quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia de Ontem

   Aqui estou hj. Como foi meu dia ontem?
   Bom, passei a manha inteira chorando q nem uma condenada, deitada no chão do meu quarto...
Não tomei café da manha... e no almoço, quando me chamaram p almoçar falei q n estava afim de ir, então me trouxeram um prato gigante de comida no meu quarto... so esperei que fossem pra cozinha... e joguei tudo na privada e dei descarga...
   De tarde eu fui melhorando um pouco, pq li os comentários me apoiando e tal (vcs foram lindas como sempre).. so que mais de tardinha, ele(meu ex) começou ligar um monteeee, tipo umas 20 vezes...e é claro n atendia... dai chego uma h que me encheu o saco e eu atendi...ele começou a falar, que comenteu o pior erro da vida dele, que entendia se eu duvidasse do amor dele, me pediu mil vezes desculpa... fez promessas e n sei que la... dai eu falei "Eu sempre lutei pelo nosso amor, e vc só soube me dizer adeus... essa eh tua prova de amor? não tenho mais nada para falar... Xau!" e desligueie... é claro q depois disso piorei de volta e chorei um monte! Ontem, n descontei minha tristeza na comida, pelo contrario.. fiz bastante exercícios: deu pra perder umas 850Kcal...
   Mas hj estou melhorzinha, graças ao Apoio de vcs!quebrei meu NF com uma maça pq minha mãe tomou o café da manha comigo!Não sei como vai ser o dia de hj, mas depois eu conto para vocês ok?
Bjão da Alê
=**

10 comentários:

  1. uauuu que fora ein? mais pelo que tu falou, ele mereceu! . Florzinha sei que é difícil , mais pega essa tristeza e usa ela pra uma coisa legal, usa ela na dieta . Você foi muito exemplar ontem! Hoje foca , pra continuar exemplar :D

    Deixa o tempo curar as feridas , logo , logo , você não vai estar nem ai pra ele ! =]
    não quero você triste por um cara que não fez por onde te merecer . Sabe pode ser burrice .. mais eu acredito em príncipes encantados! (cade o meu genteeeeeeeeeew ?)
    e logo logo vai aparecer um que te mereça!

    beijoos ,
    força flor!

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo, ele ouviu o que mereceu! não vale a pena ficar com alguem que não lute por vcs dois, que não te valorize.
    igual a nay falou /\ deixa o tempo curar as feridas. o tempo é o melhor remédio.
    não fique sofrendo em casa, voce vai achar alguem melhor que te ame mt mais, que te valorize e goste de vc do jeito que é.
    tenta sair pra esfriar a cabeça, final de semana ta ai \o/
    stay strong!

    ResponderExcluir
  3. desculpa flor! é que nunca tinha visto seus comentários antes, mas agora to te seguindo, ok? haha beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Antes de tudo, parabéns pela força!
    Quanto ao seu ex namorado, acho que deveria deixá-lo de lado mesmo... Virar a página é bom. Deus sabe o que faz e se é pra ser assim, será. Você vai encontrar alguém melhor, que te valorize, te apóie e te ame como você merece ser amada.
    Continue forte! s2

    ResponderExcluir
  5. Oi meu bem, se valorize mesmo, ele não pode voltar assim do nada, tem que provar de verdade que quer você ai sim você voltaria. Não fiquei tão mal aqui tem pessoas maravilhosas que podem te ajudar sempre. Bom nf, força, beijos

    ResponderExcluir
  6. Gata, fiquei orgulhosa de como vc foi forte com ele!! Te apoio totalmente, se vc ainda quiser ele na tua vida, não volte assim não, pq ele não pode achar q te tem nas mãos quando quiser naão! Deixe ele lutar, deixe ele sofrer... Infelizmente
    mtas pessoas só percebem oq tinham depois q perdem! Se vc não o quer mais na tua vida, então nem atenda mais o telefone! Vista a sua roupa mais bonita, arrume o cabelo e saia de casa! Aproveite oq a vida tem de melhor! O tempo cura tudo ^^

    FORÇA LINDA!

    ResponderExcluir
  7. 850kcal, QUE SONHO!
    Você é demais.
    E não fique sofrendo por homem! Já falei, não vale a pena.
    vc é mtooooo mais que isso.
    Logo logo vc arruma alguem melhor 8 apesar de que ficar sozinha é a melhor opcão)

    ResponderExcluir
  8. Tu estás mal com o fim do namoro... Se ainda o amas, deixa o orgulho de lado e não deixes escapar o teu amor! Precisas de reflectir, mete as ideias no lugar e toma a decisão mais acertada. Não cometas um erro linda. Bjinhos e fica bem!

    ResponderExcluir
  9. Querida, respire fundo...
    Sei que essas situações balançam completamente nossas vidas mas devemos dar a volta por cima e se possível cuspir no chão sujo!!!

    Se você o ama e sentir...de verdade que ele também te ama perdoe-o... pois não vale a pena sofrer tanto...
    Mas se você o ama e sente que ele não...rsrs....floresça! Mostre para ele o quão bela pode ser! Siga seus instintos...mais do que nunca focalize na sua meta e dê um jeito de passar na frente sempre que puder para que ele perceba como você esta ficando linda!!


    Conte comigo querida!!!

    Força!!!~*s2

    ResponderExcluir
  10. Sei lá o que dizer mas depois de ver o comentário da Nortenha não sei... Deixe a droga da emoção de lado e use o lado racional. Pare e pense nos prós e contras dessa relação etc.
    Gostei da determinação, não é pq acabou com uma relação que tem de sair comendo, essa é minha garota!
    bjão

    ResponderExcluir