quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jacômetro

  Vcs são muito safadas, Mal comento sobre um homem ja acham q vai da rolo HEUIAHUHAIUHEIUAHEIUAHEIUHAE   Uma coisa que comentaram q é fato, ao menos a correria me faz esquecer um pouco da comida... mas vcs nao imaginam a fome que eu to quando volto do cursinho, parece q se eu comer tudo q tem na geladeira ainda vou estar faminta... entao vcs devem entender o esforço q estou fazendo pra chegar em casa e so ficar no chá... nossa da vontade de chorar de tanta fome =S
  Na verdade, fico um pouco preocupada q a falta de comer prejudique nos meus estudos...ao menos preciso comprar o CENTRUM para repor as vitaminas (não tem calorias) pq se nao, acho q da TiuTi ne? Tava pensando em comprar algum remédio pra evitar a retenção de gordura tbm... pra tomar na hora do almoço... pq é o único horário q como algo(pq minha mãe almoça comigo)... ta certo q so como salada e legumes... mas ne... vcs me conhecem HEIAHEIUAHEIUAH... em fim, vcs sabem algum remédio para evitar a retensão de gordura q n precise de receita??
  Sabe q eu descobri? acho q algumas de vcs ja sabiam... que a maioria dos antideprecivos tem serotonina( componente químico presente da maioria das comidas que da akele bem estar de comer). acho q é por isso q anda mais difícil ainda d aguentar a fome... mas ja ta decidido e n volto atrás... n quero mais remédio anti depressivo... mas pra quem ta pensando em vir a tomar eu recomendo... SERIO... eu sei q parece meio ambíguo isso... mas é q eu tenho meus motivos particulares para querer parar de tomar... porem continuo acham q é um ÓTIMO aliado pra qm precisa.
  Como perceberam, dei um jeitinho de aparecer aqui no meio da semana... na verdade nem deveria estar aqui HEAHUAHEUIH mas né... ja tava com saudades =P ( que melenta eu ne?EHAUHEUIAHIEUAH)
  Sobre a dieta, acho q  estou pegando o rumo de volta: to a 5 dias sem pisar na jaca... eu sei q parece pouquinh ainda...mas afinal: um degrau de cada vez, nao é? acho q vou marcar ali do lado o "Jacômetro"... quer dizer, o quantos dias q estou sem pisar na jaca ;D
Bjão da Alê
=**

7 comentários:

  1. Oi flor, que bom que esta por aqui de novo *-*
    kkkkk eu não sou safada não e_e
    mas então sorte com ele hein, TRAÇA ESSE GATINHO garotoa ! KKKKKKKKKK bjão

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão quando aos antidepressivos, eu estou tomando desde o início do mês, mas só começou a fazer efeito nesses últimos dias e eu não ando sentindo vontade de comer mais! ehruahueh
    Parabéns por estar fazendo direito, flor, só imagino como deve sentir fome nessa maratona de estudos, minhas piores compulsões eram em época de provas. ¬¬ Boa sorte e força!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle, depois de JACAR é quase impossível voltar ao normal, né...
    Bjão flor, e ve se aparece mais por aqui hein!

    ResponderExcluir
  4. Rémedios tipo quitosana não precisa de receita, mas procure um melhor pq a quitosana só impede tipo 0,03% de gordura, tem outros melhores, acredito eu. è ótimo que esteja tomando centrum!Também sempre tomo minhas vitaminas.
    Eu tomo anti-depressivo, mas eu preciso mesmo, já havia parado uma vez...emfim, tem vários que também inibem um pouco o apetite e como eu como quando estu ansiosa, acho que os ansioliticos que tomotambém podem me ajudar nisso...
    Parabéns amiga, que você complete mts dias sem jacar, seja forte!Não vale a pena ceder às tentações!

    ResponderExcluir
  5. Só passando pra dar uma força linda, tava com saudades de vc... (:

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  6. Eu sei um medicamento que serve para a retenção de gordura , mas eu sou de Potugal e não sei se aí no Brasil há . O medicamento chama-se Depuralina (link :http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&newwindow=1&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&tbm=isch&tbnid=6u7KnTJ3a7R4sM:&imgrefurl=http://produtos-beleza.com/2012/02/06/depuralina-aspira-gorduras-total/&docid=wCsT9SthbKSVGM&imgurl=http://produtos-beleza.com/wp-content/uploads/2012/02/depuralina_aspira_gorduras_total.jpg&w=2286&h=2362&ei=NIARUJqnO_DR4QTIy4DIDg&zoom=1&biw=1366&bih=626)
    Vê , talvez consigas arranjar , é muito bom (;
    Beijinhooos <3

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeei a história do jacômetro! aoisapokspoaks

    kisses

    ResponderExcluir