sexta-feira, 12 de abril de 2013

Último dia

Olá Anjinhas!
   Hoje eu completo as 100h... ai então vou dar um tempo nos NF, pq estou começando a sentir agora HEUAIHUEIHAUIEHIUH ontem fiquei muito enjoada e me baixou a pressão.
   Vou começar um LF até dia 20. Pensei em fazer os 7 primeiros dias da Dieta do ABC:
  • Dia 01: 500 calorias
  • Dia 02: 500 calorias
  • Dia 03: 300 calorias
  • Dia 04: 400 calorias
  • Dia 05: 100 calorias
  • Dia 06: 200 calorias
  • Dia 07: 300 calorias
   Ai eu me peso e vejo como vão as coisas... mas eu acho difícil ter pedido mais 2kg até la... pq meu metabolismo fico lerdinho com esses NF. E não quero começar a tomar café agora pq se n vai ferrar meu estômago.
   Basicamente vou fazer isso e ver no que dá.O que acham?
Bjão
Alê

13 comentários:

  1. Oi Alê, boa sorte, acho que você incluir umas gelatinas light.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante que você resolveu cuidar do metabolismo, eu estava ficando preocupada :x
    Mas se você está malhando isso ajuda. No LF prefira frutas, vegetais e principalmente proteína magra mas blábláblá tudo isso você já sabe. Parabéns pela sua determinação, mas principalmente: parabéns por saber a hora de pausar. Tudo de bom parar ti :*

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, a sua força é inspiradora garota! ;) você vai emagrecer tudinho !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua determinação no NF. Tome chá para acelerar o metabolismo, mas acho que você consegue perder esses 2 quilos, boa sorte. Qualquer coisa to aqui, bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu acho otimo vc da uma pausa nos nf´s acho que ja comentei no eu blog que tambem vou dar uma parada, quando eu voltar vai ser com uma dieta um pouco mais gorda que a sua mas fazer oq ne... talvez eu tente fazer a ABC

    ResponderExcluir
  6. Dica para acelarar o metabolismo: beber chá verde. Ajuda MUITO a emagrecer (:
    Beijinhos e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. obg pela visitinha flor ! bom saber que sou bem vinda .
    Nossa fiquei super surpresa vc fez 100 hr nossa to bege força ae um dia chego lá !
    to vendo você como uma inspiração s2
    bjs se cuida

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda!
    É bom msm dar um tempo dos NFs...sei lá..acho q pode dar muita dor no estomago (eu tenho gastrite e ja passo mal qndo penso em ter dores.XDD)
    A dica ai da colega do chá verde é mara....além de acelerar seu metabolismo, vc não retém líquido..logo, não incha (PERFEITO para "aqueles dias")
    Pq não experimenta a chia? Nosas...com uma colher e um copo dágua, vc já fica sem fome! e é super rica em nutrientes..logo, vc não ingere mtas calorias e fica com seus nutrientes ok (Ah...ela é otima pra regular o intestino!!)
    Força minha linda!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi, gata! Então, eu acho importante você variar NF com LF, porque ficar muito tempo de NF pode te causar problemas. O máximo de tempo que consegui ficar sem comer nadinha foram três dias, e no final eu já não estava conseguindo respirar direito. Por isso, cuidado! A pressão cai sim, e a última cousa que se deseja é que você desmaie (porque se acontecer, vão querer saber o motivo). Enfim, é o que eu acho. Depois coloque o resultado dos seus esforços aqui, estou ansiosa para ver! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, obrigada pela força e carinho, ver vc com toda essa determinação so me da animo pra começar a m cuidar mais, boa sorte.Bjs

    ResponderExcluir
  11. ai ate q enfim consegui entrar aqui nao estava conseguindo entrar no blog de ninguem

    mas bem; concordo em fazer lf nos proximos dias fiz 4dias 1-500, 2-400, 3-500, 4-300
    e perdi 3 kg

    boa sorte linda
    obrigada pela foça la no blog

    ResponderExcluir
  12. NOOOSSA, parabéns pelo NF linnnda *-*
    e deu resultado?

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo apoio, Alexia :)
    Olha, chegaste às 100h de NF, isso é um sonho para mim. Os meus parabéns! O máximo que consegui foi 90 horas mas já foi há uns 2 anos. Olha, acho que não devias tomar café... sei que o café possui propriedades que diminuem o apetite, no entanto, se fores uma pessoa ansiosa e fores predisposta a ter compulsões, terá o efeito contrário... Toma chás calmantes, acho melhor. Beijinho e boa sorte nessa semana do ABC!

    ResponderExcluir