domingo, 22 de julho de 2012

Semana sem descanso

Não meninas, não se preocupem... não sumi de volta HEUIAHIUEHAIUEEu n postei durante a semana pq vcs não imaginam como minha semana foi agitada... deixa eu explicar pq...Eu estudo e  trabalho durante a tarde e a noite, por isso reservava um tempo durante a manha para o blog... so que a loca aqui decidiu faze um curso de manha... e agora estou quase 24h acordada correndo pra la e pra ca: acordo às 6h30 e vo dormi à 1h30 da madruga.
Por esse motivo estou meio chateada, pq queria vir aki no blog todo dia pra postar e comentar no blog de vcs... mas n posso prometer mais...porem n vou sumir... ao menos no fds eu mando noticias e tal... e QUEM SABE de vez em quando apareça no meio da semana.
Ok, chega de desculpas e bora contar as novidades.
No cursinho conheci um cara... ele compõem musicas *---*... tipo n sei muito dele ainda, mas parece bem legal e simpático.
Sobre a gripe, n sei direito... mas acho q peguei outra... pq ando com a garganta inflamada, dor de garganta e muita tosse... acho q essa procissão de gripes so vai passar no fim do inverno =S... porem,comparado com antes estou bem melhor.
Fui na Gine fds, pq minha menstruação tava toda descontrolada... ela me receitou anticonsepsional de cartelinha pra tomar ao menos ate o começo do ano q vem (quando acabar a correria)...Adeuuusss TPM e Dona "M" nos momentos inesperados EHAUHUIEHAIUEAH
Na verdade nem tenho tanta coisa pra contar HEUIHAUIEA, vim mais pra justificar meu Semi-sumiço e contar como estão as coisas =]]
Bjão da Alê

10 comentários:

  1. *-* Sorte com esse gatinho aí hein ?
    que bom que voltou, eu estava preocupada, pensei que teria desistido, mas não desistiu \o/
    Eu começo com a minha correria dia 6 de agosto, aula de manhã, pré vestibular e curso de espanhol ve se pode ? Mas eu aguento é por uma boa causa :)
    fique bem tá ? Bjão

    ResponderExcluir
  2. eae Alee :D
    que bom que apareceu! nossa, como ta conseguindo cara '-' o bom é que nem sobra tempo pra comer IUHAUIHAIUHAUIHA quem me dera D: boa sorte com tudo ai querida, beijoo

    ResponderExcluir
  3. Que bommmmm adeus tpm kkk , vc ainda lembra de mim? bom voltei =D voltei de verdade.... Nao suma, conte mais vc esta fazendo dietas e tal ainda?

    ResponderExcluir
  4. Mmmm , um rapaz novo ... Talvez dê coisa .. ;D
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Também dei uma sumida do blog, isso sempre acontece comigo ;p
    Tinha muito tempo que não passava por aqui... Mas fiquei feliz em ler sua postagem senti um astral bacana.
    Mas que correria anda sua vida moça, sumiço mais do que justificado.
    Fica bem, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Flor cuidado nao qero te assustar, mais vai ve essa gripe, e se for H1N1 é periogoso.
    boa sorte com o carinha .
    bjoos.

    ResponderExcluir
  7. Florzinha.... que coisa em?! Ainda tem tempo de respirar?!kkkk
    Putz!! Que pique danadoooo! Mas vai consegui, de vez e outra vim aqui dizer o que se passar... o que anda a acontecer com o rapaz novo... e por aí em diante!

    Gripada novamente?! Suas defesas corprais devem estar baixas par sair de um e entra em outra e dona M tb loucona... mas vai consigui ministrar tudinhooo!

    Assim estou torcendo por ti!
    Muita força!
    Segue em frente!

    DDD*

    ResponderExcluir
  8. Eu nem percebi o seu sumiço sabe u.u
    POR ISSO QUE VIM AQUI CORRENDO, OLHA A HORA DO MEU COMENTÁRIO 3:34 KKKKK
    Então, eu também estou tomando anti e ele me livrou das cólicas, e eu realmente amei isso. Só espero não engordar com ele, PORQUE PRA ISSO NÃO PRECISO DE AJUDA, NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Alêê u.u
    Amo esse nome, mas enfim, é curso de que? Tu nem explicou sua foguetinha(rapidinha)... espero que isso não te deixe muito exausta. Te amo <3

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha *-*
    avida corrida pode ter seus lados positivos haha
    está fazendo que curso?
    boa sorte com as dietas amr
    sz'

    ResponderExcluir
  10. humm legal, gatinho criativo rs
    boa sorte com ele. Vê se não some. beijos

    ResponderExcluir