quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sonhos Gulosos


   Fazem 2 noites que tenho sonhado com comida... será que isso é extinto de gorda? Ou é pq tenho comigo muito pouco no ultimo mês e meio?... sl, só sei que sonhei que quebrei minha dieta e comi compulsivamente.. Dai quando eu acordei senti um enorme peso na consciência e aquela vontade de “nunca mais vou comer”... Me contem, já aconteceu isso com vcs??
   Comecei a assistir SKINS de volta (meio episodio por noite, pq do meu tempo) fazia tempo q n assistia e decidi assistir dês do primeiro episodio de volta...fico cada vez mais apaixonada pela Cassie.. Ela é muito fofa!! Sem contar que ela representa oq acontece com muitas de nos...
   Bom,Infelizmente vou dar uma sumidinha, até sábado,... é pq eu preciso me concentrar melhor nos estudos, e admito q estou ficando viciada nos blogs HEUIAHEIHAIUE mas n se preocupem eu venho dar uma passadinha todas as manhas para comentar no blog de vcs!
Amo vcs Flores do meu Jardim!
Bjos da Alê
=*

13 comentários:

  1. Nunca sonhei com isso, ou melhor tive esses pesadelos, mas o bom é que você acordou sem vontade de comer.
    Beijo e forças!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahah, nunca tive esse tipo de sonho também, ainda bem. Mas não se preocupe com isso, é só um sonho. Força e foco nos estudos :)

    ResponderExcluir
  3. tbm estou revendo skins! :D
    vejo uns 3 ou 2 episódios por dia (quando não estou revendo the o.c )
    a cassie é uma fofa mesmo! ah um tempo atrás postei no blog um video lindo
    sobre ela :]
    seriados só me inspiraaaaam *---*
    fale não , já sonhei muito com comida =[
    é horrivel :[
    força alê!
    boa sorte com os estudos !

    bjjjs

    ResponderExcluir
  4. Eu durmo pensando em comida xD
    Minha boca enche de água,dá vontade de levantar e comer que nem uma louca, mas depois quando acordo estou sem vontade nenhuma de comer.
    Sem dúvida a Cassie é suuper fofa. Ela é perfeita!

    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
  5. Já sonhei com isso, muita vez. No meu caso é porque não como quase nada, então como me deito com fome sonho muita vez com comida, tenho pesadelos em que eu como bastante mas depois quando acordo é um alivio porque continuo a sentir-me vazia (: Acho que esse tipo de sonhos é normal quando não comemos muito, felizmente é so um sonho.
    Boa sorte nos estudos.

    Força! beijo

    ResponderExcluir
  6. aconteceu comigo semana passada, sonhei que esqueci da dieta e almocei dps me senti super mal, outro dia também sonhei que tive compulsão, fiquei feliz de saber que era só um sonho!

    ResponderExcluir
  7. eu ja sonheii com comida =[[[ e até qnd eu acordo eu fico pensando em comida.. mas dps penso no qnt é nojento... skinsss é mt bom, a cass é linda fofa e perfeita =[ mas sou apaixonada pela effy aauahuaa... ah vai fazer falta aq no blog... bonss estudos

    ResponderExcluir
  8. Quando estou de nf isso acontece ja cheguei a acordar chorando pois eu tinha pensado qe tinha comido mesmo não sei se com vcs são assim mais os sonhos são bem reais o que da mais medo ... Cass e linda mais eu acho mais dahora Effy ela e muito linda mais eu gosto mesmo do sid nerd virgem e muito minha cara HSAUSHAUSHUAH

    ResponderExcluir
  9. Nhai-bel-Deus!!! Odeio sonhar que estou comendo!!! Tenho vontade de morrer quando isso acontece!!! Acordo super assustada e pensando no que preciso fazer para perder os quilos que ganhei no sonho rsrs >.<
    Força nos estudos querida!!!
    Bjoooos ~*

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê
    Vishii guria do céu(ñ da terra mesmo)eu já tive tantos pesadelos com comida afs eu levanto da cama loca,depois percebo que foi só um sonho e que naum acordei com a barriga inchadona,como acordava quando tinha compulções e naum conseguia miar!
    Horrivel emm
    Ok flor se dedique aê nos estudos
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Simmmm, já aconteceu várias vezes, fico assustada, e dá aquele ufa, não terei que miar é horrivel D:
    Forças ♥

    ResponderExcluir
  12. ahsuhusuas relaxe vc sonha pq vc passa dia tentando n comer muito e lendo esses blogs hehe
    se concentra nos estudos mesmo : )
    um beijo

    ResponderExcluir
  13. E melhor sonhar com comida do que comer né.
    É normal sim flor, evitamos tanto de comer que deixamos nosso cérebro doido!
    Sua viciada em blogs!
    Beijão

    ResponderExcluir