sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Musculosa X Flácida

   Preciso urgentemente voltar a me exercitar...Meu trabalho e meus estudos estão consumindo todo meu tempo, mas tenho q dar um jeito...Devido meu LF meus músculos estão derretendo, oq se eu não me exercitar, vou começa a ficar flácida...CREDO!...O pior é o Bumbum, imagina um bumbum flácido? UI que nojo!!! principalmente pq eu tenho muita bunda( n sei se isso eh bom ou ruim)... mas o fato é q tenho q cuidar... fazer exercícios para ficar magra e sarada...
Mas, outro motivo por eu não ter me incentivado muito a voltar aos exercícios é pq eu ganho musculatura muito rápido, oq dificulta meu emagrecimento... sl, parece q os músculos protegem minhas banhas para não serem queimadas HAHAHAHAHAH...e não acho bonito mulher Musculosa, principalmente pq já tenho ombro largo...
   To loca para fazer um NF, mas aqui em casa ta impossível...  principalmente pq meus pais não estão me dando mais dinheiro para “comer fora”, (pq estamos com problemas financeiros) ou quer dizer, tenho q almoçar em casa... e se não fazer um volume mínimo no prato, minha mãe percebe... então Dálhe Alface!! HEAUIHEUIAHUEH ... sem contar, q como eu n almoçava, eu ficava com um dinheirinho extra NE? Humm hahahahha...
   Então, tenho q ficar no LF mesmo, estou a mais de uma semana conseguindo manter com menos de 300Kcal diário... mas eu quero mais, sinto q não é suficiente...
Ando bebendo MUITA  água...pq estou usando como tática para quanto fico com fome... eu me engano que o sentimento de fome na verdade é sede, então eu bebo bebo bebo o dia todo... ontem foram uns 4L de água...tipo eu não vou simplesmente me entupindo de água do nada.... eu vou tomando um copo a cada 1/2 hora- 1 hora para ir enganando o estomago...

Obs: comentem tbm no último post, preciso MUITO da ajuda de vocês!
Bjosss da  Alê
=****

7 comentários:

  1. GENTE O GATINHO MALHANDO É MUITO LINDO...
    ACHO QUE VC DEVERIA TENTAR EXERCICÍOS TIPO CORRIDA OU CAMINHADA,NAO INFLUENCIAM NA MUSCULATURA DOS BRAÇOS..E EU VOU TENTAR BEBER TANTA AGUA ASSIM..
    BJOS AMOR....

    ResponderExcluir
  2. eu também ganho musculatura fácil!
    mais larguei a musculação na academia e agora faço apenas caminhadas e corridas . Ou seja vc tonifica , fica durinha , mais perde gordura =]
    tenho planos pra voltar para musculação quando eu estiver com uns 50kg
    porque quero uma barriga tipo a da anahí e perder essas gordurinhas de baixo do braço .
    seguindo aqui tbm flor ,
    força vio?
    conta comigo pra tudo.

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Faça alguns exercicios como usar bola, movimentar a perna, correr por ai (eu sempre passo horas andando pela cidade).
    Outra coisa que pode ajudar é comprar um creme redutor de medidas.

    Beijos, fique bem ♥

    (o meu comentário anterior estava enoooorme mas o google me trollou e não consegui postar =/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, não consegui ainde começar a seguir teu blog, sabe né, pc droga!!!
    Mas assim que conseguir vou fazer isso, adorei teu blog... e você também!!!
    Um super beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, adorei o blog e estou seguindo viu. Boa sorte nas dietas e na malhação. Confesso que não sou muito fã de academia mas tento dançar ou jogar futebol. A tática da água é ótima porém parece que comigo não da muito certo kkkk, ela não consegue enganar minha fome OMG. Bjos flor, obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  6. Cruzes, tens razão, se não fizermos exercícios a flacidez toma conta do nosso corpo... Então bora lá reverter isso e começar já a fazer exercícios! Força :)

    ResponderExcluir
  7. Alê, só um detalhe: tá parecendo eu nos blogs todos!
    Sempre que comento ou eu ou vc já esteve lá! hahhaa
    Beijão

    ResponderExcluir