sábado, 10 de março de 2012

Platô?!


   Eh meninas, definitivamente estou no efeito platô! O ponteiro da balança não sai do lugar de jeito nenhum!!o pior  q isso acaba com agente, pq da vontade de desisti ou me conformar! Praticamente dobrei a quantidade de exercícios e nada!
   Ok, n quero aparecer depois de uma semana e so fik reclamando da vida HUEIHAIEHIUEHAIUH... eu ando bem, apesar de continuar comendo pouco não estou tendo mais dores de cabeça e ando disposta... o que é meio estranho... mas tudo bem... n vou mentira, pisei na Jakinha 2 vezes nesses últimos 10 dias... mas n foi aqueeela compulsão... não passei dos 600kcal diário, pq so comi cosia saldáveis... mas Sai da minha meta de menos de 200kcal por dia... ´por isso n vou considerar como umacompulsão, pq n cheguei a comer besteiras.
   Tenho que sair de casa, ando muito confinada, isso já esta começando a me deixar um pouco depressiva... tenho que conhecer gente nova sl... mas a autoestima n deixa, queria emagrecer... mas n to conseguindo...Bom, mas prometo q fim de semana q vem eu saio com alguém, nem que seja so para conversar msm.
Bjão da Alê           
=**

8 comentários:

  1. Yay finalmente vc voltou a postar alguuma coisa :D
    Vc pisou na jaca 2 vezes, isso não é nada!
    Eu pisei todos os dias...

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. VOLTOU, que otimo!!!
    Não fica triste não, logo logo vc vai voltar a perder peso.
    Beijo e forças!!

    ResponderExcluir
  3. Isso só é motivos pra você ser mas forte ainda meu amor. Fica bem, 1beijo

    ResponderExcluir
  4. Dietas de baixas calorias também podem causar o efeito platô, o que se torna mais difícil sair dele pois não se pode abaixar mais essas calorias,é uma reação do seu organismo,seu organismo se habitua a essas poucas calorias e começa a armazenar, do pouco que recebe, isso é seu sistema de defesa entrando em ação!Amor se vc tiver mesmo no efeito platô,coma o suficiente para se manter ativa para fazer exercícios fisícos e cuide da alimentação.
    mantenha a alto estima e confiança na sua força de vontade,isso é importante
    Beijos bom fim de semana para vc besinhoss*-*

    ResponderExcluir
  5. O importante é que não desistas. Pensa que é só mais um obstáculo que vais ter ultrapassar. Vais acabar por conseguir emagrecer.
    Força!

    ResponderExcluir
  6. É um macho e não uma fêmea.

    Olha eu estive assim durante duas semanas e fiquei péssima tbm mas não desisti e ontem fiz dieta liquida e hoje ja vi o resultado balança.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga, nossa que do jeito q vc disse da dieta do limao, de estragar o estomago, deu ate medo, e pior q hoje deveria ter viindo minha menstruação e me pergunto, sera q eh o limao q ta atrasando? ;s' aii nao sei se paro a dieta, aiai,, amanha eh o terceiiro dia e ta indo tudo bem, quero ver na hora de me pesar =( ... to te seguiindo tambéém, me add no msn > diariodaanamia@live.com .. beijos sz' tô aqui pra ajudar no que for (=

    ResponderExcluir
  8. Que bom que nao desistiou ese trem de nao sair do peso e ruim demais tomara que consigas...

    isso mesmo saia com alguem faz toda a diferença ...beijinhos linda!!!

    ResponderExcluir