terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Branco & Vermelho

   Comprovado, o Chá misturado com sal de frutas no meu estomago não da certo... hj de manha fiz a mesma coisa q no outro dia: tomei sal de fruta antes do chá (pelo medo do chá atacar meu estomago)...e ai? 5 min depois fui tudo para a pia do meu banheiro... aquele chá vermelho ecorrendo na pia branquinha, ate q foi bonitinho HEUAHUIEHA Se fosse tão fácil assim miar quando eu quero... ia ser tão bommm...ou não Né, pq iria me viciar na mia
   Hj no almoço comi 125Kcal e já pensei em miar, imagine se eu conseguisse miar quando eu quisesse... minha garganta da estaria fufu. Mas n posso evitar, estou com peso na consciência do almoço... mas tive que comer se não minha mãe que ia fazer o prato... dai seriam umas 900Kcal... então sai bem no lucro...
Ando com MUITOO sono... acho que em partes pela abstinência de cafeína e por outra pelo pouco consumo de calorias... toda hora penso em dormir, mas dai lembro q enquanto dorme o metabolismo desacelera e queima menos calorias... então fico acordada... (Obs: Sim, eu durmo de noite)
   Eu sei que poucas comentam isso, mas me sinto FELIZ, eu sei que é so por causa dos remédios fortes que eu tomo, mas é bom que estejam fazendo efeito ne ? =D
   Queria contar várias cosias fúteis, mas dai o post ia ficar enooorme!
   E vcs meninas? Firmes e focadas? Espero que sim ;D
Bjão da Alê
=*

3 comentários:

  1. To sem controle hj, queria tanto miar mas não quero me tornar bulimica...

    Se quiser comer um pouco menos, tome o sumo do limão, sem água ou açucar, com o estomago vazio.

    Imaginei a cena do chá vermelho na pia, deve ter ficado tão bonitinho hahaha, louca.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkk a do cha vermelho foi engraçado ...
    nossa que bom que conseguiu comer poucas calorias no almoço ...
    conselho nunca busque a mia pois e a pior coisa e vicia muito ..
    ha na minha opinião dormir e a melhor coisa pois nao fico pensando em comida..acho melhor de certa forma ...mais muita força e tomara que consiga comer menas calorias no proximo almoço...beijinhos se cuide

    ResponderExcluir
  3. que almocinho leve *------* ,
    chá misturado com sal de frutas faz a pessoa perder o apetite alê?
    eu evito miar sabe? tenho medo da mia ..
    mais não nego .. praticamente toda semana tenho miado =x
    mesmo comendo pouco , tem vezes que mio ..

    mais enfim ,
    que remedios você toma ? :D
    amo tomar remedios *---------*

    beijooos
    força alexia :D

    ResponderExcluir