrite kkkkkk se isso não funcionar apele para o Método Cassie: http://www.youtube.com/watch?v=arSnTinghwg

    ResponderExcluir
  10. Lol,metodo Cassie é foda!!Dor de garganta funciona 90% das vezes,mas se for passar em casa,diz que já comeu!Amei a dica dos papéis de bala,vou fazer.

    ResponderExcluir
  11. Parabens !!! Nossa é muito tmpo ! o.o linda porque então não doa os chocolates ? Tipo sempre tem aqueles negocios que ficam pedidio pra dor para crianças ! E faz oque ela disseram : dor de garganta ! hsuahsuas"

    ResponderExcluir
  12. Oi, Alê. Não vai pro truco, é simples! Kkkkkk
    Sempre faço isso nego convites para continuar firme em meus objetivos! Com certeza até julho vc estara fora da casa dos 50. Percebi a sua disciplina e força. Determinação é seu sobrenome? Uhauhauhauauha... Vendo a ninha colega de profissão tendo aulas e trabalhos me bateu uma vontade de querer começar a ir pra facu logo... a curiosidade é alta! Depois me diz como foi a tua aula de cálculo :P
    Essa semana fiz nf, caminhada e tomei lax e claro que deu em merda né. Passei mal até umas horas e sai do nf com alguma coisa que não lembro o que. Parecia a sensação de quando eu tomava franol, com menos intensidade.
    Enfim, se cuida Alê e da um jeito de se livrar da comida kkkkkkkkk
    Stay strong!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh e sobre os chocolates... leva pra facul e distribui entre seus colegas e veteranos(esses devem estar precisando muito) kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir