quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Objetivo de 18 aninhos

   Meninas, estou com um objetivo a médio prazo: chegar ao menos a 46Kg(12kg a menos) até meu aniversário.
   Meu aniversário só é em setembro, oq torna o objetivo perfeitamente possível, desde q eu n cometa uma burrada muito grande.
   A questão é que eu sei q depois q começamos a emagrecer nosso metabolismo vai ficando mais lento, oq deixa cada vez mais difícil chegar nos nossos objetivos. Por isso coloquei o objetivo tão longe... claro... se eu conseguir perder mais peso ate la vai ser OTIMO!
   Sem contar q quero estar perfeita no meu aniversário de 18 aninhos!! *---*
Não quero ficar fugindo das fotos, encolhendo barriga, sentindo vergonha, usando uma roupa q  esconda o corpo ... ou algo do tipo
Quero usar uma saia linda, uma camiseta q possa ficar colada, salto alto, meia calça... quero me sentir linda =]]]
Principalmente, quero que seja o melhor aniversario de todos, que fique guardado pra sempre na memória!


Created by OnePlusYou

4 comentários:

  1. Até setembro vc consegue!! tenho cerrrtezaa!! Mt força p ti gata e mt força!! :-) bju

    ResponderExcluir
  2. Forças, vc vai sim conseguir chegar na sua meta até seu niver, quem sabe até mais... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI
    È ISSO AÍ QUERIDA FAÇA COM QUE ESTÁ DATA SEJA MUITO ESPECIAL PARA VC E QUE GUARDE LEMBRANÇAS BOAS UMA DELAS PODE SER VC LINDA E MARAVILHOSA EM SUA FESTA!!FORÇA AMOR VC PODE!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Claro que consegue! Se depender de nós aqui te dando força consegue sim!
    E como assim longe? Meu niver é em novembro!
    beijão

    ResponderExcluir