segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Voltando à Rotina

   Apesar de praticamente não ter tido ferias(apenas 2 semanas), hoje Recomeço minha rotina de trabalho e estudos rumo à faculdade.
   São 10H de estudo diário, e 4H de Trabalho... ou quer dizer, praticamente não sobra muito tempo para me exercitar... O que é péssimo... já que adquiri o peso ano passado, por parar de praticar atividade física( e me descontrolar na comida). Mas nesse ano não vou repetir a novela, vou tentar aproveita as brechas das refeições(que não como ou como muito pouco) para não ficar parada.
   Talvez por isso os resultados não serão TÃO bons quanto eu gostaria, mas estou conseguindo comer menos de 250Kcal diárias(Sem contar os dias de NF)... o que se sair tudo certo perto cerca de 1Kg por semana =/
   Ah, e sobre a festinha do irmãozinho da minha amiga, deu tudo certo AINDA BEM... me controlei e não comi nada(nenhum docinho nem salgadinho), fiquei me controlando a base de água e quando cheguei em casa(na h da janta) falei q já havia comido na festa...Então, resumindo... tirando a pisada na jaca na casa do meu namorado, tudo ocorreu o menos pior possível.

6 comentários:

  1. Oii flor, brigada pelo seu comentário, vou seguir sim viu?? hein, eu acho que comendo só isso vc perde bem mais que 1kg na semana, com certeza! Eu nem to fazendo LF radical, alias nem é LF, só quero deixar de ser uma descontrolada que devora tudo... mas tb nao tenho paciencia de perder meio kg por semana, quero emagrecer LOGO! rotina puxada a sua hein? a minha tinha q ser ao contrário, trabalho 10h e tinha q estudar ao menos 4 pra ver se passo num concurso ai ai ai

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. O ano está começando, que tal mudar tbm?
    Mesmo que teu namorado insista pra vc comer, seja mais forte e diga NÃO quando preciso. Não quer ficar mais bonita pra ele?
    Então deixe a Ana falar mais alto. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexia!
    Tava te espiando em comentários por aí resolvi dar uma visitinha aqui!
    gostei do seu blog
    Beijos estou seguindo!:)

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Obrigada pela visita. gostei do teu canto.
    e amei a foto d menina cheia de livros.

    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog gataa!! Força p ti. Sempree :D bjus e q seus resultados sejam alcançados!

    ResponderExcluir
  6. oi li seu blog adorei..vo te segui
    bjs

    ResponderExcluir