domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fotossíntese Humana


Ai Gurias, me pesei ontem.
   Eu nem sei oq pensar direito, estou com 100g a menos!!! Como assim? Estou a uma semana a consumir menos de 300kcal diariamente!!!! Como eu emagreci so isso?? Fico muito frustrada e indignada!....Como eu produzo energia se eu não como e nem queimo minhas banhas?? Acho q estou virando uma planta.... comecei a fazer fotossíntese... só pode... pq da onde tiro energia!!! Serio, to muito revoltada... com vontade de mandar o mundo se foder!
   Mas não se preocupem, não vou descontar minha frustração na comida, pelo menos não dessa vez,....estou bem sem a comida e vou continuar sem ela. Só n sei mais oq fazer.... O que vcs acham que esta acontecendo?
   Vou aproveitar o feriado de carnaval , que não tenho estudos nem trabalho, e sl.... vou me exercitar ate desmaiar, ser levada pro hospital, morrer, ou algo do tipo... como disse, ganho massa muscular muito rápido... mas no estado que estou... estou desesperada...vamos ver no que da NE?

 Obrigada pelo carinho e atenção de vocês meninas! Amo vcs S2
BJÃO da Alê
=*

5 comentários:

  1. Caramba, isso é muito ruim! Fico fula da vida quando isso acontece. Não desistas mas também não exageres, ok? Ainda passas mal assim, cuidado. Força, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Se corpo está habituado a estas calorias, então não perdes nem ganhas.
    Deveria dar um "choque" a ele.
    Ex> segunda: 500 / Terça: 100 / Quarta: 400 / Quinta: 200/ Sexta: 500/ Sábado: 300 / Domingo: 150

    É um exemplo (criei agora pra ti), tente algo do tipo, muitas calorias num dia, quase nada no outro...
    Ou pode fazer tbm: segunda nf, terça lf, quarta nf, quinta lf, sexta lf, sábado nf, domingo lf

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o seu metabolismo fica lento depois de fazer muita dieta,eu engordo por qualquer coisa...antigamente naum era bem assim...,mais calma,se eu fosse vc fazia dieta vegan,ou com pouco carbo e muuuuuuito exercicio, e depois ia aumentando a qauntidade de comida aos poucos,assim seu metabolismo volta ao normal(eu acho kkk),mais o certo mesmo é vc passar no médico ok???bom domingo s2

    ResponderExcluir
  4. é o que a Thalita falou, o corpo fica habituado a essas calorias. Eu agora tenho emagrecido mais e tenho comido muito ao fim de semana, isto é como muito ao fim de semana e aos dias de semana nao como quase nada, o corpo como nao está habituado acaba por perder uns quilinhos. é a minha nova tecnica.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc ainda está muito focada na comida.Vc come pouco e mesmo assim perde muito pouco peso,por que? Porque a comida pra vc aiinda é muito importante.Tente trabalhar sua mente.Procure videos sobre vivendo de luz e descubra como algumas pessoas conseguem perder mais de vinte quilos por mês,sem mágica,exercícios ou qualquer coisa,apenas trabalhando a mente.

    ResponderExcluir